Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Felipe Andrz

Espirrador De Agua Do Parabrisa

46 posts in this topic

o meu ta "marrom".. tenho que dar uns ajustes..

mas vi um kra num Polo uns dias atras.. que foi esguichar o dele.. eu vinha atras a uns 5.. 6 metros de distancia..

o jato d'agua dele veio parar no meu parabrisa! kkk.. tomei um susto na hora.. parecia aquelas pistolas d'aguas de muleke.. mas ri muito.. :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa!

Acho que agente concorda com uma coisa: O Gicho apenas é regulado para cima ou para baixo, certo?

Eu tinha este problema no NovoGol tambem, eu precisei ajustar e passei um perrengue, porem na CC os caras levam o carro para um patio fechado e ajustam em 1min. So que eu não consigo saber a posição correta NUNCA!

A do NovoFox ta regulado, quando eu precisar ajustar vou fazer o recomendado, vou atingir 87,2km/h e limpar rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

:P O meu mata a minha sede,é só colocar a cabeça para fora !! Acho saudavel :lol:

thiagopaudalho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria um esguicho pra jogar agua na galera poderia ser legal ahehea . Tipo As vezes eu miro o de tras aekkaekea

No inicio o meu era um lixo , ai na primeira revisao voltou lindao limpando bem , ou mais ou menos neh aehheahae

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tbm tava desregulado, quando acionado lavava meu teto inteiro e as palhetas passando no vidro seco hauhauhua, mais nada que uma reguladinha nos esguichos não resolvesse, apesar que eu ainda acerto algumas coisas além do vidro :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu quando esta fora regulo com uma agulha bem fina, fica perfeito !!!

Abs

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu carro acontece o mesmo 'problema';

já me estressei demais tentando regular... deixei num 'meio-termo'... vou esperar para ver o que vão fazer na 1ª revisão!!

:blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu n tneho do que reclamar do meu.

o esquincho atinge toda a superficie do para-brisa, e só

e espalha bem, de ponta a ponta

Share this post


Link to post
Share on other sites

é qdo se etsa funcionando normal... é pq é novo..

mas o q pode estar acontecendo.

é a bomba de agua ... nao esta esguichando agua corretamente.. o meu parou de um dia pro outro..

fui na concessionaria.. condenaram a minha bomba... fui em mais tres mecanicas... falaramq era o fusivel.. nada disso pois ja tinha verificado.. deixei eles provurarem e nada..

ai fui em um mecanico.. macaco veio... ele olhou qdo ele ia falar algo ja adiantei... ja olhei os fusiveis e nada...

ele colocou um pedaço de um tampao no chão... deitou debaixo do carro e fez um teste em seguida deu mas batidas na bomba.. e pronto voltou normalmente...

OBS: agora ja sei q se ela para de funcionar novamente tem q dar umas quatro batidas.. e uns tres chutes..

VW simples assim!!

abraços

Munhoz

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois desse topico, fui observar o meu...putzzz.... so um tava bom, o outro horrivel, nem esguichar estava, nao sei se é entupido ou o que, pena que eu vi nas pressas e tava sem tempo p tentar ajeitar. depois voi ver isso direitinho!!

huahuahuahua

aconteceu a mesma coisa no meu......na 1ºrevisão consertaram

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema! O do carona está razoável, mas o do motorista uma droga. Já tentei regular varias vezes e nada. Pedi pra regular na revisão e voltou a mesma coisa. Parece que tem uma rebarba no plástico que nao deixa a água sair direito. Alguém já tentou "desentupir" com uma agulha ou algo parecido? Estou pensando em fazer isso, mas estou com medo de estragar de vez. Outra coisa é que minha palheta vibra muito. Tem que estar chovendo muito pra nao vibrar. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu esta horrivel ,nao limpa nada sai pouca agua e ela bate no braço do limpador e nao cai no vidro, quase todas as vezes ele passa a 1 vez seco. nao consegui regular!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu com a raposa parada limpava o carro que estava atrás, hehehe dei uma reguladina para baixo e ficou show!!!! absss

Share this post


Link to post
Share on other sites
o meu é otimo... =]

Quanto a vibração da palheta. Tente utilizar um "cristalizador" no parabrisa. É baraitnho, vende em qualquer loja... faz toda a diferença, pode acreditar.

