Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

Muito Prazer!!! Cheguei....

36 posts in this topic

Gostaria de me apresentar a todos, meu nome é Felipe Guarnieri, nickname Silverfox....ou seja, comprei um Novo Fox Prata!!

Ainda não chegou, mas assim que chegar, colocarei as fotos...claro, depois de colocar o insulfim, as rodas (ja compradas), xenon, etc...

É um grande prazer fazer parte do clube, e estarei disposto a ajudar no que for possível, assim como farei bom uso das dicas aqui postadas pelos companheiros de clube.

Bom, é isso, por enquanto...

Um grande abraço a todos e obrigado por me deixarem fazer parte desse seleto grupo!!!

Felipe (Silverfox)

UPDATE = 13/08 = FOTOS DO CARRO!!! JÁ COM UP'S REALIZADOS!!!

FINALMENTE CHEGOU MEU SILVERFOX GALERA!!!

AS FOTOS ESTÃO NESSE TOPICO

Please login or register to see this link.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala silverfox! Bom demais?

Seja bem vindo ao forum! Você mora onde? Qual o modelo do seu Fox?

Estamos aguardando as fotos do carro!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala silverfox! Bom demais?

Seja bem vindo ao forum! Você mora onde? Qual o modelo do seu Fox?

Estamos aguardando as fotos do carro!

Abraços!

Obrigado cara....

Eu moro em ATIBAIA, interior de SP...

Comprei um NOVO FOX 1.0, PRATA, KIT TREND, KIT ELETRICO 4 PORTAS, completinho...so nao tem AR e milhas (eu queria, mas teria que esperar mais de 45 dias e esse carro tava pronto na fabrica, fechei o negocio ontem, e até sabado chega aqui pra mim...ahaha....)

Pode deixar que assim que tiver tudo certinho, eu faço as fotos e coloco aqui sim...pode deixar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo ao Clube!

parabens pela raposa e sempre que precisar, estamos as ordens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem vindo cara!!

Também sou novo no Forum, mas ainda não comprei meu carro, o farei no fim do ano, como disse na minha apresentação: Please login or register to see this link.

Parabéns pela aquisição, na minha opinião a cor prata casou muito bem com o Novo Fox, o que não acontece com muitos carros. Só não vou comprar essa cor porque sou apaixonado por carro preto!

Forte abraço e assim que puder coloca as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem vindo cara!!

Também sou novo no Forum, mas ainda não comprei meu carro, o farei no fim do ano, como disse na minha apresentação: Please login or register to see this link.

Parabéns pela aquisição, na minha opinião a cor prata casou muito bem com o Novo Fox, o que não acontece com muitos carros. Só não vou comprar essa cor porque sou apaixonado por carro preto!

Forte abraço e assim que puder coloca as fotos!

O preto é realmente sensacional, mas tive experiencias desagradaveis com carros pretos...e pra piorar, onde eu trabalho, o lugar onde paramos os carros eh de terra, ou seja, teria que lavar o carro 2 vezes por semana pra ele ficar bonito...ehehe...

E quanto as experiencias ruins, foram riscos, marcas e o calor dentro do carro...que realmente eh muito maior do que nas outras cores...

Abraços..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preto é realmente sensacional, mas tive experiencias desagradaveis com carros pretos...e pra piorar, onde eu trabalho, o lugar onde paramos os carros eh de terra, ou seja, teria que lavar o carro 2 vezes por semana pra ele ficar bonito...ehehe...

E quanto as experiencias ruins, foram riscos, marcas e o calor dentro do carro...que realmente eh muito maior do que nas outras cores...

Abraços..

