Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Moriantum

Problema Vidro Elétrico Lado Motorista - Reprogramar Central?

8 posts in this topic

Já tem umas duas semanas que eu venho notando que ao baixar os vidros direto da chave, o vidro do motorista tem um delay, um atraso que faz este ficar fora da linha dos outros três.

Como ta na garantia pensei que fosse só a regulagem, levei na CC e pra minha surpresa eles disseram que não tem o que fazer. A unica coisa é agendar um horário e deixar o carro "plugado" com a fabrica para codificar ele novamente e tentar resolver (pode levar até dois dias).

Nunca ouvi falar nisso, deixar plugado, e ainda comentou que tinha que levar a chave reserva, porque se caísse a conexão teria que reprogramar tudo novamente.

Enfim, tudo isso por causa de uma regulagem de VE.

Então to abrindo esse tópico para poder compartilhar esse problema com o pessoal do fórum, se mais algum tem esse problema ou uma solução seria de grande valia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tem umas duas semanas que eu venho notando que ao baixar os vidros direto da chave, o vidro do motorista tem um delay, um atraso que faz este ficar fora da linha dos outros três.

Como ta na garantia pensei que fosse só a regulagem, levei na CC e pra minha surpresa eles disseram que não tem o que fazer. A unica coisa é agendar um horário e deixar o carro "plugado" com a fabrica para codificar ele novamente e tentar resolver (pode levar até dois dias).

Nunca ouvi falar nisso, deixar plugado, e ainda comentou que tinha que levar a chave reserva, porque se caísse a conexão teria que reprogramar tudo novamente.

Enfim, tudo isso por causa de uma regulagem de VE.

Então to abrindo esse tópico para poder compartilhar esse problema com o pessoal do fórum, se mais algum tem esse problema ou uma solução seria de grande valia.

]

Bom, isso ai não é defeito, observe que quando voce ativa o alarme nunca os 4 vidros sobem exatamente ao mesmo tempo, assim como não descem exatamente juntos.

São varios fatores, a regulagem do mecanisco da maquina de vidro, as canaletas que ainda são novas e seguram mais o vidro, e a diferença na construção do motor.

A pergunta é... O fato do vidro descer atrasado em relação aos outros 3 quer dizer que ele não termina de baixar mesmo voce segurando o botão do controle?? Ou ele abaixa só que atrasado??

Se for isso, no maximo eles vão trocar o motor da porta, mas isso não constitui um defeito propriamente dizendo. Penso que se for pra voce passar pelo inconveniente de deixar o carro la pra esses picaretas mexerem e não fazer nada, sera melhor voce ficar com o carro. Não por conformismo ou coisa parecida, mas por não ser um defeito e sim uma caracteristica.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , realmente o vidro baixa completamente(fica aparecendo só um dedo nos vidros da frente), mas com atraso no lado do motorista. Não teria perguntado se viesse assim de fabrica, a questão é que sempre funcionou certinho e claro que isso não caracteriza um problema grave, é mais estético mesmo.

Vou ficar notando, se perceber que fica cada vez demorado para baixar deixo la pra eles darem uma olhada.

Sobre isso que você falou de serem picaretas e tal, realmente isso acontece!

Trabalho com Seguro Desemprego e ontem mesmo falei com um antigo funcionário da CC da minha cidade, ele não queria falar mau da empresa, mais contou que muitos dos problemas dos clientes que são levados pra CC não são resolvidos, e muita gente é enganada la. Essa pessoa me parecia ser séria e não falou para denegrir a empresa.

Só acho estranho que mesmo em CC aconteça esse tipo de serviço, lamentável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moriantum, desculpe desviar um pouco o foco do seu post, mas como você faz pra descer os vidros ao abrir o carro no alarme? Seu alarme é original?

O meu tem i-system mas não consegui configurar pra abrir os vidros no alarme.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moriantum, desculpe desviar um pouco o foco do seu post, mas como você faz pra descer os vidros ao abrir o carro no alarme? Seu alarme é original?

O meu tem i-system mas não consegui configurar pra abrir os vidros no alarme.

Abraço!

Só ficar segurando o botão destrava do controle da chave que os vidros descem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , realmente o vidro baixa completamente(fica aparecendo só um dedo nos vidros da frente), mas com atraso no lado do motorista. Não teria perguntado se viesse assim de fabrica, a questão é que sempre funcionou certinho e claro que isso não caracteriza um problema grave, é mais estético mesmo.

Vou ficar notando, se perceber que fica cada vez demorado para baixar deixo la pra eles darem uma olhada.

Sobre isso que você falou de serem picaretas e tal, realmente isso acontece!

Trabalho com Seguro Desemprego e ontem mesmo falei com um antigo funcionário da CC da minha cidade, ele não queria falar mau da empresa, mais contou que muitos dos problemas dos clientes que são levados pra CC não são resolvidos, e muita gente é enganada la. Essa pessoa me parecia ser séria e não falou para denegrir a empresa.

Só acho estranho que mesmo em CC aconteça esse tipo de serviço, lamentável.

Infelizmente é a mentalidade da malandragem que impera nesse tipo de lugar onde o que vale é ter lucro. Coisa que se desenvolveu com o decorrer dos anos. Hoje em dia pra conseguir coisas que são direitos de quem compra, é necessario muitas vezes falar alto, pois tratam os clientes como idiotas, onde na hora em que voce vai comprar é tratado com rei e depois de ter pagado o bem voce é só mais um e que se vire caso de problema.

O meu carro deu problema no motor do vidro da porta direita traseira, mexeram e trocaram a maquina do vidro sendo que eu mesmo tinha avisado que era o módulo. Mesmo tendo conhecimento suficiente para consertar, eu não faria, apenas estava querendo o que era direito. Após um principio de discussão o FDP do "consultor" trocou a peça em garantia. Mas fica tranquilo que se for só o lance que voce citou, não vale a pena se estressar com tão pouco. A não ser que isso te incomode de fato, se for assim, va atras dos seus direitos pois voce não esta pedindo favor a ninguem....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só ficar segurando o botão destrava do controle da chave que os vidros descem....

Show Will1, ontem tentei fazer isso na sorte e... tcharaaam, os 4 desceram, TOP TOP TOP hahahaha

Muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , realmente como o Will1 falou, é só segurar o botão de destravar o alarme que os vidros baixam sim, a proposito o meu alarme é o original da VW, pacote Trend.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0