Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Renatospacefox

Preciso De Dicas Para Comprar A Central Multimidia Ou Dvd 2 Din

46 posts in this topic

Coloquei uma CM em eu Fox Prime da marca Caska. Não tenho o que reclamar da CM, completa, o som ficou até mais potente do carro. Tem saídas RCA, TV Digital, GPS, entre muitas outras coisas. E funciona perfeitamente com os comandos do volante.

O preço não é dos mais baratos, mas compensa muito. O encaixe é perfeito no painel, não precisa de molduras.

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma CM em eu Fox Prime da marca Caska. Não tenho o que reclamar da CM, completa, o som ficou até mais potente do carro. Tem saídas RCA, TV Digital, GPS, entre muitas outras coisas. E funciona perfeitamente com os comandos do volante.

O preço não é dos mais baratos, mas compensa muito. O encaixe é perfeito no painel, não precisa de molduras.

Abs!

Foi uns R$1.500,00 ? posta foto pra galera ver ou babar rss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma CM em eu Fox Prime da marca Caska. Não tenho o que reclamar da CM, completa, o som ficou até mais potente do carro. Tem saídas RCA, TV Digital, GPS, entre muitas outras coisas. E funciona perfeitamente com os comandos do volante.

O preço não é dos mais baratos, mas compensa muito. O encaixe é perfeito no painel, não precisa de molduras.

Abs!

Legal essa marca, ainda não conhecia. Parece ser bem séria a empresa. Mas deve ser muito caro acho q vou ter q optar por um 2din da pioneer pois pretendo desembolsar no máx 1000 reais. Será q consigo comprar um pioneer 2 din por esse preço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi uns R$1.500,00 ? posta foto pra galera ver ou babar rss.

Posta ai vai :extasiado: :extasiado: rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal essa marca, ainda não conhecia. Parece ser bem séria a empresa. Mas deve ser muito caro acho q vou ter q optar por um 2din da pioneer pois pretendo desembolsar no máx 1000 reais. Será q consigo comprar um pioneer 2 din por esse preço?

nesse preço vc consegue comprar sim, mas sem os modulos de GPS e TV.

E nesse preço 2din pionner talvez nao tenha BT tb.

essa caska eu conheço, processador forte igual da minha,bate 700mhz... só não gostei das M1 antigas , pra video.. achei que da um delay entre o audio e video depois de um bom tempo ligado... viajei com um amigo que tem e noite bastante isso, e ele achava normal.

Caska vc deve pagar nessa faixa ai 1500, até menos se achar algum lugar bom por ae.

A minha vou passar pro maluco nesse preço 1200 mais o menos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi uns R$1.500,00 ? posta foto pra galera ver ou babar rss.

Galera estou no trab no momento, mas postarei fotos mais tarde. Quanto ao preço.. não vou nem mencionar aqui, pois vão me achar louco! Mas é um p*** de um aparelho, não me arrependo!!! A grana eu fui juntando pois quando estava para trocar de carro eu ja pretendia ter um desses.

Mais tarde mando as fotos!!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que essas CM Caska se for dos modelos mais antigos vai pagar nessa faixa de 1500, agora os modelos novos, pelo menos nas lojas aqui vejo pra cima de 2k.

Eu nem acho loucura não, cada compra o que acha legal, eu não arrependo dessa CM tb, muito boa, mas realmente precisa de moldura pra fixar ela bonitinha.

Eu nao coloquei pq foi montada atras do painel e colocada essa tampinha ae pra tentar esconder do ladrao quando estaciona na rua, pq cai pra nos, é um mega investimento , e quem para somente em estacionamento ta facil, no meu caso, eventualmente eu estaciono na rua durante 1 ou 2h.

No aguardo das fotos ai tb, se conseguir faz um video tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola amigos do clube to precisando de uma ajuda eu quero por o meu som que tenho sao 7 cornetas 4 twiter dois falantes de 500 rms bravox e dois modulos

Meu problema é que minha raposa tem controle no volante e eu nao quero perder essa praticidade o som que tem la no momento nao tem entrada rca preciso trocar o som mais quero um com rca e que continue com controle no volante desde ja agradesco aos amigos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, ajudando o tópico....... eu vou instalar nesse sábado a minha CM, eu tenho hoje um DVD 2Din da Sony (W60), acho ele excelente, boa imagem, mas o som peca, não tem um grave tão bom assim.