Preto é complicado mesmo! É pra quem gosta mesmo de carro! Vou te falar a verdade, nunca gostei de prata. Acho uma cor que todo mundo tem e tal.. mas quando fui comprar meu Fox fui atrás de uma prata para quebrar a regra! uheahuaehuaehu Pois além de ter casado bem com o carro, estava saindo de um vermelho metalico que também sujava demais.. porém só tinha o preto e um cinza vulcan (lindo também!) a pronta entrega. Como o preto tinha i-system a mais e roda de liga, pelo mesmo preço do Vulcan, optei por pelos acessorios em detrimento da cor. Mas sou louco por preto também..

Na verdade, acho que todo mundo alucinado com carro como a maioria de nós, ama carro Vermelho, Preto, e Amarelo! uhaeueahu

Não me arrependo nem um pouco do meu preto! Suja? Sim.. mas nada como uma lavada no final de semana pra não deixar ele prontinho e brilhando pra noite! uhaeuhe

Parabens pela compra! Espero que você fique muito satisfeito, como a maioria aqui! Como Zend disse, estamos aqui para ajudar no que pudermos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preto é complicado mesmo! É pra quem gosta mesmo de carro! Vou te falar a verdade, nunca gostei de prata. Acho uma cor que todo mundo tem e tal.. mas quando fui comprar meu Fox fui atrás de uma prata para quebrar a regra! uheahuaehuaehu Pois além de ter casado bem com o carro, estava saindo de um vermelho metalico que também sujava demais.. porém só tinha o preto e um cinza vulcan (lindo também!) a pronta entrega. Como o preto tinha i-system a mais e roda de liga, pelo mesmo preço do Vulcan, optei por pelos acessorios em detrimento da cor. Mas sou louco por preto também..

Na verdade, acho que todo mundo alucinado com carro como a maioria de nós, ama carro Vermelho, Preto, e Amarelo! uhaeueahu

Não me arrependo nem um pouco do meu preto! Suja? Sim.. mas nada como uma lavada no final de semana pra não deixar ele prontinho e brilhando pra noite! uhaeuhe

Parabens pela compra! Espero que você fique muito satisfeito, como a maioria aqui! Como Zend disse, estamos aqui para ajudar no que pudermos!

Hahaha, muito bom...eu tambem estou saindo de um vermelho, 4 anos com o carro, achei melhor mudar um pouco...hehe...

Alias, ja que voce citou o I-System, vou aproveitar para tirar uma duvida...

Oq eh realmente o I-System? eh o computador de bordo?

Pq eu sei que no meu vai vir, mas ate entao nao sei exatamente oq eh....kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha, muito bom...eu tambem estou saindo de um vermelho, 4 anos com o carro, achei melhor mudar um pouco...hehe...

Alias, ja que voce citou o I-System, vou aproveitar para tirar uma duvida...

Oq eh realmente o I-System? eh o computador de bordo?

Pq eu sei que no meu vai vir, mas ate entao nao sei exatamente oq eh....kkkk

Exatamente! O I-system é o computador de bordo. Ele fica entre o velocimentro e o conta giros. Da um toque muito bom ao painel!

As funçoes dele são: Consumo instantaneo (ajuda muito a economizar e dozar o pé), Consumo médio, Distancia Percorrida, Autonomia (ele estima de acordo com o consumo e quantidade presente no tanque, bem razoavel o resultado), tempo de viagem, alerta de velocidade (você programa na velocidade que quiser), velocidade média. Que eu me lembre é isso.

Ele também possibilida algumas configuraçoes, tipo. Ao acionar o alarme sair som ou não, sair luz ou não. Fechar vidro sozinho, programar revisão ou troca de itens... Tem também funcçoes a mais para quem volante multifuncional (auqele do Passat), como não tenho não sei te informar! aeuhaehueh

QUanto as rodas eu achei que ficarão muito boas no carro, visto que parece com a orinal, e particularmente tenho ouvido elogios de amigos e parentes quanto a roda. Uma ieia pra você, é que se você quiser uma roda maior, as lojas costumam fazer negocio aceitando seu pneu, dando desconto no deles.. Como o seu virá zerado, devem fazer para você uma condição legal! Vale a pena conferir se for de seu gosto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente! O I-system é o computador de bordo. Ele fica entre o velocimentro e o conta giros. Da um toque muito bom ao painel!

