Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Pioneer Avh-P8480Bt

163 posts in this topic

Senhores tenho um 2din avh-p8480bt que é o mesmo do 8450 e outras derivados lancados em outros paises.

 

Eu tenho um Galaxy S2, e to chateado que o o bixinho nao tem app mode pra android, e pelo que vi nao vao atualizar o firmware pois querem vender o appradio2...

 

to com outras duvidas, alguem ja consegue usar o mixtrack?

 

qual o tamanho maximo de pen drive que alguem Já ligou nele? to querendo comprar um 16 ou 32 gb mas precisava saber se funciona. 8Gb eu ja testei.

 

A mesma pergunta para cartoes micros SD usando adaptador (comprarei 2 classe 10) um pro Cel e outro pro pioneer.

 

Alguem tem algumas divas de uso do bixinho ae??? alguma dica extra que vcs usam no fox ae??

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Senhores tenho um 2din avh-p8480bt que é o mesmo do 8450 e outras derivados lancados em outros paises.

 

Eu tenho um Galaxy S2, e to chateado que o o bixinho nao tem app mode pra android, e pelo que vi nao vao atualizar o firmware pois querem vender o appradio2...

 

to com outras duvidas, alguem ja consegue usar o mixtrack?

 

qual o tamanho maximo de pen drive que alguem Já ligou nele? to querendo comprar um 16 ou 32 gb mas precisava saber se funciona. 8Gb eu ja testei.

 

A mesma pergunta para cartoes micros SD usando adaptador (comprarei 2 classe 10) um pro Cel e outro pro pioneer.

 

Alguem tem algumas divas de uso do bixinho ae??? alguma dica extra que vcs usam no fox ae??

 O Mixtrax tenho instalado no PC mas nunca usei, quanto ao pendrive uso um de 32G e funciona sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

otima noticia.

 

Quero comprar um sandisk fit de 32gb. assim ele fica bem pequeno, e na outra usb vou ligar o cabo do meu cel pra carregar ele por la.

 

chegou hoje meu modulo de tv, amanha vou instalar ele :D vou ver se coloco pertinho do meu rastreador gsm que ta com sinal excelente la.

 

outra coisa, tava pensando, será que é bom colocar uma pelicula na tela pra proteger? imagina que arranhar ela ali é dificil, mass... nunca se sabe né

Share this post


Link to post
Share on other sites
otima noticia.

 

Quero comprar um sandisk fit de 32gb. assim ele fica bem pequeno, e na outra usb vou ligar o cabo do meu cel pra carregar ele por la.

 

chegou hoje meu modulo de tv, amanha vou instalar ele :D vou ver se coloco pertinho do meu rastreador gsm que ta com sinal excelente la.

 

outra coisa, tava pensando, será que é bom colocar uma pelicula na tela pra proteger? imagina que arranhar ela ali é dificil, mass... nunca se sabe né

Uso um Sandisk cruze 32G,também colei uma película, comprei uma do i-pad e cortei no tamanho certo, acho melhor comprar a fosca, a brilhante reflete um pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei de comprar um pelicula de tablet, vamos ver como vai ficar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa

to pensando em colocar um no meu fox.. tem alguma foto de como ele ficou no painel?? e você colocou o modulo de gps em qual parte do carro?

 

abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o modulo de TV somente, montei ele em cima do porta luva, colado com dupla face. Visto que nao tenho Air Bag.

 

Sinal fica excelente, eu ja usava a antena da minha central montada la e pegava bem tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou postar uma foto, montei ele um poquinho mais pra traz, pq toda vez que tiro a frente eu ja coloco a tampinha.

 

:D vou postar a foto amanha

Share this post


Link to post
Share on other sites
otima noticia.

 

Quero comprar um sandisk fit de 32gb. assim ele fica bem pequeno, e na outra usb vou ligar o cabo do meu cel pra carregar ele por la.

 

chegou hoje meu modulo de tv, amanha vou instalar ele :D vou ver se coloco pertinho do meu rastreador gsm que ta com sinal excelente la.

 

outra coisa, tava pensando, será que é bom colocar uma pelicula na tela pra proteger? imagina que arranhar ela ali é dificil, mass... nunca se sabe né

 

 

Que ligar vc vai instalar parceiro, a moldura que vc colocou qual foi? comprou mercado livre mesmo, precisou de adaptação? Pois os modelos que eu vi precisariam de adaptações, bem como provavelmente seria inutilizado o sistema da frente destacavel, a moldura tamparia o botão na parte inferior! Fora o risco de enroscar a frente na hora dela descer para colocar o DVD...! Dá uma luz ae rsrs! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei o modulo de tv em cima do porta luva, visto que nao tem Air Bag meu carro.

