Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcel Assarim

Fox 0Km Desalinhado (Volante Torto)

33 posts in this topic

Um detalhe que esqueci de mencionar foi que durante os 40 minutos que aguardei na recepção da CC enquanto "limpavam os riscos", recebi uma ligação de uma moça da própria AVEL perguntando sobre a minha satisfação em relação ao processo de venda, foi um péssimo momento pra ela me ligar...rs, respondi que o vendedor foi muito bom, mas que o pós-venda é péssimo, ela disse que iria abrir um chamado de reclamação onde o mesmo chegará até a diretoria da AVEL e em breve receberei contato de alguém para falar sobre esta questão. Sinceramente duvido muito que isso ocorra.

Posta uma reclamação no site Reclame Aqui pra ver se não resolvem pra voce rapidinho.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Toda essa chateação sendo que bastaria admitir o erro e trocar o painel para resolver o problema.... Voce que trabalha com software sabe, se essa raça de concessionaria usasse logica na sequencia das coisas que fazem passariam por situações menos vexatórias e poupariam os clientes de tanto constrangimento....

 

Exato Will1, apesar do serviço mal feito, bastaria ter transparência com o cliente e resolver o problema sem chateação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do angulo que se olha o riscos ficam mais ou menos aparentes. Seguem algumas fotos:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, o meu painel não ficou tão riscado assim...foi apenas um risco na parte de baixo...o seu riscou bastante! Você tem toda a razão de reclamar, continue até trocarem.

 

E pelo jeitão o cara que riscou foi tentar arrumar e piorou...

 

Abraços,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que coisa estranha, o que sera que fizeram para riscar o acrilico assim....???!!!! Porque, se para retirar a capa do volante basta apenas afastar as presilhas de metal que ficam atras do volante.... O que sera que o cara fez para mexer no volante que riscou o acrilico??? 

E outra coisa, se viu que a chave era grande, deveria ter colocado algo para proteger o acrilico....

E são muito amadores mesmo, se queriam consertar bastava que tivesse passado uma massa de polir que sairia tudo, ja que não querem arcar com o custo da troca do painel.....

O que esta parecendo pelas fotos é que ele tentou destravar as presilhas com uma chave comprida demais e o cabo dela ficou pegando no acrilico do painel....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mas que coisa estranha, o que sera que fizeram para riscar o acrilico assim....???!!!! Porque, se para retirar a capa do volante basta apenas afastar as presilhas de metal que ficam atras do volante.... O que sera que o cara fez para mexer no volante que riscou o acrilico??? 

E outra coisa, se viu que a chave era grande, deveria ter colocado algo para proteger o acrilico....

E são muito amadores mesmo, se queriam consertar bastava que tivesse passado uma massa de polir que sairia tudo, ja que não querem arcar com o custo da troca do painel.....

O que esta parecendo pelas fotos é que ele tentou destravar as presilhas com uma chave comprida demais e o cabo dela ficou pegando no acrilico do painel....

 

Acho que o mesmo aconteceu com o meu, é como se o cabo da chave tivesse encostado e raspado no acrílico...o meu ficou uns riscos no sentido horizontal, semelhante ao que aconteceu com o Zogmarg...uma pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de vir da CC, fui atendido pelo consultor, pelo chefe da oficina e pelo Sr. Eno (pelo que entendi ele é o responsável pelo setor de assistência técnica). O chefe da oficina viu os riscos, levou  carro para o setor de manutenção e em 15 minutos conseguiram tirar boa parte dos riscos polindo a lente de acrílico, não ficou 100%, mas bem melhor do que tava. Ele me mostrou onde ficam as presilhas e disse que o problema pode ter sido a chave de fenda, mesmo ela sendo bem curta (me mostraram a chave), ou a unha do mecânico batendo na lente. Dizendo isso ele praticamente reconheceu o serviço porco que fizeram, me disse inclusive que irá instruir o restante da sua equipe para que tomem mais cuidado neste tipo de serviço.

 

Poderiam ter feito isso logo no início, infelizmente acharam melhor esconder o problema do que tratá-lo. Não ficou 100%, mas bem melhor que antes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconteceu exatamente como o Will flw... experiência própria... quando fui fazer o volante em couro... acompanhei todo o procedimento, prendi até uma flanela no acrílico para não encostar a chave, o rapaz tbm da loja arranjou uns panos e fitas para reforçar pois já havia falado que não admitiria riscos no painel... mas fora tudo isso, prevalecem: boa vontade, capricho, profissionalismo... então não teve um risco que seja no painel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0