Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcel Assarim

Fox 0Km Desalinhado (Volante Torto)

33 posts in this topic

Olá pessoal!

Recebi meu Fox mas percebi que o mesmo veio com volante torto (desalinhado). Demorei um pouco pra perceber (uns 200 km) pois a maioria das ruas aqui no interior tem quedas pra esquerda ou pra direita, mas assim que encontrei uma rua plana pude ter certeza. Tenho certeza que recebi o carro assim, pois estou andando com ele com todo o cuidado do mundo!

Dúvida:

Acredito que a CC deva fazer o alinhamento em garantia.

Se não fizerem e quiserem cobrar, se eu fizer em outro lugar posso perder a garantia total de 1 ano?

Aguardo comentários da galera e relatos se também receberam a raposa assim como a minha.

Abrçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara a cc tem que arrumar pra hj, pode bater o pé q eles tem q arrumar. Não tem como desalinhar um carro com 200km a não ser que pegue uma baita cratera mais ai pode até danificar outras coisas e ficará visivel q foi mau uso. Vai lá e reclama com eles.

Na pior das hipoteses se não quiserem arrumar pode fazer por conta própria fora da cc q não perde a garantia não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem acho que, apesar de ser desaforo, pra passar menos raiva é melhor levar em uma oficina que eles arrumam isso pra voce rapidinho e voce sai feliz. O certo por direito seu é eles consertarem sem te cobrar nada, mas ai vem a velha conversa "....ah tem que deixar o carro pra ver o que aconteceu..." e bla...bla...bla....

Mas se arrumar fica legal e voce continua feliz com seu carro novinho....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Recebi meu Fox mas percebi que o mesmo veio com volante torto (desalinhado). Demorei um pouco pra perceber (uns 200 km) pois a maioria das ruas aqui no interior tem quedas pra esquerda ou pra direita, mas assim que encontrei uma rua plana pude ter certeza. Tenho certeza que recebi o carro assim, pois estou andando com ele com todo o cuidado do mundo!

Dúvida:

Acredito que a CC deva fazer o alinhamento em garantia.

Se não fizerem e quiserem cobrar, se eu fizer em outro lugar posso perder a garantia total de 1 ano?

Aguardo comentários da galera e relatos se também receberam a raposa assim como a minha.

Abrçs!

Quando peguei o meu ok, tbm veio com o volante desalinhado, o carro estava com 50km e percebi o problema, fui na Cc reclamar, não teve jeito, dizem que a VW não cobre alinhamento em garantia...resumindo morri com R$60.00 na época.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então meu velho,corra para um centro automotivo bacana (não os meias boca que alinha com anzol) e seja feliz !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

CC tem que arrumar sim como falaram, caso tenha muita fila, má vontade... vá numa loja de instalação de couro por exemplo (possuem prática com volantes)... ele vai soltar 3 presilhas chatas DEMAISSSS... dica PROTEJA o ACRÍLICO do painel, qualquer encostadinha, esbarradinha marca aquela porcaria!!! Para vc ter noção, peguei uma flanela, prendi com umas fitas no painel... é uma porcaria!... fora isso é tudo intuitivo... vai tirando, capa da buzina, os fios... até chegar na "engrenagem" do volante... lá onde alinha o mesmo... possuem marcas no metal... mas o meu para alinhar 100% teve que ficar desalinhado a marca... deve ser seu caso...! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu medo em fazer fora era com a garantia....vou tentar ligar hj na CC e dar uma chorada pra ver se eles alinham por lá na faixa (sei que eles tem equipamento lá)...se ele embaçar vou levar em um camarada de confiança pra alinhar...

Olha Giba, as lojas de instalação que conheço por aqui são todas relaxadas, não confio em pedir pra eles desmontarem o volante (ainda mais que o meu é I-Trend)...mas em centro automotivo dá pra alinhar, é só travar o volante na posição reta e ajustar as convergências na especificação...Agradeço muito sua dica!!

