Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Felipe Andrz

Espirrador De Agua Do Parabrisa

46 posts in this topic

Olá pessoal,

achei um defeito meio infantil da VW em relação as espirradores do para-brisa dianteiro.

Fica bunito sem aquelas bolas no capo, mas esse novo método é nada funcional.

Tentei de tudo para regular aquele espirro mas não tive sucesso.

Gastei 2 tanques de agua e nada. Ela bate na borda do vidro e o próprio limpador joga fora a água ou ele joga para cima e vai nos outros carros e metade perder ou bate na palheta e não vem nada no vidro.

Vcs tiveram esse problema?

Como resolveram?

Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe.. mano... eu tive esse problema tbm... mas desisti no final do primeiro tanque.. deixei assim.. meio regulado... fazer o que... como vc disse.. estéticamente.. show de bola.. mas não 100% funcional...

outra coisa que acho ponto negativo, são os braços do limpador do parabrisa.. que não deslizam legal qdo vc tá por exemplo a 100km/h... sinto uma fragilidade no braço...

abração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo sem estar com a raposa ja posso iamginar o que esta ocorrendo... esse esguicho é o mesmo usado no polo e golf, muda o PN da peça (para ter preços diferentes) mas é exatamente a mesma! sabendo que esse esguicho foi desenvolvido para o golf (1º modelo da VW a utilizar) fica claro que no Fox com dimensões muito diferentes, angulo do parabrisa diferente, etc.. só poderia acontecer o q está acontecendo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje tentei de novo.

nao tem como vai ficar mais ou menos, jogue para cima, então quando estiver em velocidade a vento joga para baixo e bate na metade do para-brisa, mas metade da agua + hipervisão vai para o lixo.

uhaHUahu

coisa de loko!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba Felipe.. agora entendi..

Ae Zend.. então agora ficou fácil..

Vc pega o carro, numa reta, onde o vento não esteja na lateral do carro.. qdo vc atingir 82,7 km/h vc usa o esguicho... heaueahueahea

Felipe.. aeueahueuhea... mto boa a sugestão..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba Felipe.. agora entendi..

Ae Zend.. então agora ficou fácil..

Vc pega o carro, numa reta, onde o vento não esteja na lateral do carro.. qdo vc atingir 82,7 km/h vc usa o esguicho... heaueahueahea

Felipe.. aeueahueuhea... mto boa a sugestão..

viu, será que eles fizeram esse calculo na fábrica? só pode jogar agua no para-brisa quando estiver com 82,7km/h????

uhHUauhaHUAuhaUHAuhaHUAhuauHUHA

os caras são foda!!!!

huAHUAhuaUHAhuaUHHUAHAUhauUHAauh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara

peguei meu fox, uma das primeiras coisas que fui testar foi esse espirrador de água

não sei se sou leigo, mas pra mim pareceu funcionar bem, normal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara

peguei meu fox, uma das primeiras coisas que fui testar foi esse espirrador de água

não sei se sou leigo, mas pra mim pareceu funcionar bem, normal...

ué, que estranho.

já tentei de tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara

peguei meu fox, uma das primeiras coisas que fui testar foi esse espirrador de água

não sei se sou leigo, mas pra mim pareceu funcionar bem, normal...

dois...

O meu estah funcinando normal tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é ridículo:

um joga água para cima 90º - está exatamente apontado para o céu;

já o outro esguicho joga água para baixo 190º

vai entender...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é ridículo:

um joga água para cima 90º - está exatamente apontado para o céu;

já o outro esguicho joga água para baixo 190º

vai entender...

o meu tb está uma bosta, ja tentei regular de um monte te forma e nao consegui

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu também é uma comédia... não vou nem tentar regular pra não me estressar....afinal é só um esguicho....

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu também é uma comédia... não vou nem tentar regular pra não me estressar....afinal é só um esguicho....

mas é um esguicho que as vezes é bem util...

uhaUHauhuha

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu também é uma comédia... não vou nem tentar regular pra não me estressar....afinal é só um esguicho....

caraca, no meu eu não tenho esse tipo de problema, incrível

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm não encontrei problemas com o esguicho... está funcionando certinho!

parece ser uma coisa besta, mas pra quem esta com dificuldade pra regular, leva na concess. e pede pra fazerem esse favor (obrigação).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm não encontrei problemas com o esguicho... está funcionando certinho!

parece ser uma coisa besta, mas pra quem esta com dificuldade pra regular, leva na concess. e pede pra fazerem esse favor (obrigação).

Eu achei muito massa esse "espirrador", pois meu outro carro era do tempo que tinha que enfiar uma agulha para ajustar. Esse eu consigo ajustar na mão. E o "espirrador" traseiro escondido é muito legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito massa esse "espirrador", pois meu outro carro era do tempo que tinha que enfiar uma agulha para ajustar. Esse eu consigo ajustar na mão. E o "espirrador" traseiro escondido é muito legal.

o de traz é perfeito!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu também está funcionando bem!!

Não sei se é porque no meu outro carro era uma bosta, mas nesse, 2 esquichadas e o para-brisa tá limpo!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tá uma droga tb... será que existe mais de um fornecedor desse espirrador? pq pelo que to vendo de uns funciona bem e de outros (como o meu) tá uma porcaria...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu veio desregulado também.

Levei hoje na CC para ver um barulho que ta vindo do porta malas eu acho e pedi para regular.

Amanhã vou ver se eles acertaram a mão na regulagem do esguicho.

Abraços,

Share this post


Link to post
Share on other sites

caras, achei que atrás n tivesse o tal esguicho... aonde esconderam o miserento?? :o

nem mexi nos esguichos... amanhã dou uma olhada... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu funciona sem problemas, ainda bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu so tive q coloca-lo para baixo pq tava alto... pois ele tem uma regulagem ou alto ou baixo dai melhorou parou de jogar agua nas pessoas q passavao na rua hauishauhasuashuash

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois desse topico, fui observar o meu...putzzz.... so um tava bom, o outro horrivel, nem esguichar estava, nao sei se é entupido ou o que, pena que eu vi nas pressas e tava sem tempo p tentar ajeitar. depois voi ver isso direitinho!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now