Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Pioneer Avh-P8480Bt

163 posts in this topic

O meu ta montado um pouquinho mais pra traz por dois motivos,

 

1-aqui eu tiro sempre e frente e coloco o tapa DVD.

2-nao fica nada pra fora no painel, fica rente, e prefiro assim. Se quiser deixar ele mais no fundo como o meu, e a moldura lateral mais pra frente, vai ter que mandar fazer, e vai pensando em uns 150 reais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Meu sistema ta assim:

Esse som

kit duas vias rockford fosgate r16-s com um  amplificador rockford fosgate r125-2

dois subs de 12" rockford fosgate p1s4-12 com um amplificador alpine mrp-m500

 

Nossa mano que som dahora seu carro hein !!! Onde vc comprou ? To pensando por JBL.

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites
olá amigo, pelo preço q está no site compensa comprar por aqui...

 

eu tenho um 8480 e nao consegui deixar ele rente ao painel, fica uns 0,5 cm para fora mais nada que incomode... tem gente que consegui deixar rente ao painel...

 

Marcelo, esse é o preço de tabela da Pioneer, Se tiver uma Amazon da vida que funciona igual o buscapé, certeza que acha bem mais barato...

 

Este modelo Please login or register to see this link. deve achar por menos de 300,00 dólares.

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcelo, esse é o preço de tabela da Pioneer, Se tiver uma Amazon da vida que funciona igual o buscapé, certeza que acha bem mais barato...

 

Este modelo Please login or register to see this link. deve achar por menos de 300,00 dólares.

 

Abração

Comprei o 2500bt, saiu por mais ou menos 260 dólares.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nossa mano que som dahora seu carro hein !!! Onde vc comprou ? To pensando por JBL.

 

Abração

 

Nossa mano que som dahora seu carro hein !!! Onde vc comprou ? To pensando por JBL.

 

Abração

Amigo, comprei parte na amazon, parte no sonicelectronix(que entregam no BR).

Dahora eu nao sei se vai ficar, pois ainda não instalei, mas creio que bonzinho fica.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Amigo, comprei parte na amazon, parte no sonicelectronix(que entregam no BR).

Dahora eu nao sei se vai ficar, pois ainda não instalei, mas creio que bonzinho fica.

Abraço

 

Vai ficar show sim. O meu vou montar com um Kit 2 vias JBL 160 rms na frente e 1 kit Coaxial JBL 120 rms a trás. Acho que fica melhor do que 2 cornetas e um supertwiter. Quero um som alto mas com bastante qualidade. O sub ainda to escolhando mas to pensando de comprar com esse pessoal aqui.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta pegar um sub gringo, po. A qualidade eh mto superior. Tipo um jl audio, fosgate, re audio, alpine.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tenta pegar um sub gringo, po. A qualidade eh mto superior. Tipo um jl audio, fosgate, re audio, alpine.

 

Tem algum ai pra me mostrar ? E o módulo ? Qual ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O foda é saber quanto de potência vc quer mais ou menos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vai ficar show sim. O meu vou montar com um Kit 2 vias JBL 160 rms na frente e 1 kit Coaxial JBL 120 rms a trás. Acho que fica melhor do que 2 cornetas e um supertwiter. Quero um som alto mas com bastante qualidade. O sub ainda to escolhando mas to pensando de comprar com esse pessoal aqui.

 

Please login or register to see this link.

Som interno voltado pra qualidade é o que ha de melhor, não aquela coisa horrorosa com corneta e super tweeter, alem de ficar com frequencia médias e agudas em excesso, ainda por cima fica aquele som ruim de subwoofer batendo sem controle. Esse tipo de sonorização só tem volume, qualidade mesmo fica a desejar demais, são conceitos e configurações diferentes.

A forma que voce quer montar, principalmente esses falantes que voce escolheu, vão dar um equilibrio legal, voce vai poder ouvir com boa qualidade mas com um volume forte sempre que quiser, sem aquela coisa estridente tocando sem controle de frequencia.