Assim que eu tiver resposta da CC aviso aqui no tópico!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse medo de perder a garantia que o pessoal tem as vezes é um pouco sem fundamento. A garantia é dada pela fabrica e não pela concessionaria, serviços como alinhamento, balanceamento, polimento e etc não influenciam na perda da garantia. A concessionaria jamais ira saber que alguem alinhou o carro fora da oficina autorizada. A fabrica então nem se fala, para eles o que basta é o envio de peças em garantia quando solicitado pela oficina da concessionaria.

Acessorios instalados fora da rede autorizada tambem se enquadram nisso, pois se o serviço de instalação for executado de forma correta, a pessoa dificilmente tera problema garantia. Claro que ha que se ter bom senso, pois se instalar um xenon no carro, por exemplo, e o farol começar a entrar agua e a pessoa for reclamar na concessionaria, obviamente eles alegarão que foi ter alterado a função original do farol do carro causando o problema.

Agora, não é porque instalou um radio e 4 alto falantes fora da rede autorizada que o carro vai perder a garantia. Tem muita loja de som espalhada pelo pais afora que presta um serviço de excelente qualidade e 1000 vezes melhor que o da concessionaria.

Mas se fizer o alinhamento do volante fora da concessionaria, fica tranquilo que alem deles não terem como saber, ainda por cima jamais isso afetara a garantia do teu carro, sem contar que isso afeta sua segurança visto que o volante torto indica que o carro não esta totalmente alinhado...

Exija seus direitos e de valor ao seu dinheiro ganho com muito suor e gasto na compra do carro, e o minimo que ele tem que te oferecer é um produto nos padrões de qualidade e funcionamento.

A rede autorizada é cheia de pilantragem para enrolar o cliente no momento em que ele quer seus direitos, só que se eles não resolvem seu problema, voce precisa encontrar meios para faze-lo de forma que satisfaça voce da melhor forma....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse medo de perder a garantia que o pessoal tem as vezes é um pouco sem fundamento. A garantia é dada pela fabrica e não pela concessionaria, serviços como alinhamento, balanceamento, polimento e etc não influenciam na perda da garantia. A concessionaria jamais ira saber que alguem alinhou o carro fora da oficina autorizada. A fabrica então nem se fala, para eles o que basta é o envio de peças em garantia quando solicitado pela oficina da concessionaria.

Acessorios instalados fora da rede autorizada tambem se enquadram nisso, pois se o serviço de instalação for executado de forma correta, a pessoa dificilmente tera problema garantia. Claro que ha que se ter bom senso, pois se instalar um xenon no carro, por exemplo, e o farol começar a entrar agua e a pessoa for reclamar na concessionaria, obviamente eles alegarão que foi ter alterado a função original do farol do carro causando o problema.

Agora, não é porque instalou um radio e 4 alto falantes fora da rede autorizada que o carro vai perder a garantia. Tem muita loja de som espalhada pelo pais afora que presta um serviço de excelente qualidade e 1000 vezes melhor que o da concessionaria.

Mas se fizer o alinhamento do volante fora da concessionaria, fica tranquilo que alem deles não terem como saber, ainda por cima jamais isso afetara a garantia do teu carro, sem contar que isso afeta sua segurança visto que o volante torto indica que o carro não esta totalmente alinhado...

abraço

Obrigado Will, realmente não tem muito fundamento, é que muitas vezes não conhecemos nossos direitos e por isso temos esse receio! Com certeza há muitas lojas por aí com atendimento e qualidade superiores à de muitas concessionárias.

Vou tentar com eles primeiro, e se realmente não der vou buscar um centro automotivo de qualidade e ajustar o alinhamento...fico muito incomodado de andar com o volante assim, pois como tenho os comandos no volante acabo perdendo toda a comodidade e ergonomia durante o uso ao dirigir.

Um forte abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Will, realmente não tem muito fundamento, é que muitas vezes não conhecemos nossos direitos e por isso temos esse receio! Com certeza há muitas lojas por aí com atendimento e qualidade superiores à de muitas concessionárias.

Vou tentar com eles primeiro, e se realmente não der vou buscar um centro automotivo de qualidade e ajustar o alinhamento...fico muito incomodado de andar com o volante assim, pois como tenho os comandos no volante acabo perdendo toda a comodidade e ergonomia durante o uso ao dirigir.

Um forte abraço!

