Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
phnmoraes

[Dúvida] Pioneer Avh-P8480Bt

15 posts in this topic

E ai Galera , tudo bom ?

Pesquisei muito sobre um dvd para meu NF, e gostei deste modelo top de linha da pioneer, eu vi no fast shop por 1.350 reais a vista , mas não está disponível na minha região.Vocês poderiam me dizer sites confiáveis que vendam esse aparelho ?

O Que vocês acham desse modelo ? Eu optei por ele pelo fato da tela ser 7" , Tela Removível , Resolução 800x480x3 ( maior que todos os outros modelos pioneer) , entrada para camera de ré e para módulo de TV digital, e ter conexão bluetooth e pelo fato de que o cd player instalado no meu carro é Pioneer e está com um chicote que eu mandei fazer adaptado e plugado no de fábrica do carro , que não deixei cortarem.

Eu preciso comprar a moldura para instalar o aparelho ? Se sim , essa serve : Please login or register to see this link. ?

O Aparelho também possui personalização com mais de 100 cores para os botões , que eu posso colocar para combinar com o painel do carro.

Creio que por volta de 1.800 reais eu tenha um aparelho Top Pioneer com Tv Digital e camera de ré .

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-8500-0-40975000-1348870783_thumb.png" data-fileid="2586" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-8500-0-40975000-1348870783_thumb.pn">

Share this post


Link to post
Share on other sites

O aparelho é muito bom em termos de equipamento de som, e principalmente por ser fabricado no Brasil. Acredito que se voce comprar não ira se arrepender por conta da qualidade do aparelho e mesmo das funções pois trata-se de um aparelho completo.

Em relação ao chicote, fique tranquilo pois se voce comprar o aparelho da Pioneer Brasil ele ja vem com o conector ISO para ser plugado no chicote do som original de fabrica de qualquer carro. Se comprar o mesmo aparelho só que de fora tipo, do Paraguai e vendido aqui, o chicote que vem no aparelho é cortado, ai sim voce tera que cortar o chicote do seu carro, ou no caso comprar o conector correto pra instalar no chicote do DVD e depois plugar no chicote original do carro. No mais, pode comprar pois o aparelho é show!!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro estou atrás deste aparelho tbm, realmente estava por 1360 na Fast Shop, melhor preço qual tbm encontri, mas adianto uma coisa está em falta há semanas nos fornecedores da Pioneer no Brasil, pois só tem em algumas lojas, etc... por preços absurdos! Se tiver interesse não se importar com o valor mais alto consigo por 1600 na capital de sp, devido a grande procura e falta de estoque, eu não pagarei isso, estou aguardando reabastecerem os estoques primeiramente! abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preco parecia muito bom mesmo, nao sei se ele encaixa perfeito no 2 din do carro., creio que deva dar sim.

Queria ver a 1 din da versao senna nesse preco, eu pegaria facil, mas no preco de 1800 q ta... fica inviavel.

esquema [e esperar os estoques baixarem e ainda esperar passar mais um tempinho :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Mês que vem vou comprar esse lá nos eua.

Creio que esse que voce quer, lá nos eua, é esse: Please login or register to see this link.

O preco fica inviavel pra mim, 130 dolares faz bastante diferenca e nao achei tanta diferenca assim no produto.

Vendo as reviews, acho q vou ficar com esse mesmo.

Quanto a moldura, comprarei essa: Please login or register to see this link.

Camera - Please login or register to see this link.

Cabo da pioneer para conectar direto ipod/iphone - Please login or register to see this link.

Cabo da coneccao pra ligar camera de ré - Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, o cabo é esse: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

achei neste site por 1499

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

achei neste site por 1499

Please login or register to see this link.

Disponibilidade: Please login or register to see this link.

Esse site é confiavel, porem, 1500 reais mais o frete acaba saindo quase os mesmos 1600 que eles arrumaram. Sem contar que é uma pré-venda do produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu posso esperar a melhora dos estoques , porque o aparelho é foda ! Obrigado pelo comentários de todos vocês , estou disposto a comprar esse aparelho e 1360 no fast shop seria ótimo ! Nos sites que vi ele já tinha acabado, será que é porque sai muito ou tá tendo algum problema na produção ? abraços galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

no site tem um video e parece ser muito show mesmo ainda mais com o cabo q vira um GPS com o iphone

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu posso esperar a melhora dos estoques , porque o aparelho é foda ! Obrigado pelo comentários de todos vocês , estou disposto a comprar esse aparelho e 1360 no fast shop seria ótimo ! Nos sites que vi ele já tinha acabado, será que é porque sai muito ou tá tendo algum problema na produção ? abraços galera

Acho que tá vendendo muito, comprei o modelo asiático 8450 e funciona de boa, como o Will citou acima esse vem com os fios cortados daí comprei o chicote macho no ML e liguei os fios com o chicote que veio junto depois foi só plugar no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta saindo muito e as distribuidores estão atrasando para fornecer para as lojas, em sp ta assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este aparelho realmente e otimo. Na epoca que peguei o meu fiquei entre este e o Sony, mas optei ao Sony pelas regulagens de angulos e qualidade de som. O pionner ele tende a dar mais "volume". Voce atinge um som mais alto com menos volume.

Vá de olho fechado no Pionner.

A moldura que coloquei no meu carro é igual a esta mesmo, creio que para o Pionner sirva também.

Segue abaixo uma foto do meu 2 DIN com moldura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tá vendendo muito, comprei o modelo asiático 8450 e funciona de boa, como o Will citou acima esse vem com os fios cortados daí comprei o chicote macho no ML e liguei os fios com o chicote que veio junto depois foi só plugar no carro.

Eu vou comprar esse aqui: Please login or register to see this link.

Tb vou precisar desse cabo que vc falou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou comprar esse aqui: Please login or register to see this link.

Tb vou precisar desse cabo que vc falou?

Pelo que assisti no unboxing vai precisar sim, reparei que esse 4400 só tem uma entrada USB e não tem entrada para cartão SD .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0