Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Vinícius Lee

Nível Do Líquido De Arrefecimento Baixando Muito Rápido

31 posts in this topic

Rapaziada, só hoje a concessionária efetuou o serviço. A Fábrica autorizou a troca em garantia na semana passada e a peça só chegou ontem, segundo a concessionária uma mangueira que passa atrás do bloco do motor e uns retentores. O serviço foi executado, só não me deram a nota fiscal ainda pois segundo eles a fábrica não emitiu ainda. Mas sábado eu passo lá como quem não quer nada e peço a nota fiscal do serviço. Amanhã de manhã vou verificar se realmente o vazamento acabou, apenas observando se o líquido continua vazando embaixo do carro. Pelo menos executaram o serviço em garantia, não precisar desembolsar nada, acho justo pois esse problema é difícil de ocorrer até em veículos com 6 anos de uso.

Abraços galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, só hoje a concessionária efetuou o serviço. A Fábrica autorizou a troca em garantia na semana passada e a peça só chegou ontem, segundo a concessionária uma mangueira que passa atrás do bloco do motor e uns retentores. O serviço foi executado, só não me deram a nota fiscal ainda pois segundo eles a fábrica não emitiu ainda. Mas sábado eu passo lá como quem não quer nada e peço a nota fiscal do serviço. Amanhã de manhã vou verificar se realmente o vazamento acabou, apenas observando se o líquido continua vazando embaixo do carro. Pelo menos executaram o serviço em garantia, não precisar desembolsar nada, acho justo pois esse problema é difícil de ocorrer até em veículos com 6 anos de uso.

Abraços galera.

Parabens,menos um para encher o saco,agoara é só curtir a paisagem !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk, justamente Juliano. Obrigado todos vocês grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agua vazando sem aparecer pode ser muita coisa, mas vale a pena verificar a bomba dagua. A agua vaza e bate na correia, quando gira espalha e  nao cai no chão.  A correia do fox é encapada ai nao vemos a agua. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/10/2012 at 00:38, Vinícius Lee disse:

Galera, deixei o carro na garagem da casa da minha namorada hoje, da noite pro dia parado por mais de 12 horas, qnd fui ver tinha líquido rosa no chão embaixo do carro. =/ Havia vazado durante a noite, pouca quantidade, mas parecia que estava gotejando aos poucos, parece estar escorrendo de algum lugar até a parte debaixo do carro, o líquido parecia que estava meio escorrido ali perto do Cárter, veio escorrendo pela parte de fora desde algum lugar lá por cima...

Estranho que até então não havia notado nenhum vazamento e qnd deixo na casa da minha avó, não tinha visto o chão molhado ainda...Então deve ser pelo fato de estar quente, não estar vazando, mas talvez evaporando por alguma rachadura ou furo em algum lugar...Estranho isso acontecer, será mangueira rachada, ou furada? muito novo pra estar ocorrendo isso.

Só poderei levar na terça feira ou na quarta feira na concessionária denovo, desde que eu não deixe rodar com o nível de água baixo, tem algum problema eu andar com ele mais dois dias?

abraços

Olha o cavalete de água do carro.

É "normal" neste carro ter problema de vazamento ali.

E aconteceu no meu Fox do mesmo jeito.Só vaza depois que esfria.Escorre do cavalete de água e cai no chão no meio do veículo ao lado da descarga.

E esvazia rápido o reservatório.

Troquei o cavalete de água mais o tubo d'água e resolveu de vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/10/2012 at 00:49, Vinícius Lee disse:

Rapaziada, só hoje a concessionária efetuou o serviço. A Fábrica autorizou a troca em garantia na semana passada e a peça só chegou ontem, segundo a concessionária uma mangueira que passa atrás do bloco do motor e uns retentores. O serviço foi executado, só não me deram a nota fiscal ainda pois segundo eles a fábrica não emitiu ainda. Mas sábado eu passo lá como quem não quer nada e peço a nota fiscal do serviço. Amanhã de manhã vou verificar se realmente o vazamento acabou, apenas observando se o líquido continua vazando embaixo do carro. Pelo menos executaram o serviço em garantia, não precisar desembolsar nada, acho justo pois esse problema é difícil de ocorrer até em veículos com 6 anos de uso.

Abraços galera.

Realmente então eles trocaram o tubo d'agua como eu citei na sua postagem.

Não sei se trocaram o cavalete também,mas espero que no seu caso tenha resolvido.

No meu Fox com 63.500 km teve de trocar o cavalete e o tubo d'água.Vazava nos 2 pontos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0