Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ReNaN MaIN

Alarme Com Porta Aberta?

8 posts in this topic

Bom, ontem estava limpando os bancos do carro, ai escureceu e quando estava acabando me ligaram, atendi o tel, fechei minha porta e como estava distraído ativei o alarme, não sei oque me deu fui do lado do carona do carro e a outra porta estava aberta, uma greta duns 4 dedos,tinha esquecido de fechar, ai me pergunto cade o alarme?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem estava limpando os bancos do carro, ai escureceu e quando estava acabando me ligaram, atendi o tel, fechei minha porta e como estava distraído ativei o alarme, não sei oque me deu fui do lado do carona do carro e a outra porta estava aberta, uma greta duns 4 dedos,tinha esquecido de fechar, ai me pergunto cade o alarme?

Bom, ontem estava limpando os bancos do carro, ai escureceu e quando estava acabando me ligaram, atendi o tel, fechei minha porta e como estava distraído ativei o alarme, não sei oque me deu fui do lado do carona do carro e a outra porta estava aberta, uma greta duns 4 dedos,tinha esquecido de fechar, ai me pergunto cade o alarme?

Esta no mesmo lugar,rsrsrsrsrsrs O fato do alarme ter ativado não sigifica nada,pois o interruptor estava acionado da mesma forma,estes interruptores que ficam nas colunas do carro,na parte inferior,é responsável pela monitoração do sistema de segurança(alarme) do carro e luzes de leitura internas entre outros... Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

O alarme não ativou, pois com a porta aberta ele nao ativa....somente com todas as portas fechadas ele aciona... pelo menos no meu carro eh assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O alarme não ativou, pois com a porta aberta ele nao ativa....somente com todas as portas fechadas ele aciona... pelo menos no meu carro eh assim.

E certo isto que vc disse ,mais com o passar do tempo,os interruptores podem sofrer com a agua e ficarem intermitentes(ja aconteceu isto com o meu) e com a porta aberta o meu acionava o alarme na boa !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O alarme não ativou, pois com a porta aberta ele nao ativa....somente com todas as portas fechadas ele aciona... pelo menos no meu carro eh assim.

Se a porta ficar só um pouco aberta, uns 3 dedos, ele aciona do mesmo jeito (o que aconteceu no caso dele), pq o interruptor da coluna está acionado. Eu fiz isso uma vez, nem reparei que estava um pouco aberta e o alarme acionou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for o caso que eu disse,tem que tirar o interruptor de porta e fazer uma limpesa para voltar a dar contato !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a porta ficar só um pouco aberta, uns 3 dedos, ele aciona do mesmo jeito (o que aconteceu no caso dele), pq o interruptor da coluna está acionado. Eu fiz isso uma vez, nem reparei que estava um pouco aberta e o alarme acionou...

sim, estava uns 3 dedos aberta mesmo, e o alarme ativou sim, só não disparou, mais eu nem abri a porta toda pra ver se ia disparar

Se for o caso que eu disse,tem que tirar o interruptor de porta e fazer uma limpesa para voltar a dar contato !!

vou abrir o porta toda e ver se ele vai ativar, se ativar vou ter que fazer isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0