Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Renatospacefox

Preciso De Dicas Para Comprar A Central Multimidia Ou Dvd 2 Din

46 posts in this topic

Bom pessoal não sei se estou criando esse tópico no lugar certo mas preciso de dicas para comprar minha central multimidia, possuo um spacefox trend 2011/12 quero muito colocar essa central mas primeiramente não sei qual é a diferença entre uma central multimidia e um dvd 2 din. Já me falaram que a central é especifica para um determinado carro e deve vir com a moldura. andei sondando esse produto no ML e gostaria da opinião de vocês.

Please login or register to see this link.

Lembrando que eu quero um aparelho q tenha tudo em um só. Quero usar GPS, dvd, SD card. TV, blutooth.

Não sei se compro a central ou um pioneer 2 din?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ficar no aguardo de uma resposta mais experiente no assunto pois tb estou querendo por uma central no meu rsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal não sei se estou criando esse tópico no lugar certo mas preciso de dicas para comprar minha central multimidia, possuo um spacefox trend 2011/12 quero muito colocar essa central mas primeiramente não sei qual é a diferença entre uma central multimidia e um dvd 2 din. Já me falaram que a central é especifica para um determinado carro e deve vir com a moldura. andei sondando esse produto no ML e gostaria da opinião de vocês.

Please login or register to see this link.

Lembrando que eu quero um aparelho q tenha tudo em um só. Quero usar GPS, dvd, SD card. TV, blutooth.

Não sei se compro a central ou um pioneer 2 din?

Normalmente essas centrais multimídia originais são fixas por parafusos, coisa que no Fox não dá se for o console original, moldura é um item opcional também, se for comprar um Pioneer com GPS e TV o que são dois intens opcionais vai extrapolar os R$1.500,00.

Vc também tem que tomar cuidado com as conexões das centrais multimídia que podem mudar de aparelho para aparelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o topico do nosso amigo, pelo que estou vendo e bem complicado encontrar uma central multimedia pro FOX (se e que existe uma) e como eu tb quero tudo em um unico apararelho (TV,GPS,Radio,etc...) fiz uma pesquisa e encontrei isso aqui:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

A pergunta e, algum desses cabe no FOX???

At.

Madruska

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem penso assim, mais o complicado sao os precos tudo acima de 1400,00 e a grana ta curta =s

Vlw pelos conselhos o jeito e comprar os 2 msm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem penso assim, mais o complicado sao os precos tudo acima de 1400,00 e a grana ta curta =s

Vlw pelos conselhos o jeito e comprar os 2 msm.

Pois é, se quer qualidade tem que pagar entre R$800,00 e R$1.500,00, tenho um Sony XAV W62BT, na época paguei um pouco mais de R$800,00 e comprei um Pioneer AVH-8450BT recentemente e paguei R$1.460,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu encontrasse um com todas as funcoes ate uns 1000,00 pegaria sem probs, estorando 1200,00....se tiver alguma indicacao nessa faixa da um aviso que me interessa ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu encontrasse um com todas as funcoes ate uns 1000,00 pegaria sem probs, estorando 1200,00....se tiver alguma indicacao nessa faixa da um aviso que me interessa ^^

Pessoal falava bem do M1 (Motor One)... não sei se procede e nem o preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo nao quero tuna o carro mais quero algo confortavel, estou fz pesquisas e encontrei outros aparelhos com as mesmas funcoes mais de outras marcas.

Nao e um Pionner da vida ou Sony, mais dentre os nomes q vou vitar qual e o menos ruim ^^

H-Buster

Positron

Multilaser

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, estou procurando tambem e ja vi varias centrais a venda no mercadolivre uns dizendo que é original outros dizendo que serve mas eu nunca vi em um painel do FOX, sempre em GOLF, POLO... resumindo q deve servir porem deve-se usar a moldura... ate ae beleza, fica legal q ja vi no painel do pessoal daqui do forum com a moldura som da pioneer (2din) semelhante a central por 899,00 na fast (pesquisa q vc encontra) mas como nosso amigo disse acima p/ ter TV, GPS e outras coisas (tudo a parte) com certeza passa os 2 mil reais. No mercadolivre tem centrais completas e o q parece ser marcas boas (BOOSTER, CASKA, M1) mas tudo em torno de 1.400,00 e se vc for de SP cobram 200 a 500 reais p/ instalar entao vc fica na mesma... se for colocar uma central vai gastar uns 2 mil a nao ser q vc saiba instalar som ou tiver tempo para fazer (faça vc mesmo) ai nao esqueça de tirar fotas e montar um tutorial p/ gente :)

Espero ter ajudado abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah detalhe q deve ser muito bem observado onde for comprar é a garantia, pois é tudo touchscreen, deu um pau estragou a central... pesqueise a garantia. Fui aqui em CPS saber o preço em loja e achei uma instalada com garantia de 2 anos por 2.200,00 dividido em 6x sem juros as vezes vale pagar um pouco mais e ter essa garantia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não faço muita questão do GPS pois tenho um portátil, além do mais dirigir e ficar olhando o GPS do console distrai mais a atenção do que um fixado no pára brisa, TV então nem se fala.

Madruska, porque vc não pega logo um de boa qualidade e parcela no cartão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Motor One é uma marca muito boa, e aqui na região de fronteira com PY muita gente usa. Também tem Aikon e Caska. O acabamento é muito bom e o preço também é bacana.. Já vi uma aikon com android e o cara pagou $410 no Py.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um dvd 2din pioneer 1480 (vende na Fast shop) coloquei câmera de ré (70 reais), tv digital (100 reais). Instalacao 300 reais. Pois tenho garantia de 2 anos da pioneer e fiquei com o produto completo! Se eu quiser para frente da para colocar o modulo de gps da própria pioneer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma central multimidia, e acho massa, paguei nesse faixa ai 1350 (nao fui taxado), mas tem tudo, tv digital, bt, dvd, etc, etc,

mas tem que comprar moldura pra prender ela direto, ou tirar o painel e montar atras igual eu fiz. Da na mesma, mas hj eu montaria com moldura somente pela facilidade.

