Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
phnmoraes

Projeto De Som Valendo Na Raposa !

5 posts in this topic

Boa noite Galera, 

 

Esse fim de ano entrou uma grana boa graças a Deus e vou poder melhorar meu sonzinho do Fox.

Quis montar algo de qualidade razoavel que faça um bom barulho. 
Segue o que escolhi : 

 

 

Amplificador Para Agudos.: Taramps Ts 400 :  289,00

 

Amplificador para graves + Megacapacitor de Brinde :

Taramps T-800 2 Ohms  =

Please login or register to see this link. : 580 reais

 

2 woofers eros 12 "400 rms+ Frete   : 600 reais

Please login or register to see this link.

cornetas e St + Frete  : 480,70

 

Please login or register to see this link.

 

Estou no meu limite de orçamento ! Com a minha grana contada está sobrando 30 centavos para futuras modificações , então nada de aumentar mais rsrs !

Bom Galera, queria sugestoes de vocês de algo que pudesse ser modificado sem acrescimo de custo e com melhora de qualidade e potencia.


Queria a ajuda de vocês para fazer uma caixa com duto retangular pro porta-malas e a corneteira será da mesma largura da caixa pra não ficar feio.

Tenho um marceneiro que trabalha pra min ,então ele faria tranquilamente a caixa de acordo com as medidas estipuladas, o cara é bom de serviço.

Agradeço a ajuda de vocês  desde já !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Meu Amigo   Blzinha ?
Se liga SHow de bola seu pensamento em lançar um sonzinho na rapoza XD. 

Seguinte Tem uma diferença entre Woofer e Subwoofer 
O que vc escolheu e para tocar com o porta malas aberto vai ser uma batida mais seca.. Sem muito grave próprio para som de porta malas aberto.
E tem os SubWoofer que e aqueles de porta malas parcialmente fechados que apresentam um grave mais intenso aqueles que disparam até alarmes XD, Mais se vc quer mesmo um som para ouvir de porta malas todo aberto ! 
tá show esses falantes. 
o Módulo vc procura um Banda Ice 800 " 800Wrms " de 1 canal de 2Ohm " Isso eu ja tenho até o site pra vc comprar. .. Mais barato que o taramp's 
O módulo para falar está Otimo ! 
Os Drives pega 2x D250X e ST os ST400 da selenium 
Mega capacitor lek o que é oferecido ali não e bom.. nao vai alimentar bem o Amplificador dos Woofer
Tipow Eu tenho um projeto Montado. Só que é de Subwoofer 
COm mega Com os módulos e caixa propria para o Porta malas do Fox Fechadinha... 
Se quiser add la no face. HobertJoice Meu nome lek add la

Share this post


Link to post
Share on other sites

Add la no face que te mostro a imagem do som no fox lek

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projeto Concluido Galera, Falta só chegar o meu amplificador de graves mas ta ai o resultado "quase" final do som.

 

2 Eros SDS 815 

2 Drivers Selenium d250x

2 St 200 Selenium


Taramps Ts400x4

Taramps Hd3000 

 

Vou comprar uma bateria essa semana, creio eu que será uma Moura de 150 ah.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0