Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
falcao.lr

Recirculador De Ar Não Funciona

6 posts in this topic

Pessoal, sou novo no forum, mais venho aqui pedir a ajuda de todos se possivel, estou com o seguinte problema,

meu recirculador de ar não funciona, o que fiz até agora, desmontei o painel, e vi que o motor que aciona a tampa do recirculador simplesmente não funciona, peguei e liguei ele direto na bateria alimentando com 12 volts e funciona de boa, testei o chicote pra ver se chegava 12 volts e nada, então não satisfeito desmontei o comando do ar condicionado, os botoes, aparentemente não vi nada anormal, minha duvida é a seguinte, será isso um rele? ou fusivel, se sim qual?

já não sei mais o que fazer, por isso estou aqui pedindo ajuda da galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo no forum, mais venho aqui pedir a ajuda de todos se possivel, estou com o seguinte problema,

meu recirculador de ar não funciona, o que fiz até agora, desmontei o painel, e vi que o motor que aciona a tampa do recirculador simplesmente não funciona, peguei e liguei ele direto na bateria alimentando com 12 volts e funciona de boa, testei o chicote pra ver se chegava 12 volts e nada, então não satisfeito desmontei o comando do ar condicionado, os botoes, aparentemente não vi nada anormal, minha duvida é a seguinte, será isso um rele? ou fusivel, se sim qual?

já não sei mais o que fazer, por isso estou aqui pedindo ajuda da galera.

Existe fusível sim, mas o seu por ser o modelo G1 não sei informar qual o número do fusível. Consulte o manual que lá tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegue seu nanual e localize o fisível,caso tenha dúvidas contactar um eletricista, assim vc não perde tempo !! Boa sorte !!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe se estiver errado, mas vai uma dica: se o ventilador estiver na posição de ventilação para o para-brisa, o recirculador de ar não funciona. De repente pode ser este o problema.

Valewww

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala pessoal, valeu a todos que ajudaram, retirei todo o chicote do ar condicionada e fiz teste de continuidade, e adivinha/?

o antigo dono deve ter feito algo meio estranho mais conseguiu cortar os 3 fios no meio do chicote, resumindo, uni novamente os fios e pimba, toda volta a tranquilidade.

Admins, se quiserem podem fechar o topico.

Um abraço.

Leandro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falei pra voce desmontar e conferir onde o chicote estava interrompido ou o porque de não chegar corrente no botão. Ainda bem que não era rele nem nada, mas o estranho é que voce disse que estava funcionando antes e parou de funcionar do nada. Mas beleza, o que importa é que resolveu.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0