Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
RogerioK.

Retirando O Farol

8 posts in this topic

Caros, Bom dia

Gostaria de saber se alquem ai sabe como retirar o farol do Fox 2012?

quero fazer isso para poder instalar o kit xenon, pois o modelo 2012 a lampada do Farol Baixo é mais para o canto.

Tentei retirar os parafusos de cima porem não sai

Se alguem souber poderia me dizer como, se tiver como postar as imagens tambem

Desde ja agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros, Bom dia

Gostaria de saber se alquem ai sabe como retirar o farol do Fox 2012?

quero fazer isso para poder instalar o kit xenon, pois o modelo 2012 a lampada do Farol Baixo é mais para o canto.

Tentei retirar os parafusos de cima porem não sai

Se alguem souber poderia me dizer como, se tiver como postar as imagens tambem

Desde ja agradeço!

Tirar os faróis é muito ruim, alguém do fórum citou que os mesmos seguram o pára-choque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tira a grade, depois o parachoque ai é só partir pros farois

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu saiba para poder instalar o xenon no farol baixo não precisa tirar o farol não. Até porque como o nelsonspfox falou ai em cima, precisa tirar o pára-choque também. Mas é bom esperar por alguém que tenha instalado o xenon no farol baixo para te responder melhor. A única coisa que fiz foi colocar super brancas, e pelo que dá pra perceber não precisa fazer essa retirada não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, não ha necessidade de retirar o farol pra instalar lampada nenhuma no farol, seja xenon ou mesmo uma lampada comum. O que de fato dificulta é a questão do espaço para colocar a mão e instalar a lampada, mas mesmo assim é mais facil retirar a bateria do que retirar o parachoque. E mesmo assim seria no caso de não conseguir mesmo por a mão pra encaixar a lampada. Retirar o parachoque pra tirar o farol não tem necessidade.,....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso optei por retirar a bateria como o Please login or register to see this link. disse. Mas foi pra colocar a DV!!!

Alexandre HB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso optei por retirar a bateria como o Please login or register to see this link. disse. Mas foi pra colocar a DV!!!

Sim, nesse caso ai é mais pra ter espaço pra movimentar a mão e conseguir prender o grampo da lampada, mas não ha necessidade de tirar o parachoque, sem contar que é um trabalho danado tirar o parachoque dianteira, tem parafuso demais.....

Luiz Moreira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro não retire o parachoque, pois o risco de ter dores de cabeça com alinhamento, "trincar pintura" (Aconteceu no meu fox passado quando levei na cc para trocar o farol com manchas, de lascar!!)... pois não é necessário fazer isso, se muito, retirar a bateria para ter espaço para trabalhar como ja relataram... a única coisa que vc terá dores de cabeça é em "cortar" a borracha de vedação e se não for bem feito o serviço vai gerar infiltração...! t+

Alexandre HB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0