Isso mesmo, exija seus direitos e não fique preso a essa malandragem de concessionaria. Só voce para dar valor ao bem adquirido e ao dinheiro gasto nele, porque, concessionaria não ta nem ai pra ninguem. Quando voce entra la pra comprar um carro é tratado como rei, quando sai de la com o carro, esta por sua conta.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegou na Vecol em Piracicaba?

Cara, eles tem que fazer isso, bata o pé, bata em algum consultor técnico, bata no vendedor, chame a polícia, só não entre armado lá (apesar da vontade) pq concessionária é OSSO de lidar, eu pra agendar uma visita do tapeceiro aqui tive que fazer com 15 dias de antecedência, enfim, mas foi arrumado.

Quanto ao carro desalinhado, estranho mesmo, eu tirei o meu e levei numa oficina de confiança minha pra ver se era preciso fazer alguma coisa, alinhamento, balanceamento, pra evitar desgaste de pneus e estava tudo OK, inclusive fiz o rodízio com 6 mil km e novamente não foi preciso nem alinhar, nem balancear!

Boa sorte ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegou na Vecol em Piracicaba?

Cara, eles tem que fazer isso, bata o pé, bata em algum consultor técnico, bata no vendedor, chame a polícia, só não entre armado lá (apesar da vontade) pq concessionária é OSSO de lidar, eu pra agendar uma visita do tapeceiro aqui tive que fazer com 15 dias de antecedência, enfim, mas foi arrumado.

Quanto ao carro desalinhado, estranho mesmo, eu tirei o meu e levei numa oficina de confiança minha pra ver se era preciso fazer alguma coisa, alinhamento, balanceamento, pra evitar desgaste de pneus e estava tudo OK, inclusive fiz o rodízio com 6 mil km e novamente não foi preciso nem alinhar, nem balancear!

Boa sorte ai

Eu peguei na Germânica de Americana, no test-drive, na venda e entrega sempre me atenderam super bem, então acho que não vou precisar gritar muito e plantar o terror...kkkkkkkkkkk

vou tentar ligar hj à tarde e falar com o consultou técnico, espero que eu tenha sucesso...mas a idéia é não gastar com isso agora, então se eles alinharem na garantia fico satisfeito!

Que sorte que o teu veio alinhado, o meu veio perfeito, só está desalinhado....

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra fechar o assunto do tópico, liguei na CC e eles vão fazer o alinhamento em garantia. Eles afirmaram que até 1000 km rodados eles cobrem problemas de alinhamento, acima de 1000 km não cobrem pois é um período muito longo. Como minha raposa só está com 300 km, está coberta.

Na segunda-feira pela manhã vou levar a raposa lá para que o consultor comprove o problema e faça o alinhamento.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maravilha! e nem precisou de agressão auehuuaheuh :sensivel:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra fechar o assunto do tópico, liguei na CC e eles vão fazer o alinhamento em garantia. Eles afirmaram que até 1000 km rodados eles cobrem problemas de alinhamento, acima de 1000 km não cobrem pois é um período muito longo. Como minha raposa só está com 300 km, está coberta.

Na segunda-feira pela manhã vou levar a raposa lá para que o consultor comprove o problema e faça o alinhamento.

Abraços!

Ae, agora sim!!!! Se toda concessionaria cumprir o papel deles com certeza teriam uma clientela muito maior e fiel. Muito bom que seu carro agora vai ficar perfeito e voce satisfeito com ele.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem agressão kkk!

Mas o que não tinha entendido bem foi o seguinte... existem dois "desalinhamentos"... um do volante em relação as rodas do veículo... nesse caso pode ser solucionado em centros automotivo etc... divergência, tals... mas existe tambem o desalinhamento do volante apenas (volante torto, tombado...) como tinha entendido... dai esse sim precisa retirar o volante, soltar as presilhas que seguram etc... entendeu rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem agressão kkk!