As funçoes dele são: Consumo instantaneo (ajuda muito a economizar e dozar o pé), Consumo médio, Distancia Percorrida, Autonomia (ele estima de acordo com o consumo e quantidade presente no tanque, bem razoavel o resultado), tempo de viagem, alerta de velocidade (você programa na velocidade que quiser), velocidade média. Que eu me lembre é isso.

Ele também possibilida algumas configuraçoes, tipo. Ao acionar o alarme sair som ou não, sair luz ou não. Fechar vidro sozinho, programar revisão ou troca de itens... Tem também funcçoes a mais para quem volante multifuncional (auqele do Passat), como não tenho não sei te informar! aeuhaehueh

QUanto as rodas eu achei que ficarão muito boas no carro, visto que parece com a orinal, e particularmente tenho ouvido elogios de amigos e parentes quanto a roda. Uma ieia pra você, é que se você quiser uma roda maior, as lojas costumam fazer negocio aceitando seu pneu, dando desconto no deles.. Como o seu virá zerado, devem fazer para você uma condição legal! Vale a pena conferir se for de seu gosto!

Ah sim, muito obrigado pela explicação do I-System...valeu mesmo.

Quanto aos pneus, eu to ligado que da pra trocar nas lojas, mas eu prefiro deixar 15 mesmo, nao gastar com isso agora, ate pq depois quando tiver que trocar os pneus denovo os maiores sao bem mais caros...e a roda maior tb, agora a grana foi no carro entao sobrou so pra roda 15 mesmo...heheeh...

Essa roda eu gostei pq ela tem o acabamento um pouco mais escuro e com fundo (dentro) preto...entao da um destaque melhor com o carro prata...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo e parabens pela compra!!

O Meu baby é igual ao seu...só que preto...

Vai adorar!

Beijinhos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim, muito obrigado pela explicação do I-System...valeu mesmo.

Quanto aos pneus, eu to ligado que da pra trocar nas lojas, mas eu prefiro deixar 15 mesmo, nao gastar com isso agora, ate pq depois quando tiver que trocar os pneus denovo os maiores sao bem mais caros...e a roda maior tb, agora a grana foi no carro entao sobrou so pra roda 15 mesmo...heheeh...

Essa roda eu gostei pq ela tem o acabamento um pouco mais escuro e com fundo (dentro) preto...entao da um destaque melhor com o carro prata...

Bom demais! Eu por enquanto vou ficar com minhas rodas originais! Se um dia chegar uma graninha melhor, ai eu devo trocar por uma 17, tentando manter as medidas conjunto/pneu proximo do original. Mas só farei quando tiver dinheiro sobrando mesmo. Saio muito a noite, e tenho medo de encontrar meu carro no "toquinho" sem as rodas.. uheauheae. Viajo muito a noite (eh facil cair em buraco), costumo pegar umas estradas de chao pra ir em cachoeiras e sitios (ai pode cortar o pneu de baixo perfil né). Mas dá um visual indiscutivel ao carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo e parabens pela compra!!

O Meu baby é igual ao seu...só que preto...

Vai adorar!

Beijinhos

Obrigado moça...espero mesmo voltar aqui daqui a alguns dias para comprovar que eu realmente adorei o carro!!! hehe

Nao vejo a hora de tocar meu telefone com o cara da loja me chamando pra ir la buscar meu silvefox..meu brinquedinho novo...kkkk

Beijos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo silver ! Mais um na área ! Qualquer coisa que precisar estamos ai ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ai brow. O prata ficou mto loco mesmo.

Parabens

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem-vindo amigo, parabéns pela compra te garanto que ficará super satisfeito com a raposa como todos nós estamos

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ai brow. O prata ficou mto loco mesmo.

