Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
kallanwu

{Ajudem} Som Do Carro Com Alguns Sonzinhos Chatinhos

1 post in this topic

Antes de instalar os modulos no carro o DVD AVH-2480bt tav show de bola, sem ruido nem nd só tocando msm

dai instalei os modulos: 1 para portas e 1 para sub com o falante no porta malas (até citei em outro topico)

sabado eu fiz uma viagem, e como o carro fica em alta rotação por muito mais tempo percebi que um ruido chato que fica em uns 10kHz e vai aumentando conforme rotação aumenta tb. Eu jah havia percebido msm andando na cidade, mas como subia um pouco a rotação e jah baixava incomodava mais nem tanto, porem na estrada, rotação sempre alta ficou uma coisa chata de mais!! tipo aquele toquizinho de celular q o povo fala q eh o avião decolando

SE FOSSE EM UM SISTEMA PA EU SABERIA Q MUITO PROVAVELMENTE UM RUIDO ASSIM ESTIVESSE VINDO DE ENERGIA AC SUJA E SABERIA O Q FAZER, acredito que no carro seja o motivo parecido talvez esse ruido estaja vindo do alternador e talz, será q eh isso msm? os caras ai que são mais intendido pode me ajudar a acabar com esse problema?

ahh e esse eh só o problema da energia, antes o sistema não captava akele ruido de telefonia celular, dps da instalação dos modulos começou a capitar e capitar muito, só qndo o cel não esta emparelhado com o DVD, NOVAMENTE: EM PA EU SABERIA QUE O PROBLEMA SERIA AS POTENCIAS POIS TEM GRANDES BOBINAS, ENROLAMENTOS DE TUDO QUANTO EH TIPO E TAMBEM ANTES DE MICROFONES, mas em carro só se for os modulos, séra q tem como fazer alguma coisa? ou sera o projeto do msm q não tenha proteção contra isso? só pra saberem eh um sd400.1d e um sd250.2d da soundigital nanotecnologia

me ajudem por favor!!!! resolvendo isso e travar a caixa no banco de uma forma mais bonitinha eu jah posto fotos do som da raposa albina :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0