Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Luis Felipe

Farol De Milha Com Xenon Não Funciona

5 posts in this topic

Boa tarde Galera do Clube !

Oque está acontecendo em minha raposa é o seguinte...

Sábado a noite eu estava chegando na casa de um amigo, com o farol de milha funcionando normal..

apaguei ele, e fiquei conversando com o amigo, porém mantive o farolete aceso e o carro ligado...

mas aê quando eu fui sair, fui acender o farol de milha e nada...apertei de novo..e nada !

Mantive o interruptor ativado, mesmo com o milha apagado, comecei a andar e ele voltou a funcionar !

Hoje, fui sair com o carro e novamente ele não acendeu...

Acredito que não seja o reler, porque quando eu aperto o interruptor, eu ouço o barulho do reler ativando...

Reatores e lampadas também não, porque se não acenderia pelo menos um...

Acredito que seja algo relacionado a alimentação dos milhas...

Oque vocês acham que possa ser ?

Desde já, muito obrigado a todos !

Please login or register to see this image. /monthly_10_2012/post-7333-0-30959800-1351099200_thumb.jpg" data-fileid="2647" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7333-0-30959800-1351099200_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, o ideal é testar pra ver o que acontece. Se voce souber usar uma ponta de prova ou mesmo um multimetro voce mata rapidinho o que é o defeito. Podem ser varias coisas...

1. O fato do rele estar fechando não significa que esteja mandando corrente para alimentar o sistema.

2, Pode ser algum mau contato visto que o defeito que voce reclama é intermitente

3. O cara que instalou o mesmo montou esse chicote pode ter colocado um fusivel na linha do chicote do lado de fora e esse fusivel pode ter queimado ( pode parecer besteira mas acontece e é mais comum do se pensa) como protege somente a linha externa o rele continua ativo.

4. Pode ser algum problema com os reatores ou mesmo com o chicote do xenon.

Observe em qual condição esta acontecendo esse apagão ou se simplesmente deixou de funcionar e não aciona mais.

Mas se não conseguir é melhor levar para um eletricista dar uma olhada que ele resolve rapidinho pra voce....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wiil1

Vou conferir agora a tarde, e posto aqui o que aconteceu !

Muito obrigado meu amigo ! até mais !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto ! Levei hoje no eletricista ! Era um defeito mais ou menos simples...no encaixe do reler, o fio negativo estava um pouco bambo, aí com o tempo ele foi esquentando e começou a derreter...com isso parou de funcionar....

Solução, trocamos a fiação por completo, coloquei fios mais grossos, e conferi o encaixe do Reler kkkk !

Vlw !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto ! Levei hoje no eletricista ! Era um defeito mais ou menos simples...no encaixe do reler, o fio negativo estava um pouco bambo, aí com o tempo ele foi esquentando e começou a derreter...com isso parou de funcionar....

Solução, trocamos a fiação por completo, coloquei fios mais grossos, e conferi o encaixe do Reler kkkk !

Vlw !

Ta vendo, o fato do rele fechar não significa que esteja mandando corrente para a saida dele. Quando é esse tipo de defeito o eletricista acerta rapidinho. Agora é só curtir a iluminação do seu carro...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0