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UADSON BARBOSA

Motor Interrompendo Quanto Estou Com ¼ De Combustível E Com O Ar Ligado.

8 posts in this topic

Ajuda aí rapaziada!!!

Já faz uns seis meses que meu Fox apresenta o seguinte problema,

Quanto está com ¼ de combustível e rodo em transito intenso e com o ar ligado o mesmo começa a falhar e interromper tenho sempre que andar com o veiculo acima de ¼ ou então quando o problema começa tenho que ficar com a rotação a mais de 2000 giros para não ficar interrompendo e nem falhando, coloco combustível e o mesmo para de apresentar o problema. Agora o mesmo começou a apresentar outro problema quanto está frio ou fica muito tempo parado mesmo com o tanque cheio tenho que dar partida umas 5 vezes para que o mesmo funcione no inicio o veiculo fica embolando e depois de um minuto fica normal. Há cerca de 20 dias o mesmo não funcionou de jeito nenhum tive que acionar o reboque para remover o veiculo, como tinha que trabalhar trousse o veiculo para minha empresa para depois levá-lo ate uma oficina, isso ocorreu pela manha e fique ate as 14:00hs batendo na chave para ver se o mesmo pegava e nada. Liguei para um mecânico de minha confiança e ele mandou em pisa no acelerador e bater na chave ai o veiculo deu uma rasgada e funcionou embolando ate estabilizar. Estou rodando com o veiculo ate a presente data, porem todo dia pela manha é a mesma coisa, vou ate um oficina este final de semana. Alguém já teve problemas parecidos? Ou sabe informar o que pode esta acontecendo?

Veiculo FOX PRIME 2010/2011 – COM 62.000KM RODADOS

Abraços

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Pelo que voce ta descrevendo ai pode ser alguma coisa no sensor de rotação ou mesmo sensor de temperatura. O tempo de injeção deve estar abaixo do normal fazendo o carro baixar a rotação. Mas precisa ver o porque de só ocorrer com 1/4 de tanque, pode ser que voce não esteja percebendo e mesmo com maior quantidade de combustivel no tanque esteja ocorrendo outro tipo de alteração no funcionamento do motor.

Geralmente quando esse sensor de rotação da problema o carro perde força ou fica com o funcionamento irregular e se for o sensor de temperatura o carro não pega quando quente pois é ele que informa a central de injeção o tempo correto de injeção para o funcionamento do motor frio ou quente.

Tambem considere algum problema no pré filtro da bomba de combustivel, se entupir não deixa a bomba mandar combustivel com pressão suficiente o que tambem pode fazer o motor não funcionar corretamente com pouco combustivel.

Mas tudo isso que escrevi são hipoteses baseadas na sua descrição dos defeitos, o ideal é deixar mesmo com seu mecanico de confiança para que ele faça os testes corretos e descubra o real defeito....

 

abraço

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Pelo que voce ta descrevendo ai pode ser alguma coisa no sensor de rotação ou mesmo sensor de temperatura. O tempo de injeção deve estar abaixo do normal fazendo o carro baixar a rotação. Mas precisa ver o porque de só ocorrer com 1/4 de tanque, pode ser que voce não esteja percebendo e mesmo com maior quantidade de combustivel no tanque esteja ocorrendo outro tipo de alteração no funcionamento do motor.

Geralmente quando esse sensor de rotação da problema o carro perde força ou fica com o funcionamento irregular e se for o sensor de temperatura o carro não pega quando quente pois é ele que informa a central de injeção o tempo correto de injeção para o funcionamento do motor frio ou quente.

Tambem considere algum problema no pré filtro da bomba de combustivel, se entupir não deixa a bomba mandar combustivel com pressão suficiente o que tambem pode fazer o motor não funcionar corretamente com pouco combustivel.

Mas tudo isso que escrevi são hipoteses baseadas na sua descrição dos defeitos, o ideal é deixar mesmo com seu mecanico de confiança para que ele faça os testes corretos e descubra o real defeito....

 

abraço

Bom diagnóstico Will, tudo o que você citou faz muito sentido.

