Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
tiagobhz

Sugestão De Som

19 posts in this topic

Boa tarde galera,

Para quem tiver oportunidade de viajar pra fora e não quiser gastar muito, estou colocando aqui o som que comprei numa loja em NYC (Audiosavings):

Som: Kenwood KDC-X496 (140 dólares)

Kit 2 vias: Kenwood KFC-709PS (70 dólares)

Coaxiais: Usei uns Bravox CS60B que já tinha

Sub flat: Boss Bass 1200 já com amplificador (120 dólares)

Pra quem quer um som ambiente bacana e também não quer gastar muito acho esta uma excelente opção.

Fiz a compra através do Amazon na página da loja.

Obs: Sugiro também que comprem o cabeamento, uma vez que é muito mais barato por lá.

Abs,

Tiago Horta

Share this post


Link to post
Share on other sites

preços legais, mas tem q ver o peso dos falntes... da ultima vez q viajei p/ la tive q comprar 2 malas e nao veio nada de som, só roupas e bugigangas... kkkk

Tem o site da loja p/ eu pesquisar ??? vou procurar aqui,,, tipo foi o melhor preço ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa estava vendo esse sub vc ja instalou ??? como é o som, gostei desse modelinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

To sempre viajando para os EUA e sempre compro coisas para o carro. Vale muito a pena mesmo, preços bem mais em conta.

Agora, vocês poderiam me dar uma ajuda?

Eu queria somente dar um "tapa" no som, nada demais. So queria aumentar o volume e o som saísse limpo sem chiado e uma batida bem de leve. Sabe me dizer o que posso comprar? Meu irmão ta indo pros EUA mês que vem e vou mandar algumas coisas para o hotel dele.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

To sempre viajando para os EUA e sempre compro coisas para o carro. Vale muito a pena mesmo, preços bem mais em conta.

Agora, vocês poderiam me dar uma ajuda?

Eu queria somente dar um "tapa" no som, nada demais. So queria aumentar o volume e o som saísse limpo sem chiado e uma batida bem de leve. Sabe me dizer o que posso comprar? Meu irmão ta indo pros EUA mês que vem e vou mandar algumas coisas para o hotel dele.

Abraços

Voce ja tem algo instalado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce ja tem algo instalado?

Nada.

Só um sony xplode e as caixas que vem de fábrica.

Cara, eu acho o som do carro bom. Só queria dar uma aprimorada mesmo, melhorar a qualidade

Pq já vou comprar um dvd e queria dar uma melhorada no som

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada.

Só um sony xplode e as caixas que vem de fábrica.

Cara, eu acho o som do carro bom. Só queria dar uma aprimorada mesmo, melhorar a qualidade

Pq já vou comprar um dvd e queria dar uma melhorada no som

A melhorada que voce diz é com auto falante e modulo ou so auto falante?

O que voce pretende? Quanto pretende gastar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

preços legais, mas tem q ver o peso dos falntes... da ultima vez q viajei p/ la tive q comprar 2 malas e nao veio nada de som, só roupas e bugigangas... kkkk

Tem o site da loja p/ eu pesquisar ??? vou procurar aqui,,, tipo foi o melhor preço ???

Cara, trouxe eles na caixa e ainda um monte de coisas na mala... O site da loja é Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa estava vendo esse sub vc ja instalou ??? como é o som, gostei desse modelinho...

Tive que instalar o sub no porta-malas, mesmo sendo flat nao coube em lugar nenhum... :(

Como eu queria apenas um som de qualidade, achei que ficou top. Tá tudo separado por canal, som limpo demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A melhorada que voce diz é com auto falante e modulo ou so auto falante?

O que voce pretende? Quanto pretende gastar?

Pode ser com o módulo

Sei lá, entre 400 e 800

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser com o módulo

Sei lá, entre 400 e 800

Cara com 800 reais no EUA, voce consegue comprar um kit duas vias Focal Acess, e Coaxial traseiro Focal Acess tb

O kit duas vias vi na Amazon por 169 dolares e os coaxiais da linha acess tb a 110 dolares.

Cara, Focal a qualidade e impressionante. Tenho meu carro montado tudo com Focal. É sensacional.

Segue link:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara com 800 reais no EUA, voce consegue comprar um kit duas vias Focal Acess, e Coaxial traseiro Focal Acess tb

O kit duas vias vi na Amazon por 169 dolares e os coaxiais da linha acess tb a 110 dolares.

Cara, Focal a qualidade e impressionante. Tenho meu carro montado tudo com Focal. É sensacional.

Segue link:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Brigadão ai pela ajuda.

E quanto ao amplificador? Não é necessario?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigadão ai pela ajuda.

E quanto ao amplificador? Não é necessario?

Seria interessante, coloquei apenas os auto falantes de qualidade para se adequar ao preço que você definiu.

Se for pegar amplificador, nao esquece de pegar cabos RCA de qualidade, isso influencia demais no som e qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Esse serve?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Esse cabo q vc se refere?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E outra, aqueles duas vias que vc me mandou nao podem ser substituidos por esse que é bem mais em conta?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E outra, aqueles duas vias que vc me mandou nao podem ser substituidos por esse que é bem mais em conta?

Please login or register to see this link.

Cara sinceramente nao conheço muito a marca Boss, a unica coisa que ouvi falar dela e que nao da a potência declarada, sempre a potencia e inferior.

Quanto aos cabos procure Stinger com dupla ou tripla blindagem caso queira muita qualidade, mas so use cabo se for pegar algum modulo bompra usar com os auto falantes focal. Senao pega um mais simples.

Quanto ao coaxial eu nao conheço esta marca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprando só aqueles kits de 2 vias já vai melhorar muito?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprando só aqueles kits de 2 vias já vai melhorar muito?

Melhora sim, posi o kit duas vias vem com o crossover que divide as frequencias de agudo para o tweeter e medio grave para o midbass, deixando o som mais claro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0