Um subwoofer com potencia legal seria algo a partir de 300 Watts RMS, mas fica esperto com isso porque se gastar comprando um subwoofer com alta potencia, vai precisar de um amplificador que empurre ao menos 70% dessa potencia. Compre o amplificador primeiro e depois va atras do sub, pois assim voce vai saber qual comprar e que de certo na impedancia de saida do amplifcador e a potencia de subwoofer que vai suportar o amplificador que voce vai instalar....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Som interno voltado pra qualidade é o que ha de melhor, não aquela coisa horrorosa com corneta e super tweeter, alem de ficar com frequencia médias e agudas em excesso, ainda por cima fica aquele som ruim de subwoofer batendo sem controle. Esse tipo de sonorização só tem volume, qualidade mesmo fica a desejar demais, são conceitos e configurações diferentes.

A forma que voce quer montar, principalmente esses falantes que voce escolheu, vão dar um equilibrio legal, voce vai poder ouvir com boa qualidade mas com um volume forte sempre que quiser, sem aquela coisa estridente tocando sem controle de frequencia.

Um subwoofer com potencia legal seria algo a partir de 300 Watts RMS, mas fica esperto com isso porque se gastar comprando um subwoofer com alta potencia, vai precisar de um amplificador que empurre ao menos 70% dessa potencia. Compre o amplificador primeiro e depois va atras do sub, pois assim voce vai saber qual comprar e que de certo na impedancia de saida do amplifcador e a potencia de subwoofer que vai suportar o amplificador que voce vai instalar....

 

abraço

Show de explicação.

Te aconselho a sempre prestar atenção quando for casar impedancias. Ver se é bobina dupla, bobina simpres, pra não gastar grana no amplificador e não aproveita-lo integralmente.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Show de explicação.

Te aconselho a sempre prestar atenção quando for casar impedancias. Ver se é bobina dupla, bobina simpres, pra não gastar grana no amplificador e não aproveita-lo integralmente.

Abraços

Isso tambem, prestar atenção na impedancia da saida do amplificador com a bobina do Sub, pra não ter problemas de super aquecimento e amplificador caindo na proteção sempre que der um pico de grave. Mas essas coisas o instalador que for fazer o serviço tem que saber e sobretudo orientar no sentido de ficar tudo certo quanto a relação potencia e impedancia.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

WIll e pessoal,

 

eu tenho o amplificador soundigital sd400 segue especificacoes:

  • Potência RMS @ 12,6V  400W
  • Potência RMS @ 14,4V  500W
  • Potência máxima PMPO  5000W
  • Eficiência   95%
  • Resposta de frequência  5Hz a 20KHz
  • Sensibilidade de entrada  0,5V a 6V
  • Tensão de alimentação  12,6V (10V a 16V)
  • FA Dumping Factor  400
  • Distorção harmônica   0.01 % THD+N @ 60W
  • Versões 1Ω / 2Ω
  • Corte HPF  Variável  5Hz à 1KHz
  • Corte LPF  Variável  50Hz à 20KHz
  • Consumo em repouso  < 0,2A
  • Consumo máximo (carga resistiva) 40A
  • Consumo máximo (sinal musical)  20A
  • Peso (Kg)  0,4Kg
  • Comprimento (mm)  123
  • Largura (mm)  100
  • Altura (mm)  35
  • Montagem SMD  Sim
  • Bateria e fusível externo  50A
  • Cabeamento de alimentação  10mm²
  • Cabeamento de saída de áudio  1,5mm²

 

eu consigo colocar pra tocar um SUB de 8 ou 10 (fraquinho mesmo so pra ter uma batida legal) e 2 pares de falantes legais ??? (atualmente tenha 1 kit 2 vias da bravox na frente e 1 coaxial da bravox atras, ambos os mais simpleszinhos da bravox)

 

eu me importo somente com a qualidade do som, n escuto nada alto .... mas acho q esses falantes q tenho nao dao conta do recado e queria melorar a qualidade do som.....

 

queria gastar no maximo 500 nos falantes e o sub eu vou pegar com 1 amigo do trabalho, ta vendendo o sub c caixa por 100 reais .... ele n deu maiores especificacoes do sub, mas por esse preco vou testar

 

o q vcs recomendam por esse preco ? e o amplificador, vai aguentar ??

