Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Pioneer Avh-P8480Bt

163 posts in this topic

Eh Luis, voce é instalador tambem e ta escondendo o jogo heim!!!???rrsrsrsrrs Esse kit 2 vias é top, ja vi ele tocando em projeto de som de qualidade e olha que o amplificador nem era suuuuuper potente, a qualidade ficou muito boa,....

HAHAHAHAHAHA

Quem me dera. Aprendi um pouco pesquisando muito e conversando com pessoas que conhecem(como você), por isso aprendi bastante e posso ajudar.

Eu quase comprei esse kit, só não comprei pq achei carinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De fato, instalação de som não é tão dificil quanto as pessoas pensam, se conhecer de elétrica e eletronica mesmo que seja pouca coisa, ja da pra se virar sozinho.Como hobbie até tenho levado na boa, mas como profissão, parei....... Em relação ao kit 2 vias o preço é relativamente alto, mas é aquela coisa, tem a qualidade que é superior. Acho que se for pra montar um som com equipamentos com preço baixo e qualidade equivalente, o que ha de melhor no mercado nacional em termos de marca é Selenium e Bravox, o resto nem da pra levar em consideração.....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
De fato, instalação de som não é tão dificil quanto as pessoas pensam, se conhecer de elétrica e eletronica mesmo que seja pouca coisa, ja da pra se virar sozinho.Como hobbie até tenho levado na boa, mas como profissão, parei....... Em relação ao kit 2 vias o preço é relativamente alto, mas é aquela coisa, tem a qualidade que é superior. Acho que se for pra montar um som com equipamentos com preço baixo e qualidade equivalente, o que ha de melhor no mercado nacional em termos de marca é Selenium e Bravox, o resto nem da pra levar em consideração.....

 

abraço

Ouço falar muito bem da bravox mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nossa é mesmo, nem lembrava, sabia que tinha sido no seu carro que fiz esse serviço mas não lembrava o que eu tinha feito exatamente,...rssrsrsr. Mas não sei a qual pino de metal voce se referiu.....

 

O botão acionador... vc colocou um de borracha preto achatado... dai precisaria trocar por um de metal tipo o do Silver... esse de borracha com o tempo começou a dar mal contato devido ao desgaste do tempo entendeu... dai queria saber onde comprar o pininho de metal rsrs! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos nacionais que eu curto, acho bom custo x benefício, o CS 60B da Bravox ou até o CS 60D que é mais top!! Gostei bastante do resultado deles na prática!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, espero q vcs me ajudem, pois estou tomando um "pau" do DVD da pioneer.

Acabei de instalar no meu carro um pioneer avh-x2500bt, que é um lançamento 2013, seguem as fotos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Até aí, tudo bem, o DVD é ótimo, só alegria. MASSS eu não estou acertando no formato de vídeo pra rodar clipes, etc...

A maioria dos formatos aparece assim: "o aparelho não suporta."

O único formato que consegui q ele rodasse era um com uma qualidade péssima, que nem lembro qual formato era.

Se vcs puderem me ajudar, agradeceria.

Abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tbm tenho essa duvida...

LUISFILIPE12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, boa tarde.

Alguém tem alguma informação sobre os DVDs 2-Din da Multilaser? São bons? tenho a intensão de comprar este modelo:

(P3174)

Please login or register to see this link.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera, espero q vcs me ajudem, pois estou tomando um "pau" do DVD da pioneer.

Acabei de instalar no meu carro um pioneer avh-x2500bt, que é um lançamento 2013, seguem as fotos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Até aí, tudo bem, o DVD é ótimo, só alegria. MASSS eu não estou acertando no formato de vídeo pra rodar clipes, etc...

A maioria dos formatos aparece assim: "o aparelho não suporta."

O único formato que consegui q ele rodasse era um com uma qualidade péssima, que nem lembro qual formato era.

Se vcs puderem me ajudar, agradeceria.

Abraço à todos.

 

 

eu tbm tenho essa duvida...

