Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eronventer

Dvd Player 2Din Pósitron

22 posts in this topic

Galera,

Estou pensando em colocar um DVD Player 2DIN Pósitron, mas fico na dúvida pois nunca vi um no Fox.

Alguém teria alguma foto de algum 2DIN que não fosse original?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Estou pensando em colocar um DVD Player 2DIN Pósitron, mas fico na dúvida pois nunca vi um no Fox.

Alguém teria alguma foto de algum 2DIN que não fosse original?

Ja vi esse aparelho a venda em algumas lojas e achei ele bonito e inclusive acho que ficaria bem legal no painel do Fox. Só não sej dizer em relação as funções pois nunca vi ligado. Preço baixo ele tem, resta saber se tem qualidade tanto de som como durabilidade das peças. Ja instalei um DVD da Positron mas foi o 1 din, as funções são relativamente simples, lembra um pouco esses DVD´s de marcas chinesas.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei bacana ele, porém a única coisa que não me agradou muito foi o visual dele ligado e a usb traseira, acho que vou acabar partindo para um Pionner.

Mas enfim, outra dúvida, os 2DIN originais ficam rentes ao painel, já esse da Pósitron ou Pionner, eles ficam rentes ao painel quando instalados ou ficam para fora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vi em um site um aparelho para vender, achei bem interessante, alguém sabe dizer se é compatível com novo fox 2012. É o DVD multilaser class P3174.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei bacana ele, porém a única coisa que não me agradou muito foi o visual dele ligado e a usb traseira, acho que vou acabar partindo para um Pionner.

Mas enfim, outra dúvida, os 2DIN originais ficam rentes ao painel, já esse da Pósitron ou Pionner, eles ficam rentes ao painel quando instalados ou ficam para fora?

Depende do modelo, mais posso dizer que o aparelho em si fica praticamente rente ao painel...o que pode mudar é que tem alguns modelos de 2din que tem botões mais saltos para fora ai não tem como ficar rente como o restante do aparelho.

Lembrando que além do dvd vai precisar comprar a moldura especifica para o fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vi em um site um aparelho para vender, achei bem interessante, alguém sabe dizer se é compatível com novo fox 2012. É o DVD multilaser class P3174.

Cabe sim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, peço desculpas por entrar no fórum e informar aparelho divergente do que foi titulado, mas é porque não sei como cria um fórum. =) Retornando ao assunto, mas será se fica como você citou ao colega anterior, com os botões externos? Já presenciasse um desse instalado? Multilaser a qualidade de aparelho e som é bom?

Grato pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, peço desculpas por entrar no fórum e informar aparelho divergente do que foi titulado, mas é porque não sei como cria um fórum. =) Retornando ao assunto, mas será se fica como você citou ao colega anterior, com os botões externos? Já presenciasse um desse instalado? Multilaser a qualidade de aparelho e som é bom?

Grato pela ajuda.

É até melhor vc tirar sua duvida em um tópico aberto do que abrir outro.

Vamos lá, o aparelho que vc citou terá que ser instalado junto com a moldura para o Fox, o aparelho em sim vai ficar certinho com relação ao painel, só o botão redondo que irá ficar pra fora...

E nunca vi nenhum modelo desse instalado em nenhum carro, porém o espaço 2din é padrão nas montadoras, o que muda é a moldura que vc tem que comprar especifica para que o encaixa fique bom.

A qualidade é a unica coisa que me deixaria com um pé atrás, multilaser é nova no segmento de aparelhos automotivos assim como a positron que foi citada acima. Acredito que fiquem junto com H-Buster e derivados quando se trata de qualidade, portando eu não esperaria muito do aparelho.

Quer qualidade vá de pionner, kenwood e etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, para o modelo 4 portas, os alto-falantes de 6' ficam um em cada porta?

É possível instalar 6x9 no tampão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, para o modelo 4 portas, os alto-falantes de 6' ficam um em cada porta?

É possível instalar 6x9 no tampão?

isso um em cada porta, tanto dianteira quanto traseiras.

É possivel instalar os 6x9 no tampão porém eu não aconselho. O tampão é muito frágil e pode entortar, o ideal é fazer um de madeira mas mesmo assim eu particularmente n usaria 6x9

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei em utilizar um kit 2 vias na frente, mas fico na dúvida se o Fox já tem suporte para modelo ou se é apenas para alto-falantes simples.

O meu modelo é o Trend que é para vim com a fiação de som, o rádio e os alto-falantes vou colocar fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fiação do trend já suporta o kit duas vias (tem fiação dos falantes e tweeters). A única coisa q vc precisa instalar a mais é um capacitor (ou crossover). Às vezes é melhor o capacitor pq ocupa menos espaço, pois aquela coluna da frente onde tem o espaço para os tweeters é muito estreita.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, aproveitando o topico, nao manjo muito de dvd..

Comprei um dvd essa semana, 1 din da marca lenoxx, modelo:

AD 1845

o que axam??

essa marca é boa?? eu tava querendo pegar um pioneer né mas é uma paulada.. rs

esse dai consegui por 500 conto!!

.

valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fiação do trend já suporta o kit duas vias (tem fiação dos falantes e tweeters). A única coisa q vc precisa instalar a mais é um capacitor (ou crossover). Às vezes é melhor o capacitor pq ocupa menos espaço, pois aquela coluna da frente onde tem o espaço para os tweeters é muito estreita.

Abs

Pensei nestes daqui:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe como tirar a "gavetinha" que fica embaixo do radio, pois vou colocar o 2din ??

a foto ai pra ver melhor o que estou falando

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe como tirar a "gavetinha" que fica embaixo do radio, pois vou colocar o 2din ??

a foto ai pra ver melhor o que estou falando

Please login or register to see this link.

É só puxar...ela é encaixada somente.

Vai ter q fazer um pouco de força e cuidado tbm sempre é bem vindo rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe como tirar a "gavetinha" que fica embaixo do radio, pois vou colocar o 2din ??

a foto ai pra ver melhor o que estou falando

Please login or register to see this link.

Dá uma olhada aqui Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só puxar...ela é encaixada somente.

Vai ter q fazer um pouco de força e cuidado tbm sempre é bem vindo rsrs.

Tiagoo.. valeu cara por responder, tentei tirar ontem pela frente com uma chave de fenda mas alem de nao conseguir ainda arranhou o painel :/ huahah

Vou instalar um dvd 2 din da pioneer, será q consigo instalar em casa mesmo, na loja de som o cara cobra 100 conto :0

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada aqui Please login or register to see this link.

Nelson, obrigado pela resposta!

desculpa a pergunta, é que sou novo no site: como faço para pesquisar topicos já existentes, pelo assunto por exemplo, ontem quando perguntei aqui sobre isso, pesquiser na pagina inicial mas nao encontrei essas paginas que vc me passou o link..

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há de que jcezar, vc tem que digitar uma palavra chave lá no campo de pesquisa no canto superior direito da página, realmente nem sempre a busca é precisa e não encontramos o tal assunto. Só encontrei esse tópico pois eu mesmo dei a resposta de como tirar o porta-objetos.

De qualquer forma fique à vontade, estamos aí para ajudar.

Abaços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há de que jcezar, vc tem que digitar uma palavra chave lá no campo de pesquisa no canto superior direito da página, realmente nem sempre a busca é precisa e não encontramos o tal assunto. Só encontrei esse tópico pois eu mesmo dei a resposta de como tirar o porta-objetos.

De qualquer forma fique à vontade, estamos aí para ajudar.

Abaços!

Valeu.. (:

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now