Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Pioneer Avh-P8480Bt

163 posts in this topic

Galera, instalei hoje o Sony w601 porém não pluguei o cabo do freio de mão, o q impede de passar vídeo caso o freio de mão esteja puxado. Será que pode dar algum problema ? Hehe

Amanhã é dia de instalar a TV digital... Não soube colocar....

Prendi o aparelho na cinta e a moldura que veio ficou grande. Dicas?

 

Esse plug é para cumprir a lei, veículos com sistemas originais ja possuem plugados... para evitar a produção de imagens de entrenimento enquanto estiver em movimento com o veículo, não irá danificar o aparelho mas é um infração de trânsito entendeu? Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concluí a instalação da TV digital e adaptei a moldura que veio com o próprio dvd !!

 

olha aí !

 

 

Please login or register to see this link.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É necessário comprar esse "microbypass" pra rodar videos enquanto se dirige?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao é nessario nao, ele é como uma chave on/off quando vc quer deixar acionado o esquema do freio de mao...

 

senao vc liga o fio do freio de mao no terra que ja era... ele vai funfar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aparentemente o acabamento ficou bacana... mas e na trepidação não corre risco de soltar tudo e cair... já que não tem "corpo" essa moldura é so o acabamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bate uma foto mais de perto pra gente ver :D

 

eu colei a minha moldurinha tb, pra nao ficar trepidando... nas fotos da pra ver os excessos de cola... hj ja limpei belezinha :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei desistindo do DVD galera, e comprei uma central multimidia completa, com GPS, TV, camera de ré, internet 3g, etc etc... A marca é M1, por enquanto esta me atendendo bem, ja esta tudo devidamente instalado, o acabamento é perfeito,rente com o painel, e a qualidade do plastico da central é outro nivel, se o painel do fox fosse do mesmo estilo, seria outro nivel de carro rs (um plastico meio emborrachado, só no toque vc sente a qualidade), nao precisa de moldura nem nada, e ela veio com um chicote plug and play, =)

 

o modelo é esse aqui, do golf/bora/polo Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Centrais nao ficam perdendo nada por funcionalidades.... e ainda fica tudo integrado.

 

Parabens,

Mathews likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal cara!!!

 

Eu ainda não comprei a minha pois a M1 está lançando CM com Android, então estou esperando sair uma pro FOX com Android...

 

Eles não tem previsão ainda, mas acho que não deve demorar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente cara vi uns videos das CM M1 com android, é show de bola, mas o preço tbm acompanha isauhsaiuashasiu beeem carinho, mas com ctza é um bom investimento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta moldura aqui cabe no Fox 2011 para o Pionner 4450BT?

Please login or register to see this link.

 

 

Tem outras no ML mas dizem que esta é melhor, li também que só entra se gastar ela um pouco alguém pode confirmar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esta moldura aqui cabe no Fox 2011 para o Pionner 4450BT?

Please login or register to see this link.

 

 

Tem outras no ML mas dizem que esta é melhor, li também que só entra se gastar ela um pouco alguém pode confirmar?

Creio q caiba sim. Tenta ver no connect parts or tuning parts

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esta moldura aqui cabe no Fox 2011 para o Pionner 4450BT?

Please login or register to see this link.

 

 

Tem outras no ML mas dizem que esta é melhor, li também que só entra se gastar ela um pouco alguém pode confirmar?

 

Essa realmente é a melhor teste no painel do fox, a qualidade o acabamento é superior as outras que vende em sp, conferi os modelos do mercadolivre... mas até essa dai precisa de gastar sim, adaptação, pois TODAS não servem plug and play! Fora que esse vendedor o qual conheci pessoalmente é gente boa! Tem bom conceito no ramo das molduras!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho um 8480BT e comprei essa moldura no japa tunning pelo ML, eu não precisei gastar ela, encaixou normal...

 

a qualidade dela é mto boa, pode comprar sem medo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu tenho um 8480BT e comprei essa moldura no japa tunning pelo ML, eu não precisei gastar ela, encaixou normal...

 

a qualidade dela é mto boa, pode comprar sem medo...

Se quiser retirar o som como faz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

para retirar o som é só colocar uma chave de fenda (com mto cuidado!!!!!) entre o painel e a moldura, sai na hora....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pela dica vou dar uma olhada parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites
para retirar o som é só colocar uma chave de fenda (com mto cuidado!!!!!) entre o painel e a moldura, sai na hora....

Chave de fenda no painel do Fox nem pensar.... Tira a tampa plastica que fica acima da tampa do porta luvas e empurra o aparelho por tras com a mão. Se o carro tiver air bag, tire a tampa que fica na lateral do painel que da pra empurrar com a mão o aparelho tambem.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa essa de tampa no painel eu nao sabia... Eu uso uma chave de fenda, logico q coloco uma flanela para nao riscar... vou fazer um teste com essa tampa q vc falou, o meu tem airbag!!

valeu pela dica Will!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém conhece o modelo - JVC KW-AV78BT ? Ele é de 7 polegadas agora as medidas dele parece ser maior que do AVH - 8480bt da pioneer. Estou em dúvidas entre os dois , se alguém poder ajudar...!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo o 8480 é 7pol tbm... O preço é o mesmo? O 8480 tem bt, 2 entradas USB, 1 entrada cartão sd, frente destacável e se vc tiver iPhone pode usar o gps e outros aplicativos do iPhone no DVD...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas no caso pra ter essas funções do IPhone tem q comprar um cabo q custa 300 reais, certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o original da pioneer custa esse preço mesmo, mais vc encontra vários paralelos de boa qualidade no ML, eu comprei um por 150,00 reais e funciona perfeitamente... o preço do paralelo é um pouco salgado tbm, mais vale mto a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chave de fenda no painel do Fox nem pensar.... Tira a tampa plastica que fica acima da tampa do porta luvas e empurra o aparelho por tras com a mão. Se o carro tiver air bag, tire a tampa que fica na lateral do painel que da pra empurrar com a mão o aparelho tambem.....

O cara tem que fazer malabarismo e ter o braço bem longo pra alcançar rss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0