Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
goma

Aprenda A Tirar Os Pingos Em 5 Min.

10 posts in this topic

Pessoal vi muita gente com dificuldade em remover os pingos originais. Como todos sabemos o pingo fica próximo ao farol alto, o segredo é soltar um pouco a regulagem do farol alto, basta soltar 3 ou 4 voltas a regulagem e o pingo sairá facilmente.

Assista o vídeo abaixo e verá o quanto você sofreu ou iria sofrer atôa:

Pessoal criei um tópico novo apenas para facilitar a localização desta dúvida de muitos.

Créditos do vídeo: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima iniciativa!! Com certeza vai ser muito util pro pessoal que não esta conseguindo remover os pingos...Valeu goma!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas ae no novo fox no caso no meu tem um espaço tranquilo p/ mexer nao é igual ao do video nao... deve ser por ser 1.0 o meu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas ae no novo fox no caso no meu tem um espaço tranquilo p/ mexer nao é igual ao do video nao... deve ser por ser 1.0 o meu...

Sim, tem espaço, mas é dificultoso o processo para retirada, tem muitos no fórum que perderam muito tempo para remover o pingo, seguindo o procedimento do primeiro vídeo do tópico, fica muito fácil a remoção do pingo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas entao ate tirei uma foto p/ vcs darem uma olhada, sera q veio faltando algo no meu carro ??

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só tive dificuldade do lado do motorista devido a bateria que atrapalha mas não foi necessário desalinhar os faróis para retirar os pingos.

Puxei devagar pelos fios fazendo movimentos para os lados que saiu com facilidade e para colocar de volta basta ficar olhando de frente o farol e encaixar o led .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas entao ate tirei uma foto p/ vcs darem uma olhada, sera q veio faltando algo no meu carro ??

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

O Seu tem bem mais espaço que o meu, talvez a posição da bateria ou modelo utilizado fez a diferença no espaço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Fox realmente não tem esse problema, o problema que aparecia mais antigamente é que a extremidade do soquete é bem apertada, dependendo da qualidade, do led, da marca que vc comprava, na hora de instalar por ser contra o soquete, ele passava meio que "raspando", rende a circunferência... mas na hora de retirar o pingo, sempre caia dentro do farol, ja que a lâmpada desencaixava!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em todos os carros existe uma dificuldade para se tirar os pingos, tem gente que tira com alicate, pen drive, puxando pelos fios, aqui está a solução mais rápida e segura para tirar os pingos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0