Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
kaiquisousa

Problema Depois De Instalar Molas Esportivas!

2 posts in this topic

Galera, como n vi nenhum tópico falando sobre o meu problema, resolvi criar um.

È o seguinte, há um tempo meu carro começou com a fazer um barulho qnd eu fazia o giro todo. Esse barulho acontecia de vez em quando, mas com o passar do tempo ele passou a ocorrer em maior frequência.Há umas 4 semanas, eu rebaixei a frente do meu carro, apenas cortei as molas. Depois disso o barulho passou a ocorrer mais vezes. Daí tive q retirar o som do meu carro e já aproveitando mandei instalar as molas esportivas, e ainda sim o barulho continuou. Como meu carro teria  q fazer a 4ª revisão levei o carro até uma cc. Com algumas horas depois o rapaz me ligou e falou q tal barulho era proviniente da coluna de direção do carro, e q seria necessario trocar os coxim ( ambos os lados ), já era o q eu esperava, de imediato autorizei o serviço. Ontem, o carro ficou pronto e fui buscá-lo, ao sair da cc observei q o mesmo barulho ainda persistiae voltei até lá, deixei o carro pra analise, pois o mecanico falou q poderia ter sido colocado no carro uma peça com defeito de fabricação. Hoje, fui até lá receber o carro e o cara me falou q o barulho n saio e q estava sendo ocasionado por causa das molas, pois o mecanico colocou as molas originais e o barulho saiu totalmente. Ele me falou q poderia ser porque a mola está "solta" na bandeja e poderia está fazendo esse barulho. Pessoal, alguem aí já teve esse problema no nf, ou alguém sabe como eu posso resolver isso?

 

desde já, agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser meio "obvio" mas chegou a ver o nivel do óleo da direção, o mecânico checou os braços / terminais de direção, chegou a ver a bucha da bandeja (alguns Fox não possuem o modelo do Crossfox "formato em X"... e por último diria até homocinética!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0