Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LUISFILIPE12

Pioneer Lança Linha 2013, Com Novos Dvds E Stereos Em Geral.

14 posts in this topic

Please login or register to see this link.

Pra galera que tava querendo dvd 2 din e queria o top de linha, agora parece que tem outro top de linha. hahahhaha

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi parceiro... o 8400 seria o 8480 aqui no Brasil, permanecendo o top de linha hein rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao nao, lançaram o Please login or register to see this link. agora, no SEMA.

Não tem nem pra vender ainda

Nada demais, só tem umas palhacadinhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é esse aki Please login or register to see this link. e gosto muito. Tenho TV, Câmera de ré e encaixa perfeitamente no fox. Recomendadíssimo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou esperar baixar esses modelos q estao no auge depois eu pego um 2 din p/ mim pois como vc mesmo disse tiagohra esse modelo q vc ta otimo p/ o q eu quero usar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é esse aki Please login or register to see this link. e gosto muito. Tenho TV, Câmera de ré e encaixa perfeitamente no fox. Recomendadíssimo!!!

como é o esquema de colocar tv, camera e gps? desculpe a ignorância, mas desconheço e achei barato esse dvd

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria modulos que vc adiciona no DVD, vc compra a parte, pois esse DVD seria só p/ tocar.. ai vc compra os modulos e vai colocando GPS, TV, camera de ré... e assim vai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria modulos que vc adiciona no DVD, vc compra a parte, pois esse DVD seria só p/ tocar.. ai vc compra os modulos e vai colocando GPS, TV, camera de ré... e assim vai...

E esse investimento sai caro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao nao, lançaram o Please login or register to see this link. agora, no SEMA.

Não tem nem pra vender ainda

Nada demais, só tem umas palhacadinhas

Dependendo do continente onde vai ser vendido muda o número do modelo e suas funções como acontece com o 8480.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E esse investimento sai caro...

Nem tanto. Tv custa uns 100 reais e uma camera por volta de 50-100. Já o GPS, nem fale, é muito caro, bate na casa dos 500 reais ou mais.

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

E esse investimento sai caro...

aí é que mora o perigo? achei barato só o dvd pois ontem fui ver uma central de uma marca que nunca vi e o cara pediu 1300. onde acha esses módulos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem tanto. Tv custa uns 100 reais e uma camera por volta de 50-100. Já o GPS, nem fale, é muito caro, bate na casa dos 500 reais ou mais.

Abracos

mas se vc somar tudo, considerando um dvd pioneer de 800 serão 1400, o que é o preço de uma central xing-ling. é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas se vc somar tudo, considerando um dvd pioneer de 800 serão 1400, o que é o preço de uma central xing-ling. é isso?

É, mais ou menos.

Eu acho que nao vale a pena dar 500 reais em um modulo de gps, mais facil comprar um.

Eu só vou comprar a camera de ré e o modulo de tv

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E esse investimento sai caro...

O meu saiu tudo por R$1400. Com câmera de ré e TV. E a câmera não é aquela acoplada em cima da placa não, é no para-choque. Como o Luis Felipe falou, o GPS é bem caro, mas dá pra colocar. No meu caso não quis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0