 

Outra pergunta enquanto isso, alguem conseguiu usar imagem de wallpapper nele? qual a resolucao e formato?

 

segue as fotos de como foi montado

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image. ]

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq ele ficou bem fundo? O alinhamento não seria com o do painel? Ate curti a espuminha ao lado... mas desse jeito não tem como acionar o botão inferior para destacar a frente como falei entendeu... tava pensando num jeito de não inutilzá-lo para remover a frente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala ae GiBa, entao mais para destacar a frente tem uma maneira sim, o dvd desliza, vc destaca a frente ai ele volta ao normal... sabe o botão que vc aperta quando vc vai colocar o dvd ou o cartão sd?

 

lá tem as opções: descer um pouco a tela, subir um pouco a tela, colocar o dvd, colocar o sd e destacar a frente... é isso??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu montei ele um poquinho mais pra traz por dois motivos:

 

1- ele não fica tão pra fora quando ta conectado.

2- quando destaco a frente usando o metodo citado pelo marcelo silva (ver a terceira imagem que postei e o 3 icone) eu coloco uma tampinha que já usava juntamente com a minha central multimídia  pois aqui é uma guerra, os caras veem isso no seu carro ja querem logo roubar, entao tentando da uma enganadinha quando posso.

 

O tapa DVD ta em um topico la no D.I.Y

 

 

 

** Consegui colocar a imagem de fundo.

 

Voce precisa passar usar a apresentacao de imagens e la tem um botao capturar, quando voce captura ele automaticamente ja fica disponivel no plano de fundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais ele fica totalmente pra dentro? até as partes do botão físico? eu tentei deixar o meu rente ao painel (exceto o botão fisico) mais não consigo (tem um limitador dentro do painel)... vc postou as fotos aqui no forum mais não consigo ver... tem como mandar por e-mail? [email protected]

 

sobre colocar a imagem de fundo, a imagem nao pode ser mto grande, acho q o máximo é de 500 kb... eu coloquei mais não gostei, pq quando coloco na função rádio fica a imagem de fundo e eu acho mais daora qdo fica aquele grafico subindo e descendo...

 

eu pensei q a imagem de fundo era pra quando vc ligar o carro, ai minha intenção era deixar o logo da VW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enviei e-mail

 

Os botoes fisicos nao ficam para dentro nao, eles ficam no nivel do painel certinho.

 

Ae quando eu tiro a frente inteira, o tapa dvd cobre ela inteira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

recebi o mail, valeu!

 

orra cara como vc conseguiu essa façanha rsrs? no painel do fox tem um limitador, não tem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem sim, ele passa apertadinho, mais passa   :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz umas gambiarras e ficou quase rente ao painel... depois posto algumas fotos!

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou comprar um pra mim semana que vem, tem como alguém postar um link de uma moldura que fique bom pro fox? Ai já agilizo as coisas :D

 

 

Sobre esse problema q a galera ta tendo com o android, do q se trata? Nao consegue parear o celular com o aparelho? Reproduzir musicas pelo aparelho? Do que se trata?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a questao da instalacao? Como é feita? Nunca tentei, nem mesmo vi como é preso um DVD 2 din, é com parafusos? So encaixar tipo radio 1 din? Tem como alguem clarear minha mente? rs, 

E camera de ré alguem comprou? Vi nao lembro no carro de quem, q comprou uma camera de ré e colocou no miolo do porta malas, alguem sabe o modelo dessa camera que encaixei perfeitamente no lugar do miolo?

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num posso falar pq num instalei ainda meu dvd =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda nao comprou a moldura tambem Giba? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema com o android , e que nao da pra usar o APPMODE, somente com iphones, a pioneer bem que poderia lancar o cabo... 

ele sincroniza agenda via BT normal, mas tocando musicas no meu player do nexus, ele nao mostra o nome das musicas e propriedades delas..

 

o Modulo de tv meu eu montei no AV, pq nao consegui ele funcionar o botao TV dele... deve funcionar somente com o analogico...

 

nao comprei moldura nao, to usando ele como veio, raspei um pouco a beradinha e encaixou bem, nao quero montar ele rente ao painel nao, aqui fica complicado montar rente... fica visado demais.. prefiro esconder ele com o tapa dvd que fiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0