Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

telly

O Que Tem Na Gaveta Da Sua Raposa?

19 posts in this topic

Salve galera,

o que vocês guardam na gaveta debaixo do banco do motorista do seu Fox??

No meu tem ferramentas (chave de fenda, alicate e canivete) e cabos (USB e P2).

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Flanela (mania que eu peguei com meu avô) e GPS. Quando estou no carro deixo os DOC, carteira e chave de casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixo o GPS e umas flanelas pra limpar o vidro....rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem varias coisas na gaveta do meu.

Tem Gps, 1 pacote com varios fusiveis, Trident, caixa de lenços de papel, cabo usb, frasco pequeno com spray para limpar vidros, etc.........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow a galera ai de cima é prevenida em, vou começa a por mais coisas haha, só tenho uma lanterna de led pequena, embora útil!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, meu GPS fica no porta-luvas... Tenho a impressão que é menos quente... Vcs acham melhor guardar na gavetinha?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente fica fazia...Não gosto de nada que possa ficar fazendo barulho dentro do carro. Pra mim basta os nhec nhec naturais do carro...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk sera que eh so eu que guardo o lixo la?? (papel de bala, de chiclete de salgadinho) vo arrumar umas coisas mais uteis pra colocar la... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

gps, manual do carro, porta cd, carregadores de celular e do gps, um pano mult-uso, uns fusíveis, e mais umas tranqueira pequenas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Controle do som, dos encostos de tela, controle de portão eletrônico, fita isolante, chave de casa, camisinhas, chicletes =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tento manter sempre limpa a minha gaveta haha, mas sempre junta casca de bombom, algum plástico, mas geralmente tá sempre organizada. De vez em quando levo uma câmera fotográfica, algumas moedas, e outras tranqueiras... As vezes acho que a gaveta deveria ser maior hauhauhaua.

Vi que alguns andam com fusíveis... É recomendado, caso queime algum é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Flanelas, camisinhas, halls e as vezes quando saio e não levo carteira e chave de casa eu escondo na gaveta, fica menos visível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po.. guardo de tudo.. doc do carro, camisinha, torx t20 (indispensável né..), chave de fenda e alicate.. par de lampadas h7, nunca se sabe quando vou precisar delas né... lanterna, barbeador elétrico.. huahuahuhuaa cabos.. acho que por enquanto só

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfume, óculos de sol, bloco de anotações, documento do carro, carregador GPS + Celular; chave de casa, trezentos mil cartões e foldres(lojas de rodas, som, etc....), palhetas p/ tocar guitarra (nunca se sabe onde poderá ser o prxóximo show kkkkkk)

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po.. guardo de tudo.. doc do carro, camisinha, torx t20 (indispensável né..), chave de fenda e alicate.. par de lampadas h7, nunca se sabe quando vou precisar delas né... lanterna, barbeador elétrico.. huahuahuhuaa cabos.. acho que por enquanto só

acho o barbeador um item indispensável, um aspirador tbm pra sugar os cabelos que vão cair kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa, no meu tem manual do carro, chaves torx (20 e 25), philips, fenda, alicate de corte e fita isolante (nunca se sabe quando vai precisar dar um tapa no som né kkkkk) também tem o controle do dvd e camisinhas... de vez em qndo deixo um óculos lá que fica originalmente no porta-luvas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bicho.....rsrs tem uma flanela. Uns cabos usb, P10, P2 e rca que eu uso quando saio pra tocar e ligar nas caixas e etc (sou baixista). Um carregador do celular veicular e uma fábrica de camisinhas....É o melhor esconderijo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now