Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Paulo Vítor

Nova Raposa Red Para O Bando

30 posts in this topic

Boa tarde galera, tudo em cima? Comprei minha raposa no dia 15 de agosto e só ontem peguei a bixinha na maternidade hahahaha

Tava numa expectativa muito alta, contando os dias pra poder pegar até que chegou \o/

Abaixo fotos dela na CSS e na loja de som quando fui instalar os módulos e a caixa selada.

Comprei os leds e friso dianteiro com o Math, porém vou instalar depois que emplacar, pois como vou colocar o xenon (milha e farol baixo) e insulfilm G20 posso levar bomba na vistoria do Detran.

Aos poucos posto fotos com os UP's também!

Abração!

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9218-0-17385800-1347987265_thumb.jpg" data-fileid="2568" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9218-0-17385800-1347987265_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9218-0-54011800-1347987268_thumb.jpg" data-fileid="2569" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9218-0-54011800-1347987268_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9218-0-26996900-1347987273_thumb.jpg" data-fileid="2570" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9218-0-26996900-1347987273_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9218-0-39985600-1347987278_thumb.jpg" data-fileid="2571" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9218-0-39985600-1347987278_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9218-0-26851800-1347987281_thumb.jpg" data-fileid="2572" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9218-0-26851800-1347987281_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9218-0-66389600-1347987284_thumb.jpg" data-fileid="2573" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9218-0-66389600-1347987284_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela Raposa robotizada (iTrend)! Show mesmo!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaii Paulo!

Linda a raposa cara! Parabéns pela aquisição!

Dps quero ver as fotos dela com os UPs. hahahaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda raposa ruiva, parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro!

Parabens pela raposa man!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, estou instalando aos poucos, essa semana quero instalar o friso U e o insulfilm, só dar um tempinho pra deixar ela na loja e pegar depois.

Os xenons no farol baixo e milha já foram instalados, juntamente com o LED do farolete, luz de placa e internas.

Em breve mais fotos da raposa \o/

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal...

...realizei alguns UP's na raposa e tirei fotos hoje...

Abaixo seguem as fotos:

LEDs para placa

Please login or register to see this link.

Tapetes de carpete

Please login or register to see this link.

Lado direito - Xenon 6000k nos faróis baixo e milha + farolete 4 leds SMDs

Please login or register to see this link.

Lado esquerdo - Xenon 6000k nos faróis baixo e milha + farolete 4 LEDs SMDs

Please login or register to see this link.

Friso cromado em U no parachoque + filetes cromados no centro da grade dianteira

Please login or register to see this link.

Iluminação do porta-luvas em LED

Please login or register to see this link.

Interior dianteiro com LEDs

Please login or register to see this link.

Pretendo em breve colocar o insulfilm e quando sobrar grana, comprar umas rodas 17" ou 18", além do teto solar que pretendo instalar... vamos ver hehe

Abraço pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teto solar??? da pra instalar, pensei que só direto da fabrica.

Alguém sabe quando morre pra instalar o teto? alguém já fez isso?

Paulo, de quantos mm é o seu friso?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

UP's finos e de qualidade, parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teto solar??? da pra instalar, pensei que só direto da fabrica.

Alguém sabe quando morre pra instalar o teto? alguém já fez isso?

Paulo, de quantos mm é o seu friso?

Abraço

Fala Pietro, beleza?

Cara, tem como instalar sim, aqui em BH uma loja me passou o orçamento de R$2.500,00 instalado, com garantia de 3 anos, se não me engano. Os tetos são da marca Webasto.

Os frisos comprei com o Math, não sei quantos mm são, creio que 7mm.

Gordown, muito obrigado meu caro, a raposa tá linda demais, aos pouquinhos vou deixando ela do meu jeito hehehe

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim, raposa red e já com up's...ficou mto bom!

O teto solar vale a pena entrar no site da webasto e ver os modelos que eles disponibilizam, esse de 2500 não é o top que fica igual o original de fábrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom os ups, parabens... acho q como vc disse uma rodinha mola e ja estaria otimo, nao sou muito fã de instalar teto solar a nao ser se viesse de fabrica, mas hoje em dia a instalacao esta cada vez melhor.. sei la vai do gosto... mas o carro ficou top mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim, raposa red e já com up's...ficou mto bom!

O teto solar vale a pena entrar no site da webasto e ver os modelos que eles disponibilizam, esse de 2500 não é o top que fica igual o original de fábrica.

Bom dia Tiago, beleza cara?

