Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

[18/12]Ultimo Encontro Oficial Do Ano - Pacaembu

91 posts in this topic

Galera!!! Devido a fraca lista de presença e um possivel evento de torcedores do corinthians no pacaembu por causa do mundial o churrasco foi cancelado! Por mais que fizessemos em outro lugar acho q só teriamos trabalho já q só alguns membros irão comparecer então o encontro foi alterado para o dia 18/12 e como de costume será a noite no pacaembu.

Já que quase ngm se interessou pela confraternização vamos fazer o feijão com arroz de sempre.

Data: 18/12

Local: Pacaembu

horario: à partir das 20:30

Lista:

  1. TiagOo
  2. SilverFox_Felipe
  3. Polyvox
  4. Will1
  5. Math
  6. GD
  7. MaersK
  8. Roger
  9. Lguinho

Edited by TiagOo
Mudança do encontro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa lista é apenas para os que irão com certeza

1. TiagOo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votei no domingo por achar que no sábado algumas pessoas trabalham, então imagino que no domingo mais pessoas consigam ir ao encontro. Independente da data estarei lá. Com a mesma empolgação de sempre :D

1. TiagOo

2. GD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, com crtz estarei presente! Chance do pessoal do interior vir tb heim!

1. TiagOo

2. GD

3. Math

Share this post


Link to post
Share on other sites

Churras no Paca??? rsrs essa eu quero ver!!!

1. TiagOo

2. GD

3. Math

4. Roger_SP

Share this post


Link to post
Share on other sites

é uma boa pernada pra mim mas vou fazer o máximo pra poder ir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentarei ir mas não é certeza, até dia 12 eu dou a resposta :)

Até lá estarei com a minha FireFox :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

é uma boa pernada pra mim mas vou fazer o máximo pra poder ir!

Faz um esforço sim Allan, vamos tentar reunir todo mundo para o ultimo encontro do ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentarei ir mas não é certeza, até dia 12 eu dou a resposta :)

Até lá estarei com a minha FireFox :P

Isso ae Polyvox, se tuo der certo irá estrear em grande estilo, utimo encontro do ano e com raposa novinha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta de vagar, vamo ai galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, pessoal tah devagar... vamo q vamo galera! último encontro do ano com direito a churrasquinho!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem estou dentro!!!!!

Sabado ou domingo pra mim esta blz, estarei de férias, é só alegria......................

Vamos animar rapaziada!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xii ta fraco demais eim galera!

Lista atualizada:

1. TiagOo

2. GD

3. Math

4. Roger_SP

5. Bob.mbb

6. Silver

7. Will1

Silver e will tomei a liberdade de colocar o nomes de vcs, com certeza estarão presentes né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Deols. Sábado eu trabalho a tarde -__- e domingo é a confraternização da empresa... >.<

Posso tentar trocar meu horário no sábado, mas isso depende da boa vontade do cara que troca de turno comigo u.u

E se eu conseguir, chegarei depois das 15h. Vou ver no que vai dar...

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Deols. Sábado eu trabalho a tarde -__- e domingo é a confraternização da empresa... >.<

Posso tentar trocar meu horário no sábado, mas isso depende da boa vontade do cara que troca de turno comigo u.u

E se eu conseguir, chegarei depois das 15h. Vou ver no que vai dar...

Flws

Maersk a data não está definida ainda, mas acho q vai acabar ganhando o domingo.

Ve ai o que vc consegue fazer, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, sim.. estaremos presentes, claro.... nao tinha posto o nome ainda mas ja tinhamos conversado la no Pacaembu terça-feira... heheh... vamo que vamo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava lembrando aqui, mas dia 16/12 é a provável final do Corinthians no Mundial. Ali no Pacaembu não vai estar uma patcha duma zona? '-'

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava lembrando aqui, mas dia 16/12 é a provável final do Corinthians no Mundial. Ali no Pacaembu não vai estar uma patcha duma zona? '-'

Flws

Então Maersk, bem lembrado...eu dei uma olhada na tabela e está que a final sera dia 16 as 8:30, agora não sei se é no nosso horario ou no horario do japão q ai teria o fuso de 12 horas. É um ponto a ser analisado mas de qlq forma o encontro e o churras vai rolar. Nem q tenhamos que fazer em algum outro local.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo isso por que se o Corinthians ganhar, vão fazer festa ali. E se perder, vão destruir a cidade.

Sobre fazer o encontro em outro lugar, eu apoio. Pacaembu já ta mais que cansado de ver a gente. Vou ver o que consigo fazer e já fiz mais Ups no carro além dos do encontro. Queria muito mostrar pro pessoal no encontro, maaas vamos ver no que vai dar :X

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo isso por que se o Corinthians ganhar, vão fazer festa ali. E se perder, vão destruir a cidade.

Sobre fazer o encontro em outro lugar, eu apoio. Pacaembu já ta mais que cansado de ver a gente. Vou ver o que consigo fazer e já fiz mais Ups no carro além dos do encontro. Queria muito mostrar pro pessoal no encontro, maaas vamos ver no que vai dar :X

Flws

Maersk, se perder, sera feriado nacional na segunda, fica tranquilo que havera comemoração da torcida brasileira. O Chelsea é Brasil no mundial de clubes...

Mas voltando a realidade, precisa ver esse lance mesmo pois ainda esta em tempo de mudar a data ou no caso o local do encontro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem destruir a cidade mas não nossas raposas... kkkkkkkkkk

Tô com receio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que nao vao destruir nada, sem maldade.. hahahaa, se o jogo fosse no Pacaembu, ai sim teria essa chance.

Sobre o local, o Pacaembu eu vejo como a melhor opção até mesmo pelos número de encontro que fizemos lá, e nada de ruim aconteceu. Acho um local seguro para fazermos encontro.

Agora sobre a data, tem que ser nesse final de semana, seja dia 15 ou 16;

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra ajudar na divulgação, segue uma imagem que eu coloquei na página do NFC no Face, quem puder curtir e compartilhar, seria bom para que mais gente pudesse ver.

Please login or register to see this link.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera acredito q quem for participar do encontro no pacaembu tbm participará caso mudemos o local, então a principio continua no pacaembu e caso o local mude combinamos com aqueles que confirmaram um outro local.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, bom dia ao pessoal. entao só uma duvida pois nunca fui ao pacaembu... tem local p/ fazer churras nessa praça ??? Ou vai ser estilo venda de espetinhos em dia de jogos (na calçada ??) uhauhauhaua acredito que domingao de p/ eu ir.. vamos ver essa data... abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0