Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
lucassfox

[Vendo] Tudo Para Seu Som

16 posts in this topic

Fala galera, desmontei hoje o som completo e estou vendendo tudo com intuito de levntar uma grana para troca do carro no final do ano.

Segue a lista dos itens...

-DVD Pioneer retrátil 5480 ... 1000 (na garantia)

-2 Subs 12’ Pioneer 307 ... 700 (já com a caixa)

-Amplificador Taramps 1.2 kw ... 500

-Amplificador B52 855.... 400

-1 par de 6x9 Bravox B4x69t ... 150

-2 cornetas hinnor ... à combinar

-1 corneta selenium dt250x ... à combinar

-2 super tweetrs d200 ... à combinar

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Tudo novo funcionando e aluguns itens ainda na garantia

email: [email protected] ou (11) 98030-5665 TIM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo lah galera aceito trocas por 2 din e contra proposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre tive curiosidade no tamanha da caixa pra o nosso apertado porta-malas, fez a caixa pelo recomendado pelo fabricante? Onde os módulos estão instalados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre tive curiosidade no tamanha da caixa pra o nosso apertado porta-malas, fez a caixa pelo recomendado pelo fabricante? Onde os módulos estão instalados?

Sim sim, td feito sob manual do fabricante. A caixa mandei fazer pra entrar certinho no bagageiro e na altura certa pra apior o tampao.

Os modulos estao fixados no banco trasiro mesmo, o trabalho ficou bem feito o ruim eh q soh serve pea fox rsrs!

Abracoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava querendo dar um up no som do fox, como prioridade... Mudar apenas os alto-falantes que já vieram no carro... Vc sabe qual o custo aproximado??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vendeu o dvd?? E vc vai colocar o 2dim nesse seu fox?? vlww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava querendo dar um up no som do fox, como prioridade... Mudar apenas os alto-falantes que já vieram no carro... Vc sabe qual o custo aproximado??

Eu gastei 169,00 reais em cada kit' 2 vias da bravox na epoca, porem tem muitos kit's eu aconselharia um 2 vias na frente e um coaxial atras!

Ja vendeu o dvd?? E vc vai colocar o 2dim nesse seu fox?? vlww

Ainda não vendi ainda, o 2 din vou colocar num Civc!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados boa tarde!

Se eu colocar o som no meu fox, alterando toda a fiação original, ele perde a garantia da fábrica se ocorrer algum problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lucas, tu conhece o jbl ms-62c? Consegui o mesmo por 360 reais.

Será que vale ou tem algum mais barato que valha mais a pena?

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados boa tarde!

Se eu colocar o som no meu fox, alterando toda a fiação original, ele perde a garantia da fábrica se ocorrer algum problema?

Acredito que nao tenho problema algum grande, senao ficaria vetada a instalacao de qualquer som e carros 0km!

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lucas, tu conhece o jbl ms-62c? Consegui o mesmo por 360 reais.

Será que vale ou tem algum mais barato que valha mais a pena?

Abracos

Vc tah falando no modulo de tv?

Se for eu achei um absurdo, paguei 280,00 no meu qndo era auge ainda, hoje vc encontra bem maos barato, alias se quizer estou vendendo o meu da marca dsw, a recepcao eh a mesma de todos os aparelhos oq vai diferenciar eh o sinal na regiao que vc mora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, irmao, esses sao falantes da porta dianteira.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, irmao, esses sao falantes da porta dianteira.

Abraço

Poh velho nem conheco, jah ouvi falar muito bem da focal, estou montando meu som tb, se souber de algo de qualidade e de um custo beneficio com dah um toque!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postou 25 outubro 2012 - 02:55

Please login or register to see this link. Mateus Lessa, em 22 outubro 2012 - 21:40, disse:

Tava querendo dar um up no som do fox, como prioridade... Mudar apenas os alto-falantes que já vieram no carro... Vc sabe qual o custo aproximado??

"Eu gastei 169,00 reais em cada kit' 2 vias da bravox na epoca, porem tem muitos kit's eu aconselharia um 2 vias na frente e um coaxial atras!"

Não entendo muito de som, só não quero botar nada na mala, vou alterar os alto falantes... Tava disposto a deixar o som de prima, mas já ouvi que teria que trocar o som (original)... Sabe algo a respeito?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po poderia me dizer como ligou este modulo, to querendo puxar a fiação direto da bateria, porem nao achei nenhum buraco? Se souber como colocar a fiaçao direto da bateria me ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0