Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

[18/12]Ultimo Encontro Oficial Do Ano - Pacaembu

91 posts in this topic

Opa, bom dia ao pessoal. entao só uma duvida pois nunca fui ao pacaembu... tem local p/ fazer churras nessa praça ??? Ou vai ser estilo venda de espetinhos em dia de jogos (na calçada ??) uhauhauhaua acredito que domingao de p/ eu ir.. vamos ver essa data... abraços....

Eae black! Estava querendo falar com vc mesmo mais aqui do trampo eu n consigo mandar mp q ele bloqueia essa parte do forum...

Vai ser no estilo venda de espetinhos rsrs, vamos levar uma churrasqueira de montar.

Eu ia falar pra vc agitar o povo ai do "interior" e região pra virem para o encontro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... bora agitar isso ae... Pessoal do interior vamos chegar em carreata em SP... bom tem pelo menos uns 5 aqui q pode ir.. vou entrar em contato com eles... o problema é que nao tenho email de todos, mas vou chamar o pessoal e que souber de amigos por aqui vai avisando.. vamos ver aqui.. abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... bora agitar isso ae... Pessoal do interior vamos chegar em carreata em SP... bom tem pelo menos uns 5 aqui q pode ir.. vou entrar em contato com eles... o problema é que nao tenho email de todos, mas vou chamar o pessoal e que souber de amigos por aqui vai avisando.. vamos ver aqui.. abraços...

Isso ae black, vamo agita essa parada ai. Vai avisando e que provavelmente será domingo, pelo menos na votação ta ganhando.

Qlq coisa da um toque, anota meu email ai.

Please login or register to see this link.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tava no dia do último record, e vou estar nesse também!

confirmo hoje a noite, mas a probabilidade de ir é grande!

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, se o Corinthians estiver na final, vai ser problema no domingo mesmo... pq o jogo eh as 8h30 da manhã, HORARIO DE BRASILIA.

Entao, ou a gente faz no sabado, ou entao espera pra ver se eles vao estar na final ou nao, pq caso não estejam, podemos fazer no domingo e no horario normal, pois nao vai ter ninguem la.. hehehehe....

Ou entao, fazemos no domingo em outro local, oq eu acho mais complicado, principalmente pela questao do churrasco....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se é uma opção, mas ninguém pensou em Churrascaria/Restaurante? É mais seguro que no meio do Pacaembu e não precisamos esperar o Corinthians decidir o destino '-'

Já participei de confraternizações em rodízios e não deixou a desejar. Enfim, fica a opinião ai para avaliação.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, se o Corinthians estiver na final, vai ser problema no domingo mesmo... pq o jogo eh as 8h30 da manhã, HORARIO DE BRASILIA.

Entao, ou a gente faz no sabado, ou entao espera pra ver se eles vao estar na final ou nao, pq caso não estejam, podemos fazer no domingo e no horario normal, pois nao vai ter ninguem la.. hehehehe....

Ou entao, fazemos no domingo em outro local, oq eu acho mais complicado, principalmente pela questao do churrasco....

Isso pode ser um problema pra nós mesmo pq se o corinthians chegar na final o pacaembu vai ser inviável...

Eu vi que o pessoal do 272 vai fazer uma confraternização igual a nossa e no mesmo dia (domingo) porém eles irão fazer no pico do jaraguá...eu gostei da idéia, qlq coisa poderiamos mudar para um local nesse estilo se for o caso. Um parque, ou uma praça conhecida sei lá...

Não sei se é uma opção, mas ninguém pensou em Churrascaria/Restaurante? É mais seguro que no meio do Pacaembu e não precisamos esperar o Corinthians decidir o destino '-'

Já participei de confraternizações em rodízios e não deixou a desejar. Enfim, fica a opinião ai para avaliação.