 

 

ps* tenho um Pioneer 2480BT

 

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só lks, esse amplificador que voce passou as especificações não tem a potencia de saida por canal em RMS a 2 e 4ohms e se esse amplificador suporta bridge.

Mas se voce ja tem o kit 2 vias e os coaxiais, resta saber qual potencia voce estara ligando nesses falantes com esse amplificador. Outra coisa que voce precisa saber é o modelo do sub que esta comprando pra poder casar a impedancia dele com a impedancia de saida do amplificador....

A principio esse amplificador parece suportar o que voce quer ligar, até porque não é nada complexo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc nao passou as informacoes mas dei uma olhada aqui. Dois canais vc vai usar em bridge, gerando 200 w rms a 4 ohms. O outros dois canais, serão usados para os alto falantes. Cada alto falante deve ter por volta de  70 rms a 4 ohms.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw pela resposta!

 

tem alguma sugestao de falantes ????

 

 

ql melhor opcao entre:

 

1) 2 kit 2 vias (no maximo 500)

 

2) 1 kit 2 vias e 1 coaxial (maximo 500)

 

3) 1 kit 2 vias fudido(maximo 500)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é um dos tops: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com esse seu amp nao da pra puxa dois kits, só um.

Esse aqui parece ser bom também:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Por incrivel que pareça eu consigo colocar o braço la naquela passagem. Quando fiz uma instalação pro Giba ( e não lembro o que foi) tive que tirar o radio dele e o carro dele tem air bag,...rsrsrss

 

Foi a Buzina Marítima... tudo bem que nesse dia vc quase se cortou todo (não no painel) mas dei um trabalhinho a vc kkk! Falando nisso tenho que troca o acionador, pois está com mal contato... vc tem aqueles "pinos de metal" não o de borracha achatado sabe...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Foi a Buzina Marítima... tudo bem que nesse dia vc quase se cortou todo (não no painel) mas dei um trabalhinho a vc kkk! Falando nisso tenho que troca o acionador, pois está com mal contato... vc tem aqueles "pinos de metal" não o de borracha achatado sabe...

Nossa é mesmo, nem lembrava, sabia que tinha sido no seu carro que fiz esse serviço mas não lembrava o que eu tinha feito exatamente,...rssrsrsr. Mas não sei a qual pino de metal voce se referiu.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse é um dos tops: Please login or register to see this link.

Eh Luis, voce é instalador tambem e ta escondendo o jogo heim!!!???rrsrsrsrrs Esse kit 2 vias é top, ja vi ele tocando em projeto de som de qualidade e olha que o amplificador nem era suuuuuper potente, a qualidade ficou muito boa,....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eh Luis, voce é instalador tambem e ta escondendo o jogo heim!!!???rrsrsrsrrs Esse kit 2 vias é top, ja vi ele tocando em projeto de som de qualidade e olha que o amplificador nem era suuuuuper potente, a qualidade ficou muito boa,....

 

Will, voçe instala Xenon também ? Por nas milhas quando vc fizer o serviço pra mim.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, voçe instala Xenon também ? Por nas milhas quando vc fizer o serviço pra mim.

 

Abraços

Só comprar que no dia eu instalo junto Eric, mas ai vamos comentar la pelo meu forum de vendas e manter o assunto do som nesse tópico pra não mudar o foco do tópico. Mas ai voce compra a temperatura de cor que achar melhor e deixa que no dia eu instalo...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tive esse kit ai, realmente ele é bom.

 

Mais se vc vai colocar ele sozinho se ter nenhum modulo pra empurra, ele nao rola... o sub cobre muito o som..

 

agora se for pra ficar sem sub, o som fica bom sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal entao eu vou pegar o JBL MS62C....

 

eu comprando o ms62c, deixo ele na frente, sub no porta malas e o que coloco atras ... nada ?

 

ou seria melhor mandar o meu kit atual da frente pra tras, deixar o coaxial de lado ? deixar o kit 2 vias da frente de lado usar coaxial atras ?

 

nao utilizar nada ?

 

 

qual seria a melhor opcao ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0