Voces precisam procurar no manual ( ou ate no youtube ) a RESOLUÇÃO da tela do aparelho... e ai, usando um aplicativo no computador, converter o video pra essa resolução ... no meu, que eh de 7", a tela eh 720x240.. e sempre usando a extensão .avi e se nao me engano a .mp4 tb funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando queria saber como mudo o papel de parede do P8480BT, já fiz o que diz no manual e sem sucesso, tentei até outros formatos de imagem mas nada adiantou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloca na apresentacao de imagens e captura uma imagem, depois voce seta como imagem de fundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

720p ele nao roda mesmo to rodando os convertidos direto do youtube em 480 qualidade media, se ele suporta mais ainda nao sei, nao testei mais que isso

 

eu pego direto pelo file2hd.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

O erro de projeto desse radio, que muito me atrapalha, e pra tirar o SD, vc nao consegue tirar o Sd e a frente do radio juntos, tem que fazer 1, depois o outro... Osso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Alguém tem alguma informação sobre os DVDs 2-Din da Multilaser? São bons? tenho a intensão de comprar este modelo:

(P3174)

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera,

Alguém tem alguma informação sobre os DVDs 2-Din da Multilaser? São bons? tenho a intensão de comprar este modelo:

(P3174)

Please login or register to see this link.

Bem interessante, ja vem com Tv e GPS...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal coloquei o SUB q tinha falado a algumas paginas atras, mas parece q meu amplificador estava OU ficou bixado, vou levar amanha na loja para ver.

 

 

Caso precise trocar, qual modulo voces recomendam para tocar esse som:

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

e tenho um subwoofer bomber upgrade de 10 ou 12 250w rms 4 ohms (acho que eh isso)

 

 

Eu nao ligo pra som alto, apenas para qualidade do som ...

 

 

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como fico o som, nao aumenta? ta com chiando?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolvido o problema ... era um fio q tava zuado ...

 

N precisei troca modulo e nada mais !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera sonzeira instalada finalmente depois de um ano quase... sem tempo $$ e tempo 00:00 rsrs

 

Na prática a moldura do anuncio do mercadolivre (anuncio com letras vermelhas / amarelas) não serve para o aparelho 8480, tendo em vista este ser 2 DIN com ajuste de ângulo, frente destacavel etc... quando o instalador foi colocar na prática a moldura possui um 'entalhezinho', um "pé" como se fosse evitar que o parelho escorregasse para frente... e graças a essa "xxxx!!!" não serve... a tela não abre, limita etc... então qual foi o jeito... aproveitar a guarnição que vem no aparelho, aquela moldura achatada... e colocar "percinta" para segurar o aparelho... outra coisa quem for colocar RCA sem ser 90º esqueça, muito menos alguns cabeamentos mais "largos"... tem que cortar ou adaptar no próprio plástico do fundo um entalhe se não encosta no fundo e dá interferência...etc

 

Queria aprender com a galera em relação ao Blueetoth, funciona somente com o aparelho pareado? Samsumg tem boa conexão? Para desligar quando aperto o Source fica uma tela de "plano de fundo / propaganda do aparelho" isso é programação ou é normal sempre fica assim, ele não apaga tudo se não tirar a chave do contato ou destacar a tela...

 

Abraçoos galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera sonzeira instalada finalmente depois de um ano quase... sem tempo $$ e tempo 00:00 rsrs

 

Na prática a moldura do anuncio do mercadolivre (anuncio com letras vermelhas / amarelas) não serve para o aparelho 8480, tendo em vista este ser 2 DIN com ajuste de ângulo, frente destacavel etc... quando o instalador foi colocar na prática a moldura possui um 'entalhezinho', um "pé" como se fosse evitar que o parelho escorregasse para frente... e graças a essa "xxxx!!!" não serve... a tela não abre, limita etc... então qual foi o jeito... aproveitar a guarnição que vem no aparelho, aquela moldura achatada... e colocar "percinta" para segurar o aparelho... outra coisa quem for colocar RCA sem ser 90º esqueça, muito menos alguns cabeamentos mais "largos"... tem que cortar ou adaptar no próprio plástico do fundo um entalhe se não encosta no fundo e dá interferência...etc

 

Queria aprender com a galera em relação ao Blueetoth, funciona somente com o aparelho pareado? Samsumg tem boa conexão? Para desligar quando aperto o Source fica uma tela de "plano de fundo / propaganda do aparelho" isso é programação ou é normal sempre fica assim, ele não apaga tudo se não tirar a chave do contato ou destacar a tela...

 

Abraçoos galera!

 

 

o meu é 8450, e fica OFF e c/ a tela ligada, até q se tire a chave.

 

comprou camera de ré?