Flws

Maersk o problema de uma churrascaria é q fica meio dificil o pessoal se comunicar entre si, vc acaca conseguindo falar só com quem está por perto e tbm não da pra tirar foto dos carros e nem passar a tarde toda rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, se o Corinthians estiver na final, vai ser problema no domingo mesmo... pq o jogo eh as 8h30 da manhã, HORARIO DE BRASILIA.

Entao, ou a gente faz no sabado, ou entao espera pra ver se eles vao estar na final ou nao, pq caso não estejam, podemos fazer no domingo e no horario normal, pois nao vai ter ninguem la.. hehehehe....

Ou entao, fazemos no domingo em outro local, oq eu acho mais complicado, principalmente pela questao do churrasco....

Isso pode ser um problema pra nós mesmo pq se o corinthians chegar na final o pacaembu vai ser inviável...

Eu vi que o pessoal do 272 vai fazer uma confraternização igual a nossa e no mesmo dia (domingo) porém eles irão fazer no pico do jaraguá...eu gostei da idéia, qlq coisa poderiamos mudar para um local nesse estilo se for o caso. Um parque, ou uma praça conhecida sei lá...

Não sei se é uma opção, mas ninguém pensou em Churrascaria/Restaurante? É mais seguro que no meio do Pacaembu e não precisamos esperar o Corinthians decidir o destino '-'

Já participei de confraternizações em rodízios e não deixou a desejar. Enfim, fica a opinião ai para avaliação.

Flws

Maersk o problema de uma churrascaria é q fica meio dificil o pessoal se comunicar entre si, vc acaca conseguindo falar só com quem está por perto e tbm não da pra tirar foto dos carros e nem passar a tarde toda rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio a ideia de fazer em um local turístico, fica bem melhor. Mais precisamente no sábado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for para fazer algo comum Pacaembu, se for diferenciar outro lugar... Mas liga não pessoa Chelsea perder para o Corinthians, mas nem história em quadrinhos perde! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sei se todos gostarão da idéia, porém, acho uma opção legal.

Tem um lugar chamado Playball, que é um local com vários campos society para locação, e tem churrasqueira disponível tb!

O que acham de jogarmos uma bolinha e um churrasquinho??

Se gostarem da idéia, precisamos saber o quanto antes os interessados, para fazer reserva e eu pegar o preço direitinho.

Segue site do Playball Pompéia: Please login or register to see this link.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sei se todos gostarão da idéia, porém, acho uma opção legal.

Tem um lugar chamado Playball, que é um local com vários campos society para locação, e tem churrasqueira disponível tb!

O que acham de jogarmos uma bolinha e um churrasquinho??

Se gostarem da idéia, precisamos saber o quanto antes os interessados, para fazer reserva e eu pegar o preço direitinho.

Segue site do Playball Pompéia: Please login or register to see this link.

Abraço!

Eu topo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sei se todos gostarão da idéia, porém, acho uma opção legal.

Tem um lugar chamado Playball, que é um local com vários campos society para locação, e tem churrasqueira disponível tb!

O que acham de jogarmos uma bolinha e um churrasquinho??

Se gostarem da idéia, precisamos saber o quanto antes os interessados, para fazer reserva e eu pegar o preço direitinho.

Segue site do Playball Pompéia: Please login or register to see this link.

Abraço!

Math eu jogo lá toda sexta feira com o pessoal do serviço.

Se n me engano a quadra menor é 280 a hora e da pra jogar 12 pessoas no minimo.

O maior problema é se rola de ir 12 membros entendeu?

O lugar lá é bacana...churrasqueira é na faixa mais tem q consumir as bebidas do bar pra ter direito de uso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math eu jogo lá toda sexta feira com o pessoal do serviço.

Se n me engano a quadra menor é 280 a hora e da pra jogar 12 pessoas no minimo.

O maior problema é se rola de ir 12 membros entendeu?

O lugar lá é bacana...churrasqueira é na faixa mais tem q consumir as bebidas do bar pra ter direito de uso.