Mas o que não tinha entendido bem foi o seguinte... existem dois "desalinhamentos"... um do volante em relação as rodas do veículo... nesse caso pode ser solucionado em centros automotivo etc... divergência, tals... mas existe tambem o desalinhamento do volante apenas (volante torto, tombado...) como tinha entendido... dai esse sim precisa retirar o volante, soltar as presilhas que seguram etc... entendeu rsrs

Entendi sim Giba! No meu caso, era o volante em relação às rodas. Levei na CC, o cara até checou pra ver se dava pra corrigir removendo o volante, mas quando ele disse que precisava desativar o airbag temporariamente e desmontar o painel pedi pra fazer o alinhamento das rodas, por baixo mesmo!

Agora está tudo em ordem, fiz o alinhamento na terça passada (04/12) e agora é só alegria!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal,

Desculpem "desenterrar este tópico", mas o assunto é pertinente e pode ajudar a todos no fórum. Moderação, se for melhor abrir um novo tópico por favor me avisem ok?

Vamos lá...

Desde a data que peguei o o carro na CC em 28/122012 eu notei também o volante desalinhado, como viajei no dia seguinte deixei para resolver depois. Hoje (10/01) levei o carro na CC as sete horas da manhã (data e horário agendados), mesmo o carro com 1800km (devido a viagem que fiz) não houve problemas em iniciar o procedimento para solução do problema. O horário agendado para retirada do carro ficou para às 13h00, cheguei lá no horário agendado mas fui atendido somente por volta das 15h00 (2 horas de espera), absurdo nº 01, pois o carro ficou lá desde as 7h00.

Mesmo assim saí da CC feliz com a solução do problema, antes de sair notei um resíduo na lente de acrílico do painel (parecido com graxa ou coisa parecida), na hora não liguei e fui embora, ao chegar em casa e limpar o tal resíduo vem a surpresa, vários riscos na lente de acrílico, como se tivessem enfiado uma chave de fenda na parte traseira superior do volante na tentativa de tirar a tampa frontal e a parte de trás da chave ficou esfregando na lente de acrílico, absurdo nº 02. Ainda tiveram a coragem de tentar camuflar o serviço mal feito passando graxa (ou sei lá o que) em cima dos riscos, por qual outro motivo haveria resíduo somente em cima dos riscos não é?!!! Absurdo nº 03.

Liguei na hora para o Consultor que me atendeu e ele pediu para que eu voltasse lá. Voltei na mesma hora e após mais 40 minutos de canseira, me chamaram dizendo que o problema estava resolvido e o mecânico responsável iria falar comigo, esperei alguns minutos e nada do sujeito aparecer, fui perguntar e me disseram que ele estava "enrolado" e não poderia vir falar comigo, absurdo nº 04. No escuro aparentemente os riscos tinham mesmo saído, como tinha um compromisso com minha esposa saí da CC e fui pra casa, no caminho (em um lugar mais iluminado) notei que os riscos ainda estão lá, e o pior, agora tem novos riscos na horizontal que ganhei de brinde na tentativa deles de tirarem os riscos, absurdo nº 05.

Liguei imediatamente para o Consultor e ele disse que o caso agora só pode ser resolvido pelo chefe da oficina, irei amanhã pela manhã conversar com o mesmo e irei falar sobre todo o mal atendimento, espero que esta boa alma realmente me ajude.

===> Fui mal atendido desde o início, um consultor de cara fechada, ríspido e nitidamente pouco preocupado com meu problema, uma equipe de mecânicos aparentemente sem capacitação para ajustes simples, ficou muito claro que o mecânico não sabia tirar a tampa frontal do volante, por isso fez o que fez! E ainda tentaram esconder o problema na esperança de "passar batido". Não tenho ideia de como irão resolver, mas deixei o carro lá novo e vão me devolver novo, podem até chamar a polícia que não saio de lá sem solução!!!

Desculpem o desabafo, mais o sangue ferveu na hora. A CC é a AVEL localizada em São Bernardo do Campo - SP. Meu carro é um Fox 1.6 I-Trend com Air bag e Abs.

Sou muito zeloso com o carro, principalmente pelo fato dele estar ainda 0km e ter pago quase R$ 40.000,00 nele. Mesmo que fosse um risco mínimo eu reclamaria. Amanhã após falar com o chefe da oficina irei postar mais um capítulo da novela, espero que seja o último e com final feliz!