Parabens

abs

Valeu parceiro...eu curti bastante o prata mesmo.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem-vindo amigo, parabéns pela compra te garanto que ficará super satisfeito com a raposa como todos nós estamos

abraços

Cara, essa raposa ja me ganhou a primeira vista....entrei na loja so pra falar com um amigo sobre o meu carro antigo, e nem cogitava a hipotese de comprar um FOX, estava praticamente fechado com outro carro de outra marca...

Na hora que eu vi o carro, entrei e vi o interior reformulado, me apaixonei...sensacional!!!

Tenho certeza que nao vou me decepcionar por ter trocado e fechado negocio no FOX...

Um abração!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom léék hehehehe

Po, essas rodas está entre uma das que eu escolheria pro Fox. Sempre recomendo essas rodas no estilo da Devine, pq são a cara do Fox. Ele prata e com essas rodas vai ficar show.

Cara, comigo aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc. Entrei no Fox, vi painel azul, já era, nao tive duvidas haha

Parabéns e felicidades!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pelo carro cara! parabens msms!!!

tds nos aqui sosmos de mt sorte por portar um novo fox..

seja bem vindo!

nao esquece de por fotos da raposa quando chegar..

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom léék hehehehe

Po, essas rodas está entre uma das que eu escolheria pro Fox. Sempre recomendo essas rodas no estilo da Devine, pq são a cara do Fox. Ele prata e com essas rodas vai ficar show.

Cara, comigo aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc. Entrei no Fox, vi painel azul, já era, nao tive duvidas haha

Parabéns e felicidades!

Valeu...

Roda legal ficou essa sua...sensacional...Parabens...seu carro esta lindo!

Estou esperando meu chegar e ja quero fazer o filete U, trocas as palhetas do vidro pelas BOSH, as lampadas da seta pelas SilverVision e tirar os escritos das portas....hehe...

parabens pelo carro cara! parabens msms!!!

tds nos aqui sosmos de mt sorte por portar um novo fox..

seja bem vindo!

nao esquece de por fotos da raposa quando chegar..

abs

Vou colocar assim que ele chegar e depois que fizer todo o UP nele...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo ao club...

eu estou com minha raposa negra há uns 2 meses...preto é complicado de mater, mas não me arrependo de tê-lô...garanto que vc fez uma ótima escolha todos do forum sabem que a "raposa" é show de bola mesmo sem UP'S...

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo ao club...

eu estou com minha raposa negra há uns 2 meses...preto é complicado de mater, mas não me arrependo de tê-lô...garanto que vc fez uma ótima escolha todos do forum sabem que a "raposa" é show de bola mesmo sem UP'S...

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA.

Valeu mesmo parceiro...acho que amanha eu devo estar com meu silverfox...ou no máximo sabadão!!! se Deus quiser...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, preciso de uma ajuda de voces....

Oq voces acham dessa roda (15") para o NFox PRATA???

Alias, meu brinquedinho CHEGOOOOOOOOOOOOOOOU!

Peguei ele ontem, ta show de bola...

Ja fiz alguns UP´S mas ainda nao consegui tirar foto pq so cheguei em casa a noite ontem e hoje...

Prometo que vou colocar fotos logo..ja com varios Up´s feitos...ok????

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, preciso de uma ajuda de voces....

Oq voces acham dessa roda (15") para o NFox PRATA???

Alias, meu brinquedinho CHEGOOOOOOOOOOOOOOOU!

Peguei ele ontem, ta show de bola...

Ja fiz alguns UP´S mas ainda nao consegui tirar foto pq so cheguei em casa a noite ontem e hoje...

Prometo que vou colocar fotos logo..ja com varios Up´s feitos...ok????

Abraços

Fala pco, particularmente eu não gostei dessa roda não hehe.

Depois tira umas fotos da raposa e posta pra gente hein.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now