Eu tbm topo no Playball!

Joguei um campeonato lá recentemente pela empresa onde trabalho, e é bem bacana mesmo. Creio que o estacionamento seja R$12,00 com o tempo livre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tbm topo no Playball!

Joguei um campeonato lá recentemente pela empresa onde trabalho, e é bem bacana mesmo. Creio que o estacionamento seja R$12,00 com o tempo livre.

O estaciomento é 12 reais mesmo, e tem do lado no circo q está 10.

No geral acho q sairia mto caro, estacionamento, quadra, churrasco. Chuto ai uns 50 reais por membro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como todo gordo, eu prefiro só comer hahahahaha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não estivesse fechado o Car loung seria legal!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a ideia eh boa, mas pra um proximo....ano que vem e tal, especificamente pra irmos jogar e tudo mais...

Nesse, eu acho que seria mais legal ficarmos proximos aos carros, pra fotos e videos e tambem pra termos uma interação maior, ja que não é todo mundo que curte jogar, oq causaria um afastamento desses membros do encontro... e como é o ULTIMO ENCONTRO DO ANO, seria legal reunir o maior numero de pessoas...concordam??

Se nao rolar o Pacaembu, podemos achar algum outro lugar pra fazermos no mesmo estilo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a ideia eh boa, mas pra um proximo....ano que vem e tal, especificamente pra irmos jogar e tudo mais...

Nesse, eu acho que seria mais legal ficarmos proximos aos carros, pra fotos e videos e tambem pra termos uma interação maior, ja que não é todo mundo que curte jogar, oq causaria um afastamento desses membros do encontro... e como é o ULTIMO ENCONTRO DO ANO, seria legal reunir o maior numero de pessoas...concordam??

Se nao rolar o Pacaembu, podemos achar algum outro lugar pra fazermos no mesmo estilo...

Concordo Silver...

To achando q vai ser complicado no pacaembu por causa dos maloqueiros haha, ganhando ou perdendo eles irão pra lá.

Tem alguma idéia de outro lugar?

Eu pensei no horto mas nesse caso não tem onde parar o carro acho...eu acho legal o que o pessoal de BH faz, o lugar q eles fazem é bem bacana...se alguém conhecer um lugar nesse estilo por aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, bora pro Serra Azul da Bandeirantes !! auhauhuaha

Só uma idéia, mas eu to fazendo o possível pra ir, Sábado é quase certeza que não dá, vou esperar chegar próximo ao dia 12 pra confirmar em definitivo, to no aguardo de uma posição de lugar e data!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a ideia eh boa, mas pra um proximo....ano que vem e tal, especificamente pra irmos jogar e tudo mais...

Nesse, eu acho que seria mais legal ficarmos proximos aos carros, pra fotos e videos e tambem pra termos uma interação maior, ja que não é todo mundo que curte jogar, oq causaria um afastamento desses membros do encontro... e como é o ULTIMO ENCONTRO DO ANO, seria legal reunir o maior numero de pessoas...concordam??

Se nao rolar o Pacaembu, podemos achar algum outro lugar pra fazermos no mesmo estilo...

Concordo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo não sendo no paca, to dentro :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atualizei as informações no primeiro post com definição da data e lista atualizada.

Quem não confirmou ainda dá tempo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pode efetuar o depósito? Vai ser no paca mesmo?

Acho que temos muitas indefinições e pouco tempo para resolve-las :/

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pode efetuar o depósito? Vai ser no paca mesmo?

Acho que temos muitas indefinições e pouco tempo para resolve-las :/

Abraços!

Exatamente Gordown, o pessoa não se animou muito com a idéia do churrasco, tanto é que o numero de confirmados foi menor que nos encontros de terça e devido a isso e a final do mundial eu estou conversando com os moderadores e provavelmente o local será mudado porém fiquem tranquilos que a data permanece e o encontro vai rolar de qlq forma.

qlq duvida pode perguntar

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0