Muito obrigado!

Quanto ao teto, segue abaixo o e-mail que troquei com o pessoal da Panorama Tetos Solares, em Belo Horizonte:

"Boa noite Paulo,

recomendamos o teto solar eletrico. O valor deste produto é de R$ 2.400,00 instalado. A garantia é de 3 anos contra vazamento e mecanica. Temos o equipamento a pronta entrega. O prazo de instalação é de 1 dia, podendo ser pago em até 10 x s/ juros no cartão de credito. A instalação do teto não altera a carroceria do carro e nem influencia na garantia do veiculo. A Webasto suspendeu a garantia vitalicia, passando a mesma para 3 anos. Qualquer duvida, entre em contato conosco. Grato pelo contato!

Atenciosamente

Rafael

De: Paulo Vítor <Please login or register to see this link. >

Assunto: Orçamento Teto Fox 2013

Corpo da mensagem:

Boa tarde, gostaria de saber quanto fica para instalar um teto solar de embutir no Fox 2013.

Perde a garantia do carro? A garantia que vocês fornecem é a da Webasto, vitalícia?

Abraço!"

Solicitei o teto idêntico ao original do Fox. Os outros são mais baratos saca?

Só estou esperando sobrar uma graninha pra poder fazer a instalação, vai ficar TOP demais, não vejo a hora hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, meus parabéns pela raposa, show de bola, não tem cor mais linda que essa! e parabéns pelos Ups também, qualidade total!

Agora, estranhei o fato da Webasto ter retirado a garantia vitalícia de seus produtos... Mas enfim, eu admiro quem tem essa coragem, sei lá, eu não faria, hahaha pelo menos não veria fazendo huahuahua (mentira faria sim facil facil kkk)

Essa instalação ai será que é feito com comandos originais do carro? pq eu me lembro que eles instalam um controle do teto solar próprio deles, seria legal tu verificar isso ai, pela originalidade né!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, ouvi uns papos de que esse som nao tem o Remote pra instalar o modulo... tu instalou o som normal nesse 2dinn??? sem frescura??? rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, meus parabéns pela raposa, show de bola, não tem cor mais linda que essa! e parabéns pelos Ups também, qualidade total!

Agora, estranhei o fato da Webasto ter retirado a garantia vitalícia de seus produtos... Mas enfim, eu admiro quem tem essa coragem, sei lá, eu não faria, hahaha pelo menos não veria fazendo huahuahua (mentira faria sim facil facil kkk)

Essa instalação ai será que é feito com comandos originais do carro? pq eu me lembro que eles instalam um controle do teto solar próprio deles, seria legal tu verificar isso ai, pela originalidade né!

Abração

Então Allan, valeu mesmo pelos elogios, compartilho da sua opinião quanto à cor, linda demaaaaais!

A webasto tirou a garantia vitalícia, provavelmente a galera devia estar abusando. Acho assim, se instalou e não deu problema no primeiro ano (infiltração, fechamento, abertura, quebra do vidro...) dificilmente dará pra frente, acho que 3 anos está de bom tamanho.

Quanto aos comandos elétricos, eles são da própria webasto, não ficará igual ao comando que vem original da volks... mas também não ligo, ja vi instalado em outros carros e é espetacular.

Eu vou fazer demais, só estou esperando sobrar grana hehehe, acho que vai ficar outro carro, só os brothers que têm raposa com teto podem descrever o gostinho né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pretendo em breve colocar o insulfilm e quando sobrar grana, comprar umas rodas 17" ou 18", além do teto solar que pretendo instalar... vamos ver hehe

Abraço pessoal!

Não sairia mais barato comprar com teto solar de fábrica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, ouvi uns papos de que esse som nao tem o Remote pra instalar o modulo... tu instalou o som normal nesse 2dinn??? sem frescura??? rsrs

Fala Edinho, realmente não tem... eu instalei uma caixa selada e dois módulos no porta malas, eu liguei o positivo dos módulos no pós-chave da ignição, assim eles só são ativados quando a chave tiver sido girada e, depois que desligar o carro, não ter sido retirada da ignição.

Outro problema que tenho é que o som não tem saída RCA nem própria pra graves. O módulo ligado no SUB é RCA e está ligado em bridge, tive que instalar um adaptador atrás do som. O pepino é que, por não ter saída própria pra graves, acaba indo frequências de agudo e médios pro SUB, causando distorção. Já equalizei direitinho, inclusive a regulagem de grave no módulo, hoje o som está com qualidade ótima até o volume 15, com graves fortes e agudos limpos, mas acima disso, rola não rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sairia mais barato comprar com teto solar de fábrica?