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
CC tem que arrumar sim como falaram, caso tenha muita fila, má vontade... vá numa loja de instalação de couro por exemplo (possuem prática com volantes)... ele vai soltar 3 presilhas chatas DEMAISSSS... dica PROTEJA o ACRÍLICO do painel, qualquer encostadinha, esbarradinha marca aquela porcaria!!! Para vc ter noção, peguei uma flanela, prendi com umas fitas no painel... é uma porcaria!... fora isso é tudo intuitivo... vai tirando, capa da buzina, os fios... até chegar na "engrenagem" do volante... lá onde alinha o mesmo... possuem marcas no metal... mas o meu para alinhar 100% teve que ficar desalinhado a marca... deve ser seu caso...! Abraço

 

Fato!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sacanagem desse pessoal de concessionaria heim zogmarg!! Exija seus direitos, esse lance de resolver com chefe de oficina é furada, eles teriam que ter a responsabilidade de entregar o carro sem defeitos pra voce.

O pior é ainda tentar "maquiar" o serviço, completa falta de profissionalismo e ainda por cima desrespeito, o minimo que poderiam ter feito é assumido a culpa. É por conta dessa "malandragem" em excesso das concessionarias que a cada dia perdem mais e mais clientes, e o que é pior, clientes em garantia.

Da uma olhada nesse link para voce ver o quanto é simples a retirada da capa do volante para a remoção da porca que prende ele na coluna de direção.

Please login or register to see this link.

Alias, acho que esses caras da concessionaria deveriam passar aqui pelo Clube pra fazer um intensivão pra ver se aprendem a mexer com Fox!!!!

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zogmarg, infelizmente tenho que dizer que aconteceu o mesmo comigo, exatamente o mesmo! Também riscaram a lente do meu painel, e ainda não tiraram a capa do volante pois o meu modelo tem airbag e só dava pra alinhar o volante ajustando, pois pra remover o volante tinha de desativar o aribag, o que não permiti! Se eles erram em coisas simples como riscar o painel, imagina em procedimentos que exigem mais cuidados como desativar o airbag?

 

Reclamei (depois de um tempo que vi os riscos) e recebi a mesma cara de tacho, tipo "esse risco já tava aí, não tava?", como se eu mesmo tivesse riscado...o risco foi pequeno e percebi bem depois ficou por isso não briguei mais, por falta de tempo e entusiamo...mas que eles não sabem tirar a capa do painel sem riscar, isso é FATO!

 

Will1, concordo, eles estão precisando ler alguns tópicos DIY!!

 

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zogmarg, infelizmente tenho que dizer que aconteceu o mesmo comigo, exatamente o mesmo! Também riscaram a lente do meu painel, e ainda não tiraram a capa do volante pois o meu modelo tem airbag e só dava pra alinhar o volante ajustando, pois pra remover o volante tinha de desativar o aribag, o que não permiti! Se eles erram em coisas simples como riscar o painel, imagina em procedimentos que exigem mais cuidados como desativar o airbag?

 

Reclamei (depois de um tempo que vi os riscos) e recebi a mesma cara de tacho, tipo "esse risco já tava aí, não tava?", como se eu mesmo tivesse riscado...o risco foi pequeno e percebi bem depois ficou por isso não briguei mais, por falta de tempo e entusiamo...mas que eles não sabem tirar a capa do painel sem riscar, isso é FATO!

 

Will1, concordo, eles estão precisando ler alguns tópicos DIY!!

 

abraços!

Isso porque para retirar a tampa do air bag é só desligar a bateria antes e retirar os fios para poder soltar a porca que prende o volante. Mas.....esses pasteleiros de concessionaria não sabem isso e nem sequer se importam em saber. Pra eles tanto faz saber tirar o volante de um Fox como o de uma Kombi, é por essas e por outras que a cada dia que passa compensa menos ainda manter carro em concessionaria. Ai fica a pergunta - Se não podemos confiar na rede autorizada, em quem confiar a manutenção em garantia dos carros????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zogmarg, infelizmente tenho que dizer que aconteceu o mesmo comigo, exatamente o mesmo! Também riscaram a lente do meu painel, e ainda não tiraram a capa do volante pois o meu modelo tem airbag e só dava pra alinhar o volante ajustando, pois pra remover o volante tinha de desativar o aribag, o que não permiti! Se eles erram em coisas simples como riscar o painel, imagina em procedimentos que exigem mais cuidados como desativar o airbag?