Para a CM eu vou colocar da DSW, marca boa e vem completa, com TV digital, GPS, BT, etc, etc.

Ela é universal, ou seja, se eu vender o carro e quiser colocar em outro, vou conseguir sem problemas.

Eu iria colocar a central original da VW (Polo), porém, só conseguiria usar em VW e o custo é mais alto.

O custo dessa que vou colocar é de R$1.899,00, é cara mais vale a pena, já vi funcionando.

Tem outras marcas conhecidas, como a própria Caska que alguns colocaram acima e da Booster, mas as cores não combinam com o interior do carro (ambos são beje).

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, se quer qualidade tem que pagar entre R$800,00 e R$1.500,00, tenho um Sony XAV W62BT, na época paguei um pouco mais de R$800,00 e comprei um Pioneer AVH-8450BT recentemente e paguei R$1.460,00.

Muita diferenca entre esse pioneer e o da sony?

To em duvida entre o avh8450 e o avh4450

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita diferenca entre esse pioneer e o da sony?

To em duvida entre o avh8450 e o avh4450

O 4450 é um pouco mais simples, só tem uma entrada USB traseira, não tem slot de cartão SD frontal e se não me engano a tela não é removível, o 8450 são duas USB's, tem entrada de cartão SD e a frente removível, quanto aos recursos parece que não muda nada, só o layout.

A tela do Pioneer é muito mais sensível ao toque com respostas rápidas e a qualidade do som é um pouco melhor não que o Sony faça feio mas também é um ótimo aparelho, inclusive a Sony já lançou um com a tela destacável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao pessoal dvd 2 din pioneer 8450 por 1499 em 12x sem juros ta bom ?? saiu algum modelo novo ou superior ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao pessoal dvd 2 din pioneer 8450 por 1499 em 12x sem juros ta bom ?? saiu algum modelo novo ou superior ???

O preço está na média, eu paguei R$1460,00 à vista, não me lembro quem postou aqui no fórum um modelo superior ao 8450.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou esperando o 8480 chegar (nacional)... se não tiver reajuste sairá 1360,00! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo nao quero tuna o carro mais quero algo confortavel, estou fz pesquisas e encontrei outros aparelhos com as mesmas funcoes mais de outras marcas.

Nao e um Pionner da vida ou Sony, mais dentre os nomes q vou vitar qual e o menos ruim ^^

H-Buster

Positron

Multilaser

Acho a H-Buster a melhor, ou menos pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual a faixa de preco desse equipamentos, dependendo sai melhor comprar um pionner mais em conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ressuscitando o tópico, o meu Fox vai vir com o som de fábrica, mas eu queria um com tela pra assistir DVD/TV. Minha dúvida é: há alguma possibilidade de instalar uma central multimídia no FOX sem perder os comandos do volante?

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro tem um tópico falando sobre... mas vou lhe adiantar, tem sim, inclusive postei no tópico "Interfaces" (peça necessária para manter tal função do volante)... uma lógica de confiança que vende interfaces para o Fox, tem preço e tudo lá, só dar uma fuçada! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Massa, amigo! Vou procurar esse tópico! Ainda estou explorando o fórum... já estou há umas 3h lendo tudo hahaha

 

Abraço e obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usando interfaces nao perde nao... ja vi funcionando.

 

claro , se a Cm tiver como configurar tb... senao... nao tem milagre..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que essas CM Caska se for dos modelos mais antigos vai pagar nessa faixa de 1500, agora os modelos novos, pelo menos nas lojas aqui vejo pra cima de 2k.

Eu nem acho loucura não, cada compra o que acha legal, eu não arrependo dessa CM tb, muito boa, mas realmente precisa de moldura pra fixar ela bonitinha.

Eu nao coloquei pq foi montada atras do painel e colocada essa tampinha ae pra tentar esconder do ladrao quando estaciona na rua, pq cai pra nos, é um mega investimento , e quem para somente em estacionamento ta facil, no meu caso, eventualmente eu estaciono na rua durante 1 ou 2h.

No aguardo das fotos ai tb, se conseguir faz um video tb.

Treo, me tira uma duvida, quando você diz "montada atras do painel, o que quer dizer?? tem alguma outra maneira além daquela convencional pra fixar a central? Eu queria fazer a mesma coisa, colocar uma central e utilizar uma tampa pra esconde-la, foi você quem bolou essa tampa? Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now