As cms vc pode customizar e tal, trocar skin... diferente das pioneer, mas se vc tem cash pra comprar a pioneer full, vai de pionner, senao pega uma CM com processamento bom, pra nao ficar vendo video travando, amigo meu ta com uma M1 e os videos picotam (m1 modelo antigo)

Eu tenho uma CM e aprovo, so vou deixar de usar agora pq comprei um som completo de um parceiro e vou montar ele inteiro com um dvd 1 din. mesmo

Mais um detalhe, essas CMs, DVDs, 2 din tem uma puta luz que clareia o carro todo dentro aushaush, se vc viaja muito ou te incomoda como eu, veja se tem opcao de desligar a imagem. Ficando somente o Som.

Nesse meu topico tem um video da CM

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os modelos Pioneer e Sony tem uma conexão pronta que é ligado ao painel do carro e quando liga os fárois o backlight automaticamente escurece um pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma central multimidia, e acho massa, paguei nesse faixa ai 1350 (nao fui taxado), mas tem tudo, tv digital, bt, dvd, etc, etc,

mas tem que comprar moldura pra prender ela direto, ou tirar o painel e montar atras igual eu fiz. Da na mesma, mas hj eu montaria com moldura somente pela facilidade.

As cms vc pode customizar e tal, trocar skin... diferente das pioneer, mas se vc tem cash pra comprar a pioneer full, vai de pionner, senao pega uma CM com processamento bom, pra nao ficar vendo video travando, amigo meu ta com uma M1 e os videos picotam (m1 modelo antigo)

Eu tenho uma CM e aprovo, so vou deixar de usar agora pq comprei um som completo de um parceiro e vou montar ele inteiro com um dvd 1 din. mesmo

Mais um detalhe, essas CMs, DVDs, 2 din tem uma puta luz que clareia o carro todo dentro aushaush, se vc viaja muito ou te incomoda como eu, veja se tem opcao de desligar a imagem. Ficando somente o Som.

Nesse meu topico tem um video da CM

Please login or register to see this link.

treo vc ja vendeu sua CM? eu quero uma CM tipo a sua, gostei muito.

Cara não sei o q eu faço to muito na duvida ainda.

Galera eu tenho um receptor digital, será q se eu colocar em um pioneer 2 din posso ver TV?

Em breve vou anunciar meu dvd retrátil booster 8950 interessados podem aguardar um pouquinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe ou já viu algum Fox ou Space modelo anterior a 2009, com o som 2 din?

Tenho um pionner 2 din que comprei para meu carro antigo, e agora estou querendo instalá-lo na minha space 2009.

Já procurei na internet alguma imagem mas ainda não achei nada.

Vou comprar um painel usado, e vou bolar alguma coisa para que o som caiba, queria apenas saber se alguém já tentou isso e ter uma imagem como parâmetro.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Até mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

treo vc ja vendeu sua CM? eu quero uma CM tipo a sua, gostei muito.

Cara não sei o q eu faço to muito na duvida ainda.

Galera eu tenho um receptor digital, será q se eu colocar em um pioneer 2 din posso ver TV?

Em breve vou anunciar meu dvd retrátil booster 8950 interessados podem aguardar um pouquinho.

Cara, ainda estou com ela, se quiser mais algum vídeo me avisa que faço pra tu ver as funções certinhas, pq vou desmontar ela do carro no sabado no maximo

To com um cara interessado ela vem ver ela no sábado, se voce tiver interesse podemos conversar tambem.

Abracos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu tenho um receptor digital, será q se eu colocar em um pioneer 2 din posso ver TV?

Renato, normalmente se usa a entrada RCA para ligar o receptor de TV.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ainda estou com ela, se quiser mais algum vídeo me avisa que faço pra tu ver as funções certinhas, pq vou desmontar ela do carro no sabado no maximo

To com um cara interessado ela vem ver ela no sábado, se voce tiver interesse podemos conversar tambem.

Abracos.

qual é o modelo dela? quanto vc vai pedir nela? abrçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

o modelo é esse aqui:

Please login or register to see this link.

No video do youtube tem uma descricao completa do que ela tem.

O video ta pessimo pq é dificil filmar devido a qtd de luz, pelo menos nao consegui :D

Hoje a noite posto uma foto dela montada atras do painel, pois eu uso uma tampinha pra cobrir ela, preferi assim mesmo, depois que o cara montou mais pra traz, e devido a qtd de roubos que tem aqui... cada um se previne como pode :D

Vou tirar foto da moldura e dela pra vcs verem, da moldura até ja tem no forum cobrindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

To sem o cabo do Cel pra passar a foto que tirei de frente hoje, mas vamos la.

Essa foto mostra ela montada atras do painel 2 din, o instalador montou atras, mas da pra colocar mais pra frente dos frisos que prender as unidades 1 din.

Please login or register to see this image.

Acabei deixando ai mesmo, porque aqui roubo é osso, e preferi mandar fazer uma tampa para cubrir, ficou excelente. So não trago mais pra frente cubrindo os frisos hoje pq precisa desmontar o painel pra montar assim, hoje eu colocaria ela numa moldura que fica melhor pra movimentar, alem de ficar com perfeicao essa moldura pra golf/fox do ML de 30 reais.

segue foto da tampinha por cima de la :D

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now