Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
BlackFox.

Sub X Modulo

10 posts in this topic

Boa noite preciso de uma ajuda, pois comprei um sub fosfate p2d210 e observei q ele é 2 ohms e estou procurando um modulo e não acho um q seja 2 ohms pois procuro um q toque também os falantes das portas, verifiquei um da taramos t600i ele seria bom??? Mas ele em bridge da 4 ohms isso da problemas??? Alguém pode dar uma ajuda ?? Q modulo eu poderia usar ??? Vlw no aguardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, nada sei sobre som.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite preciso de uma ajuda, pois comprei um sub fosfate p2d210 e observei q ele é 2 ohms e estou procurando um modulo e não acho um q seja 2 ohms pois procuro um q toque também os falantes das portas, verifiquei um da taramos t600i ele seria bom??? Mas ele em bridge da 4 ohms isso da problemas??? Alguém pode dar uma ajuda ?? Q modulo eu poderia usar ??? Vlw no aguardo

Depende de quanto voce esta disposto a gastar, se for até uns 300 reais comprar um módulo do tipo Falcon HS 960 ou então um Stetsom Cl 950, vai gastar esse valor que citei ja com a mão de obra de instalação. Agora se voce quer algo mais refinado ja prepara ai carteira pra uns 450 reais, pois ai ja parte pra um ampificador RCA.

Usa um Taramps TS400x4 que da certo na configuração que voce quer usar e tem boa relação custo x beneficio com uma qualidade de som bem melhor do que os módulos que citei acima....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Will eu procurei saber meu sub como é bobina dupla da p/ jogar 4 omhs ficou mais suave, mas a duvida é esse ts400 quando vc usa bridge fica 200w rms 4 omhs e meu sub é de 300wrms e consequentemente ele fica fraco ??? sem um grave ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Will eu procurei saber meu sub como é bobina dupla da p/ jogar 4 omhs ficou mais suave, mas a duvida é esse ts400 quando vc usa bridge fica 200w rms 4 omhs e meu sub é de 300wrms e consequentemente ele fica fraco ??? sem um grave ???

Bom, o ideal é sempre deixar uma margem sobrando de potencia pra não correr o risco de estourar a bobina do falante. Fraco não vai ficar, porem não vai aproveitar a potencia ao maximo. Tambem considerando que, mesmo que o amplificador tenha potencia de saida acima da potencia do sub, creio eu que voce não vai andar com o som em volume alto, logo voce não correra o risco de estourar a bobina do sub por utilizar mais potencia no amplificador....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, eu quero melhorar meu som bem de leve para que eu aumente o volume e a qualidade nao diminua e tb gostaria de uma batida bem de leve. Tenho um amigo que tem um sub, e eu acho uma merda, chega a doer o meu ouvido de tão forte que é a batida, e como vou comprar lá fora, queria uma parada leve e pequena.

Queria comprar esse sub amplificado para colocar embaixo do banco do passageiro. Segue o mesmo: Please login or register to see this link.

O que vc acha?

Abracos

Quanto ao tópico, nao quero tirar o foco, só estou entrando na onda.

hahahaha

Abracos, black

Share this post


Link to post
Share on other sites

de boa.. eu vi um membro do forum q trouxe de fora (NewYork) um da boose igual a esse ae, fiquei na vontade tambem, mas eu vi um aqui na loja e achei melhor fazer uma caixinha q pode tirar a hora q quizer do carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

de boa.. eu vi um membro do forum q trouxe de fora (NewYork) um da boose igual a esse ae, fiquei na vontade tambem, mas eu vi um aqui na loja e achei melhor fazer uma caixinha q pode tirar a hora q quizer do carro...

Eu ACHO que esse da soundstream seria o ideal pra mim, que nao quer nada demais, só uma batida de leve e uma melhora na qualidade do som.

Aí eu tacava ele embaixo do banco do passageiro msm.

O da boss é esse: Please login or register to see this link.

Mas esse da soundstream foi lancado esse ano se nao me engano. E nao confio muito nos produtos da boss(na questão som automotivo), pois muita gente fala mal.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, eu quero melhorar meu som bem de leve para que eu aumente o volume e a qualidade nao diminua e tb gostaria de uma batida bem de leve. Tenho um amigo que tem um sub, e eu acho uma merda, chega a doer o meu ouvido de tão forte que é a batida, e como vou comprar lá fora, queria uma parada leve e pequena.

Queria comprar esse sub amplificado para colocar embaixo do banco do passageiro. Segue o mesmo: Please login or register to see this link.

O que vc acha?

Abracos

Quanto ao tópico, nao quero tirar o foco, só estou entrando na onda.

hahahaha

Abracos, black

Independente do sub que voce comprar a questão do volume dele (batida) pode ser regulado no aparelho ou no ganho do amplificador. É que tem gente que quer aparecer mesmo e aumenta tanto o nivel de grave que se por um lado fica forte, por outro incomoda e acaba com a qualidade do som....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independente do sub que voce comprar a questão do volume dele (batida) pode ser regulado no aparelho ou no ganho do amplificador. É que tem gente que quer aparecer mesmo e aumenta tanto o nivel de grave que se por um lado fica forte, por outro incomoda e acaba com a qualidade do som....

Entendi. Vc nao tem noção como é ruim, e o dele nem é dos mais fortes, acho que é um bicho papão de 550w.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0