Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

froehlich

Barulho No Porta Malas.

58 posts in this topic

Olá! estou com o problema do barulho também, e percebi que também tem uma folga nas travas do banco traseiro. e outra, meu cinto de segurança do motorista não volta por completo... alguém pode me ajudar???

Paulo, é o seguinte, quanto ao cinto, dá uma folga mesmo, normal... mas se ficar mais de 3 - 4 dedos de folga, puxe-o um pouco mais e solte, tipo uns 10 cm... a "máquina" dele (q funciona como mola), vai puxá-lo de volta pra dentro do "êmbolo"! Agora, se não acontecer isso, leve o cazrro à uma cc pra q ele olhem com mais apreço, se é algum problema com a parte de cinto.

Boa sorte e amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

no banco traseiro são as travas do encosto , na época fui na cc e nao tinham esse pino para reposição. o que eu fiz, passei isolante nos pinos que travam o encosto , estão lá até hoje hehehe.abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

no banco traseiro são as travas do encosto , na época fui na cc e nao tinham esse pino para reposição. o que eu fiz, passei isolante nos pinos que travam o encosto , estão lá até hoje hehehe.abss

Ai Dj meu fox também esta com os pinos isolados com fita....haushaushsu silêncio total...valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehehe absss

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/07/2010 at 13:23, froehlich disse:

Boa tarde pessoal.

Umas duas semana atrás começou um barulinho chato no parte traseira do carro, como se fosse algo no porta-malas. Se prestar bem atenção, parece que o barulho vem do vidro traseiro ou do pneumático da porta (porta-malas). Coloquei borrachas no vidro, panos na porta e nada de resolver.

Hoje então percebi que as duas borrachinhas na parte interna da porta (porta-malas) estavam diferentes, ou seja, uma estava mais parafusada que a outra (e quanto menos parafusada, mais pressão haverá quando a porta estiver fechada).

Deixei as duas borrachinhas com 1 cm. para fora e as barulhos acabaram!!

Fica ai a dica..

Abraços.

Onde fica essas Borrachinhas?

o meu esta com esse problema, parece que o vidro esta solto.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!!! 

Tenho um fox 12/13 1.0 trend com 58.000km sou o unico dono. Tenho duvidadas e gostaria de participar do grupo de zap, 

11982678365

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/06/2018 at 08:47, Zamper disse:

Onde fica essas Borrachinhas?

o meu esta com esse problema, parece que o vidro esta solto.

 

Deve estar se referindo a esse batente  Please login or register to see this image.

Zamper likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu!!! vou verificar essa semana.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now