Boa tarde Nelson, então cara, o teto solar só tinha disponível pra versão Prime, se não me engano. Minha raposa é 1.0 i-trend, dava uma diferença de uns R$7.000,00 só pra comprar Prime 1.6 + teto :$

Não tinha grana ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Tiago, beleza cara?

Muito obrigado!

Quanto ao teto, segue abaixo o e-mail que troquei com o pessoal da Panorama Tetos Solares, em Belo Horizonte:

Beleza e vc Paulo?

Então cara, o ideal era vc perguntar qual modelo do teto que iriam instalar no seu carro, não parece mais existem vparias diferenças.

Tem o manual, os eletricos que abrem somente pra cima, tem aqueles que vai pra "dentro" do teto, opção de anti esmagamento, fechamento automático, tapa sol e etc...

Pelo preço que cobraram talvez a versão eletrica mais básica H300 CL ou H300 DL

O modelo que fica mais próximo do original é a H700.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza e vc Paulo?

Então cara, o ideal era vc perguntar qual modelo do teto que iriam instalar no seu carro, não parece mais existem vparias diferenças.

Tem o manual, os eletricos que abrem somente pra cima, tem aqueles que vai pra "dentro" do teto, opção de anti esmagamento, fechamento automático, tapa sol e etc...

Pelo preço que cobraram talvez a versão eletrica mais básica H300 CL ou H300 DL

O modelo que fica mais próximo do original é a H700.

Abraço!

To jóia demais Tiago.

Entendi o que você falou... não tenho mais detalhes sobre o modelo, mas eu mandei um e-mail solicitando um orçamento de um teto elétrico de embutir, eles me responderam isso hehehe com certeza o H700 é mais TOP (e caro rsrs)... acho que esse do orçamento não tem aquela cortina pois o vidro em si já é bem escuro.

Não fui na loja analisar os produtos, porque se for, já era... vou acabar deixando a raposa lá pra fazer o serviço e vou me endividar feio hahahaha

Mas valeu pelos toques, podexá que vou analisar tudo antes de instalar o teto solar.

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To jóia demais Tiago.

Entendi o que você falou... não tenho mais detalhes sobre o modelo, mas eu mandei um e-mail solicitando um orçamento de um teto elétrico de embutir, eles me responderam isso hehehe com certeza o H700 é mais TOP (e caro rsrs)... acho que esse do orçamento não tem aquela cortina pois o vidro em si já é bem escuro.

Não fui na loja analisar os produtos, porque se for, já era... vou acabar deixando a raposa lá pra fazer o serviço e vou me endividar feio hahahaha

Mas valeu pelos toques, podexá que vou analisar tudo antes de instalar o teto solar.

Abração!

Essa cortininha é o tapa sol, muito util em cidades quentes pois só o vidro escuro não vai segurar o sol rsrs.

E o modelo q vc está vendo tbm não entra dentro do teto.

Com certeza q se pude vc vai acabar fechando no modelo mais top rsrs.

Valeu, precisando tamo ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Allan, valeu mesmo pelos elogios, compartilho da sua opinião quanto à cor, linda demaaaaais!

A webasto tirou a garantia vitalícia, provavelmente a galera devia estar abusando. Acho assim, se instalou e não deu problema no primeiro ano (infiltração, fechamento, abertura, quebra do vidro...) dificilmente dará pra frente, acho que 3 anos está de bom tamanho.

Quanto aos comandos elétricos, eles são da própria webasto, não ficará igual ao comando que vem original da volks... mas também não ligo, ja vi instalado em outros carros e é espetacular.

Eu vou fazer demais, só estou esperando sobrar grana hehehe, acho que vai ficar outro carro, só os brothers que têm raposa com teto podem descrever o gostinho né?

É certamente, garantia vitalícia é algo difícil de manter, mesmo sabendo da excelência no serviço!

Quando fizer, tira uma foto dos comandos elétricos, to curioso pra ver, pensei que as vezes pudesse adaptar a luminária do próprio fox com comandos de teto-solar!

Quanto a fazer o serviço, vai fundo mesmo, eu faria sim com certeza também, meu sonho é ter um carro com teto, pena que é um opcional de uns 4,5k a mais no preço, dai quebra, você tá pagando um preço legal, ainda mais pela qualidade Webasto!

Parabéns novamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0