Valeu pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está ótimo também, sem problemas!

O único problema que eu tive foi que o limpador estava fazendo muita pressão sobre o vidro e toda vez que eu acionava ele, ele fazia barulho, mesmo debaixo de chuva forte. Mas ai levei na concessionária e eles regularam, ai agora está sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu tambem nao esta legal! eu tinha um polo antes com o mesmo sistema e funcionava perfeitamente. o que eu notei foi que mesmo ajustando o maior problema é na força do jato da água! a primeira vez que usei foi parado no transito e estava perfeito. mas a 100km/h o jato nao tem força pra jogar a agua no meio do vidro. ai la fui eu e levantei os esguichos e a 100km/h ficou show, só que parado eu limpo o vidro do carro de tras... sera que existe diferenter motores para dar essa pressao na agua? senao o jeito é decidir se eu uso mais o esguicho parado ou andando rapido... uma merda mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sera que existe diferenter motores para dar essa pressao na agua? senao o jeito é decidir se eu uso mais o esguicho parado ou andando rapido... uma merda mesmo!

Nao é que existem motores diferentes....o problema eh que a 100km/h voce tem o VENTO agindo sobre o jato da água, ou seja, ele vai bater e jogar a agua no vidro antes do que se voce estivesse parado, pois ai o jato vai pra cima....

Eh so tentar encontrar uma posição intermediária...eu acabei optando por deixar na posição onde fica melhor regulado para quando o carro está andando, e se precisar usar parado, dou toques mais rapidos na alavanca, assim a agua nao sai tao forte....e o mais importante pra mim eh limpar bem com o carro andando pra nao atrapalhar a visibilidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe.. mano... eu tive esse problema tbm... mas desisti no final do primeiro tanque.. deixei assim.. meio regulado... fazer o que... como vc disse.. estéticamente.. show de bola.. mas não 100% funcional...

outra coisa que acho ponto negativo, são os braços do limpador do parabrisa.. que não deslizam legal qdo vc tá por exemplo a 100km/h... sinto uma fragilidade no braço...

abração...

Queria saber se alguém mais tem esse problema. Eu andando na estrada os limpadores sobem o vidro devido a força do vento e quando os aciono eles vão "quicando" no vidro (não deslizam bem, vão dando tranquinhos ao que parece). Será que usar aerotwin minimiza isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber se alguém mais tem esse problema. Eu andando na estrada os limpadores sobem o vidro devido a força do vento e quando os aciono eles vão "quicando" no vidro (não deslizam bem, vão dando tranquinhos ao que parece). Será que usar aerotwin minimiza isso?

Com certeza....as aerotwin sao projetadas exatamente pra nao serem afetadas com o vento...deslizam perfeitamente em qualquer velocidade....

Quanto ao que voce disse sobre os braços subirem com a força do vento, pode ser que precise de uma regulagem ou coisa parecida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem a mesma desrregulagem. Tô com ele há 20 dias e percebi que quando em movimento ( só não percebi a velocidade) o esguicho segue todo pro para brisas, já quando o carro está parado, ele voa sobre a janela do motorista e molha os carros vizinhos e um pedaço das minhas janelas laterais. Li isso aqui antes de tentar regular, então já desisti de mexer, dei uma olhada agora na garagem e achei meio estranho o formato das saídas de água. Subi pensando em como mexer, mas voces já me deram a resolução: não mexer. ehuehuhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu esguicha no local certo, mas acho relativamente fraco e pouca a quantidade, principalmente do esguicho do vidro traseiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now