Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
wallace2007

Neblina De Qualidade E Preço Justo

7 posts in this topic

Amigos, faz pouco tempo postei um tópico com o titulo "neblina paralelo vs xenon". Emfim, quem leu viu que o barato sai bem caro, mas encontrei uma luz no fim do tunel, converssando com um amigo que possui uma parati g4 ele me indicou uma marca nacional com um preço bem interessante, chama-se FORTLUZ, essa marca realmente me surpreendeu, qualidade excelente, preço inferior aos originais que são importados (arteb, ella, cibie). Vamos aos numeros: um par de arteb para o fox g1 sai por 300 reais enquanto o fortluz encontramos à 140 reais no mercado livre, vale salientar que sempre que for comprar é bom perguntar ao vendedor se a parte imterna cromada é de plastico ou metal, no caso dos de primeira linha o interior é de metal e a tampa é fechada por parafuso proporcionando uma ótima vedação, é exatamente o caso dos fortluz. Então fica aqui a dica, produto nacional com ótima qualidade, não deixando nada a desejar se comparado aos originais importados e caríssimos. abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloque o Link do Mercado Livre, também estou interessado em comprar o Kit de Milhas pro Fox G1, mas os da Arteb são caros de mais.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvi fala, mas concordo que não somente a marca vale, mas sim a qualidade do produto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo dê uma olhada no link abaixo, pois tem os faróis de neblina originais por R$9,99 a mais do que você pagou nos paralelos...

Please login or register to see this link.

e arteb é nacional, acho que os hella também, só não sei quanto aos cibie.

Quanto ao botão e ao chicote, o Will1 aqui do fórum vende E instala.

(botão original e chicote com fios de qualidade)

Abraços, espero ter ajudado

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo dê uma olhada no link abaixo, pois tem os faróis de neblina originais por R$9,99 a mais do que você pagou nos paralelos...

Please login or register to see this link.

e arteb é nacional, acho que os hella também, só não sei quanto aos cibie.

Quanto ao botão e ao chicote, o Will1 aqui do fórum vende E instala.

(botão original e chicote com fios de qualidade)

Abraços, espero ter ajudado

Mas os milhas que ele citou da Arteb são para Fox G1, para Fox G2 nunca vi Arteb, somente Hella. E de fato os da Arteb para G1 tem preço muito mais alto que que os Hella para G2.

Ja vi alguem escrevendo sobre existir farol de neblina Arteb para G2, mas nunca vi a venda, sei que existe o paralelo e o Hella. Assim como na versão G1 existe paralelo e Arteb.

Mas obrigado por indicar os itens que vendo pcdarezzo...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas os milhas que ele citou da Arteb são para Fox G1, para Fox G2 nunca vi Arteb, somente Hella. E de fato os da Arteb para G1 tem preço muito mais alto que que os Hella para G2.

Ja vi alguem escrevendo sobre existir farol de neblina Arteb para G2, mas nunca vi a venda, sei que existe o paralelo e o Hella. Assim como na versão G1 existe paralelo e Arteb.

Mas obrigado por indicar os itens que vendo pcdarezzo...

abraço

Imagina WIll1 só recomendei pois estou louco pra instalar no meu também. Estou querendo participar dos encontros faz tempo, mais minha agenda não tem ajudado.... Uma das motivações de ir ao encontro é tratar com vc a instalação da minhas neblinas e botão de abertura da mala.

Abraço

Pedro D'Arezzo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina WIll1 só recomendei pois estou louco pra instalar no meu também. Estou querendo participar dos encontros faz tempo, mais minha agenda não tem ajudado.... Uma das motivações de ir ao encontro é tratar com vc a instalação da minhas neblinas e botão de abertura da mala.

Abraço

Pedro D'Arezzo

Não seja por isso, só me contatar via MP que te passo meu tel e nos falamos e ja combinamos.....rsrsrrrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0