 

Reclamei (depois de um tempo que vi os riscos) e recebi a mesma cara de tacho, tipo "esse risco já tava aí, não tava?", como se eu mesmo tivesse riscado...o risco foi pequeno e percebi bem depois ficou por isso não briguei mais, por falta de tempo e entusiamo...mas que eles não sabem tirar a capa do painel sem riscar, isso é FATO!

 

Will1, concordo, eles estão precisando ler alguns tópicos DIY!!

 

abraços!

 

É um absurdo, no meu caso o consultor mal olhava na minha cara, não tive explicações sobre o procedimento que seria realizado, deve ser porque eles não sabem qual é o  procedimento. Fiquei preocupado com o Air Bag também, uma das coisas que vou exigir é que verifiquem se o mecanismo está ok e ativado, assim em qualquer problema futuro poderei responsabilizá-los. Os riscos na lente de acrílico são pequenos, porém vários, no centro da lente, e após tentarem limpar ficaram mais riscos finos na horizontal. Dependendo do angulo que olhar, os riscos não aparecem, quem está no banco do passageiro não vê nada, mas para que for dirigir está bem visível. Eu confiei que o problema seria resolvido facilmente, pois era somente alinhar o volante, me dei mal!

 

 

 

Isso porque para retirar a tampa do air bag é só desligar a bateria antes e retirar os fios para poder soltar a porca que prende o volante. Mas.....esses pasteleiros de concessionaria não sabem isso e nem sequer se importam em saber. Pra eles tanto faz saber tirar o volante de um Fox como o de uma Kombi, é por essas e por outras que a cada dia que passa compensa menos ainda manter carro em concessionaria. Ai fica a pergunta - Se não podemos confiar na rede autorizada, em quem confiar a manutenção em garantia dos carros????

 

É meu Caro, eu realmente estou preocupado em ter que acionar a cc novamente, principalmente se for um problema mais sério. Não somente pelo serviço mal feito, mas por todo o mal atendimento que recebi, desrespeito total com o cliente.

 

 

Hoje pela manhã falei com o Sr. Eno, chefe da oficina da AVEL, ele ouviu toda a história e disse que este tipo de problema e mal atendimento não é normal ocorrer (espero que seja verdade), ele achou estranho inclusive o fato do Consultor dizer que o mecânico falaria comigo, pois é função do Consultor passar ao cliente todas as informações necessárias, em sua visão o mecânico não deve ter contato direto. Ficou de conversar com o Consultor e com o mecânico para entender o que aconteceu e me dar um retorno ainda hoje. Aparentemente ele entendeu a minha razão, como sei que tanto o consultor quanto o mecânico irão omitir alguns detalhes, expliquei detalhadamente o que ocorreu. Espero que não seja necessário subir mais degraus e falar com outras pessoas na CC para solução do problema. Eu vendo projetos de software para clinicas, me esforço muito para manter um relacionamento saudável com meus clientes para garantir a satisfação dos mesmos, mesmo que o problema não seja comercial, fico louco quando recebo um mal atendimento, agora virou questão de honra tirar isso a limpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toda essa chateação sendo que bastaria admitir o erro e trocar o painel para resolver o problema.... Voce que trabalha com software sabe, se essa raça de concessionaria usasse logica na sequencia das coisas que fazem passariam por situações menos vexatórias e poupariam os clientes de tanto constrangimento....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um detalhe que esqueci de mencionar foi que durante os 40 minutos que aguardei na recepção da CC enquanto "limpavam os riscos", recebi uma ligação de uma moça da própria AVEL perguntando sobre a minha satisfação em relação ao processo de venda, foi um péssimo momento pra ela me ligar...rs, respondi que o vendedor foi muito bom, mas que o pós-venda é péssimo, ela disse que iria abrir um chamado de reclamação onde o mesmo chegará até a diretoria da AVEL e em breve receberei contato de alguém para falar sobre esta questão. Sinceramente duvido muito que isso ocorra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0