 

pra bluetooth só parear a 1a vez, nas proxs q entrar no carro ja conecta. pra 1a conf é no icone do lado direito, em formato de cell

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera sonzeira instalada finalmente depois de um ano quase... sem tempo $$ e tempo 00:00 rsrs

 

Na prática a moldura do anuncio do mercadolivre (anuncio com letras vermelhas / amarelas) não serve para o aparelho 8480, tendo em vista este ser 2 DIN com ajuste de ângulo, frente destacavel etc... quando o instalador foi colocar na prática a moldura possui um 'entalhezinho', um "pé" como se fosse evitar que o parelho escorregasse para frente... e graças a essa "xxxx!!!" não serve... a tela não abre, limita etc... então qual foi o jeito... aproveitar a guarnição que vem no aparelho, aquela moldura achatada... e colocar "percinta" para segurar o aparelho... outra coisa quem for colocar RCA sem ser 90º esqueça, muito menos alguns cabeamentos mais "largos"... tem que cortar ou adaptar no próprio plástico do fundo um entalhe se não encosta no fundo e dá interferência...etc

 

Queria aprender com a galera em relação ao Blueetoth, funciona somente com o aparelho pareado? Samsumg tem boa conexão? Para desligar quando aperto o Source fica uma tela de "plano de fundo / propaganda do aparelho" isso é programação ou é normal sempre fica assim, ele não apaga tudo se não tirar a chave do contato ou destacar a tela...

 

Abraçoos galera!

Samsung funciona de boa sim, vc pode ajustar o ganho do microfone caso a pessoa do outro lado não ouça direito, se vc apertar a tecla "MODE" o display apaga, mas volta a acender aparecendo uma mensagem perguntando se vc quer conectar seu celular com bluetooth mas aí é só pressionar "MODE" novamente, também se estiver ouvindo música, rádio, etc. e apertar "MODE" a tela fica apagada, isso é bom durante a noite.

Sobre a moldura, é aquela de plástico? não dava pra deslocar o aparelho um pouco pra frente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra remover o modo de exibição precisa, segurar apertado o mode, assim ele remove esse modo, tem no manual tambem esse item.

Share this post


Link to post
Share on other sites
o meu é 8450, e fica OFF e c/ a tela ligada, até q se tire a chave.

 

comprou camera de ré?

 

pra bluetooth só parear a 1a vez, nas proxs q entrar no carro ja conecta. pra 1a conf é no icone do lado direito, em formato de cell

 

Vlws pela informação... nem coloquei não man, como acostumei manobrar sem sensor, sem câmera, hoje nem apanho... então vou investir agora com cristalização da pintura rsrs

 

Quanto a moldura / acaamento, consegui arranjar uma moldura que adaptasse no painel... o instalador teve que cortar, lixar, raspar, tanto a moldura como o painel, teve que fazer umas gambiarras tbm para tirar as "ondas" que ficam no plástico... esse painel do Fox é um aborrecimento enorme para conseguir colocar uma moldura 2 DIN kkk... New Civic por exemplo é Plug and Play!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pra remover o modo de exibição precisa, segurar apertado o mode, assim ele remove esse modo, tem no manual tambem esse item.

 

Eu erroneamente não li o manual ainda rsrs, instalei ontem o DVD e não tive tempo, o que pude perceber é que quando vc aperta o mode ele apaga a tela somente, escurecendo-a, mas digo os botões, é normal eles ficarem acesos diretos? Não tem nenhum jeito de desligarem totalmente? Percebi também que só desliga totalmente quando se retira a chave do contato, dai o som nem liga... a chave no contato seria o start do som, pois dessa maneira o som não estaria consumindo tanta bateria (ai o Will ja explica melhor se é isso mesmo ou não rsrs)

 

Agradeço a todas informações!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso, o meu eu deixei ligado direto, visto que toda vez que estaciono eu tiro a frente, e aqui na empresa/casa eu sempre tiro no estacionamento e deixo no banco do passageiro.

 

Virou habito mesmo, os botoes somente ficam acesso  quando ligo o farol.

 

Vc pode acertar o brilho da tela baseado em noite/ dia também.

 

Por exemplo de noite eu diminuo um pouco o brilho senao fica muito forte quanto to dirigindo, mas de dia por conta do solll eu subo bastante ele pra ficar nitido..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0