Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

leticio filho

Fox 2010

54 posts in this topic

Essa cor ai é o Prata Egito....rsrsrs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrsrsrs...

Essa cor ai é o Prata Egito....rsrsrs....

Pow cara !! No documento ta bege huahuahua e como tava escuro na garagem, usei flash !! Daí a impressão de ser prata!! Será ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém aí, me da um help para descobrir que raio de cor de carro é essa !! hehehehehe...

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o nome da cor é prata egito, aqui em SP quem tem e ta sempre nos encontros é o Bob.mbb, o dele é da mesma cor do seu....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o nome da cor é prata egito, aqui em SP quem tem e ta sempre nos encontros é o Bob.mbb, o dele é da mesma cor do seu....

Vlw cara !! Já estava ficando zureta, por causa da diferença da cor do carro e do doc !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então..........esses dias eu vi um Fox que era bege, nunca tinha visto essa cor antes.

O meu é prata egito, porem o bege que eu vi era um pouco diferente.

Tira umas fotos do seu no claro, assim da pra comparar melhor com os prata egito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então..........esses dias eu vi um Fox que era bege, nunca tinha visto essa cor antes.

O meu é prata egito, porem o bege que eu vi era um pouco diferente.

Tira umas fotos do seu no claro, assim da pra comparar melhor com os prata egito.

Essa cor bege que vc viu é do G1, na versão G2 não tem aquela cor, é um bege ja puxando pro dourado, mas tambem acho que só tem 2003 aquela cor, tem até Polo dessa cor que vc citou Bob.

Olha a foto dele ai...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo e parabéns pelo Fox "bege" rsrs está bem bonito!

Moderadores, mudem o tópico dele para a sessão garagem, para facilitar as futuras visitas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo e parabéns pelo Fox "bege" rsrs está bem bonito!

Moderadores, mudem o tópico dele para a sessão garagem, para facilitar as futuras visitas.

Pronto Tiago... movido pra sessão Garagem.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrsrsrs... Caramba , criei uma polêmica !! huahuahua... No finde vou dar uma geral nele (pq aqui no Rio ta chovendo direto) e tirar umas no claro !! No documento ta bege,sim e na boa dessa cor ele não tem nada!! rsrsrs...

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa cor bege que vc viu é do G1, na versão G2 não tem aquela cor, é um bege ja puxando pro dourado, mas tambem acho que só tem 2003 aquela cor, tem até Polo dessa cor que vc citou Bob.

Olha a foto dele ai...

Please login or register to see this link.

Will, eu vi um G2 e era como o leticio falou, depende de onde se olhava parecia que mudava de cor bege e meio verde claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, eu vi um G2 e era como o leticio falou, depende de onde se olhava parecia que mudava de cor bege e meio verde claro.

Isso mesmo !! Meu carro tem uma tinta meio "mutante" ela muda de tonalidade de acordo com a luz e o angulo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube e parabéns pela raposa!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube e parabéns pela raposa!

Abraço!

Vlw obrigado!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

sério que tá bege no documento ?

Sério !! Cor Predominante:BEGE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, eu vi um G2 e era como o leticio falou, depende de onde se olhava parecia que mudava de cor bege e meio verde claro.

Isso, essa deve ser a cor do meu carro !! O "Fox Bege" rsrsrs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu procurei essa cor no site da VW e não achei pra fazer a montagem do carro.

Essa cor deve ser nova, foi a mesma coisa quando lançaram o prata egito, quase não se via Fox nessa cor, agora ta cheio de carros da VW nessa cor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu procurei essa cor no site da VW e não achei pra fazer a montagem do carro.

Essa cor deve ser nova, foi a mesma coisa quando lançaram o prata egito, quase não se via Fox nessa cor, agora ta cheio de carros da VW nessa cor.

Tambem tinha feito isso no site da VW e realmente não tem ! Mas como o carro é 2010, não deve ter feito muito sucesso essa cor na epoca .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Letício meu carro é prata egito e é diferente do seu.

Seja bem vindo. Mais um Carioca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Letício meu carro é prata egito e é diferente do seu.

Seja bem vindo. Mais um Carioca

Rsrsrsrsrs.... A polemica do "Fox Bege" continua!!

Vlw meu camarada ,se precisar é só falar !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se um guarda ver seu carro e pegar o documento vai achar que pintou o carro de novo hahahahahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mistério!!!! No encontro nós veremos. rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se um guarda ver seu carro e pegar o documento vai achar que pintou o carro de novo hahahahahahha

Putz !! Não tinha pensado nisso !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now