Uadson, quando resolver o problema posta aqui para servir de informação.

Abraços!

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Bom diagnóstico Will, tudo o que você citou faz muito sentido.

Uadson, quando resolver o problema posta aqui para servir de informação.

Abraços!

Positivo,

O meu mecânico informou que pode ser bomba de combustível, o mesmo informou que quando o combustível baixa a mesma esquenta e perde pressão, falou que pode ser o sensor de temperatura, Mandou passar um aparelho de leitura de modulo para verificar o que vai sair no diagnostico.

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Pelo que voce ta descrevendo ai pode ser alguma coisa no sensor de rotação ou mesmo sensor de temperatura. O tempo de injeção deve estar abaixo do normal fazendo o carro baixar a rotação. Mas precisa ver o porque de só ocorrer com 1/4 de tanque, pode ser que voce não esteja percebendo e mesmo com maior quantidade de combustivel no tanque esteja ocorrendo outro tipo de alteração no funcionamento do motor.

Geralmente quando esse sensor de rotação da problema o carro perde força ou fica com o funcionamento irregular e se for o sensor de temperatura o carro não pega quando quente pois é ele que informa a central de injeção o tempo correto de injeção para o funcionamento do motor frio ou quente.

Tambem considere algum problema no pré filtro da bomba de combustivel, se entupir não deixa a bomba mandar combustivel com pressão suficiente o que tambem pode fazer o motor não funcionar corretamente com pouco combustivel.

Mas tudo isso que escrevi são hipoteses baseadas na sua descrição dos defeitos, o ideal é deixar mesmo com seu mecanico de confiança para que ele faça os testes corretos e descubra o real defeito....

 

abraço

O meu mecânico informou que pode ser bomba de combustível, o mesmo informou que quando o combustível baixa a mesma esquenta e perde pressão, falou que pode ser o sensor de temperatura, Mandou passar um aparelho de leitura de modulo para verificar o que vai sair no diagnostico.

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Por isso também quem deixa sempre para reabastecer na reserva... com o tempo queima a bomba de combustível, "suja" a mesma!

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Pelo que voce ta descrevendo ai pode ser alguma coisa no sensor de rotação ou mesmo sensor de temperatura. O tempo de injeção deve estar abaixo do normal fazendo o carro baixar a rotação. Mas precisa ver o porque de só ocorrer com 1/4 de tanque, pode ser que voce não esteja percebendo e mesmo com maior quantidade de combustivel no tanque esteja ocorrendo outro tipo de alteração no funcionamento do motor.

Geralmente quando esse sensor de rotação da problema o carro perde força ou fica com o funcionamento irregular e se for o sensor de temperatura o carro não pega quando quente pois é ele que informa a central de injeção o tempo correto de injeção para o funcionamento do motor frio ou quente.

Tambem considere algum problema no pré filtro da bomba de combustivel, se entupir não deixa a bomba mandar combustivel com pressão suficiente o que tambem pode fazer o motor não funcionar corretamente com pouco combustivel.

Mas tudo isso que escrevi são hipoteses baseadas na sua descrição dos defeitos, o ideal é deixar mesmo com seu mecanico de confiança para que ele faça os testes corretos e descubra o real defeito....

 

abraço

Bom dia, brother,

Problema do veiculo resolvido foi apenas a bomba de combustível que perdeu preção. Quando o veiculo estava com o combustível baixo e o ar ligado a mesma trabalhava pressionada e como já estava com problema o carro ficava falhando e interrompendo.

Agora o mesmo está 100%

Obrigado pelas dicas,

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Por isso também quem deixa sempre para reabastecer na reserva... com o tempo queima a bomba de combustível, "suja" a mesma!

Bom dia, brother,

Problema do veiculo resolvido foi apenas a bomba de combustível que perdeu preção. Quando o veiculo estava com o combustível baixo e o ar ligado a mesma trabalhava pressionada e como já estava com problema o carro ficava falhando e interrompendo.

Agora o mesmo está 100%

Obrigado pelas dicas,

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