Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

gordown

Blackfox 12/13 - Thiago - Santo André - Sp

99 posts in this topic

Fala galera blz?

Acabo de entrar para o celeto grupo dos "Criadores de Raposas".

Frequento o forum à mais ou menos 2 meses, desde o dia em que fiz a encomenda do FOX, e após essa espera praticamente eterna fui contemplado com um maravilhoso carro. Gostei muito do clima de companheirismo que acontece aqui, espero ser um integrante ativo dentro da comunidade :P

Aprendi aqui que o tempo é o segredo para a beleza do FOX, então devagar e sempre, irei fazer alguns UP's que vi aqui no site e gostei bastante rs.

E vamos ao que interessa:

Minha raposa:

Novo FOX 1.0 2012/2013 - BlackFox/BlackEdition + I-Trend + I-System - Completo

E ele já saiu da concessionária e foi direto para seus três primeiros Up's:

- InsulFilm

- Lâmpadas Philips LED W5W 6000K - Farolete

- Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol de neblina

Espero logo poder ter mais alguns itens nessa lista, rs.

Segue as fotos (que foram tiradas com meu celular, me desculpem :[ ):

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Aguardo avaliações sinceras e sugestões também.

Abraços.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Upgrades realizados:

30/08/2012:

- InsulFilm - Intercontrol - Premium Platinum (ICPAR) - Charcoal

- Lâmpadas Philips LED W5W 6000K - Farol

- Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol de milha

03/09/2012

- Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol baixo

- Led Osram - Cortesia

- Led 36MM 6SMD Canbus - Central

- Led - Porta-malas

06/09/2012

- Vitralização da pintura

- Cristalização dos vidros

17/09/2012

- Led 36MM 6SMD Canbus - Quebra sol by Math

- Led 36MM 6SMD Canbus - Luzes de leitura traseira by Math

- Led T10 8SMD - Placa by Math

20/09/2012

- Mimos para a chave

28/09/2012

- Ponteira Polidão - Orca Preta

29/09/2012

- Adesivo Novo Fox Clube

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Post Updates -

06/09/2012 - Fotos das lanternas - Please login or register to see this link.

19/09/2012 - Fotos dos led's internos, painel e detalhes BlackFox/BlackEdition - Please login or register to see this link.

20/09/2012 - Fotos dos mimos para a chave - Please login or register to see this link.

29/09/2012 - Fotos da ponteira e adesivo do clube - Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola... o meu chega segunda... e tambem vai sair da cc e ir fazer um upzin tambem.. só no aguardo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo brother!

Black Fox é mto loko! Parabéns pela aquisição e aproveitando amanhã temos uma pequena viagem saindo de sp indo até atibaia, é uma boa oportunidade para interagir e conhecer os membros do clube pessoalmente, se puder compareça. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Tiago!

Poxa infelizmente desta vez não poderei ir, mas prometo que ficarei em alerta para poder comparecer aos próximos.

Abraços!!!

GeSilva likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Tiago!

Poxa infelizmente desta vez não poderei ir, mas prometo que ficarei em alerta para poder comparecer aos próximos.

Abraços!!!

Demoro, seja bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Mto lindo seu BlackFox!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Mto lindo seu BlackFox!

Abraço!

Obrigado Math :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera mais umas fotos agora das lanternas da raposa. (me desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas com celular, odeio máquina digital :( )

Please login or register to see this image.

Philips LED W5W 6000K - Farol - foto 1

Please login or register to see this image.

Philips LED W5W 6000K - Farol - foto 2

Please login or register to see this image.

Lâmpadas Philips LED W5W 6000K - Farol + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol de milha - foto 1

Please login or register to see this image.

Lâmpadas Philips LED W5W 6000K - Farol + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol de milha - foto 2

Please login or register to see this image.

Philips LED W5W 6000K - Farol + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol baixo + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol de milha - foto 1

Please login or register to see this image.

Philips LED W5W 6000K - Farol + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol baixo + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol de milha - foto 2

Please login or register to see this image.

Philips LED W5W 6000K - Farol + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol baixo + Lâmpadas Philips Diamond Vision - Farol de milha - foto 3

Please login or register to see this image.

Led - Placa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara! Eu queria essa roda no meu... Pensa em uma roda dificil de achar.... Nem na cor prata vc acha! Show de bola!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara! Eu queria essa roda no meu... Pensa em uma roda dificil de achar.... Nem na cor prata vc acha! Show de bola!

Obrigado.

Essas rodas eu acho lindas também. Achei a cor dela perfeita! Mas sou suspeito para falar né rs rs rs rs.

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje fiz um novo UP, a Vitralização da pintura e Cristalização dos vidros.

Tenho relatos de amigos que essas duas aplicações são realmente eficiêntes.

A pintura ficou muito linda....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa parceiro!

Valeu GiBa! Ainda faltam detalhes. Mas com o tempo deixo ela do jeito que eu quero.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse procedimento da pintura é caro? Qual a finalidade principal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse procedimento da pintura é caro? Qual a finalidade principal?

De acordo com a descrição do produto, cria-se uma camada acima do verniz. Uma camada protetora que "imita" o vidro falando a grosso modo. Tem duração de 3 anos com garantia do fabricante.

De acordo com relatos de amigos, deixa a lavagem simples, apenas sabão neutro e água e o carro fica com aparência de encerado.

Eu já vi um FOX GI vermelho que tinha essa aplicação após uma lavagem assim e ele estava realmente brilhando.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

De acordo com a descrição do produto, cria-se uma camada acima do verniz. Uma camada protetora que "imita" o vidro falando a grosso modo. Tem duração de 3 anos com garantia do fabricante.

De acordo com relatos de amigos, deixa a lavagem simples, apenas sabão neutro e água e o carro fica com aparência de encerado.

Eu já vi um FOX GI vermelho que tinha essa aplicação após uma lavagem assim e ele estava realmente brilhando.

Abraços!

Esqueci a aplicação ficou em R$300,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Houve um pequeno acidente com meu carro e uma das rodas ficou danificada. Fiquei um pouco triste. Encosto ele amanhã para deixar as rodas prontas pro dia 25/09 se Deus quiser.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Houve um pequeno acidente com meu carro e uma das rodas ficou danificada. Fiquei um pouco triste. Encosto ele amanhã para deixar as rodas prontas pro dia 25/09 se Deus quiser.

Abraços!

Danificou muito a roda a ponto de arrumar?

pois se for um pequeno ralado acho q não vale a pena mexer agora, até pq estamos sujeitos a isso pq mesmo com muito cuidado as vezes acaba q da aque escostada na calçada e tbm tem o fato de que se for pintar vai mexer na pintura original...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danificou muito a roda a ponto de arrumar?

pois se for um pequeno ralado acho q não vale a pena mexer agora, até pq estamos sujeitos a isso pq mesmo com muito cuidado as vezes acaba q da aque escostada na calçada e tbm tem o fato de que se for pintar vai mexer na pintura original...

Postarei fotos em breve! Mas ralou ao ponto de me incomodar (sei que parece desculpa cliche, como cara da loja de rodas disse, mas não fui eu quem fiz isso com minhas rodas). Sou mega perfeccionista. Preciso arruma-las. Tentarei comprar uma roda avulsa, e em último caso as pintarei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danificou muito a roda a ponto de arrumar?

pois se for um pequeno ralado acho q não vale a pena mexer agora, até pq estamos sujeitos a isso pq mesmo com muito cuidado as vezes acaba q da aque escostada na calçada e tbm tem o fato de que se for pintar vai mexer na pintura original...

Postarei fotos em breve! Mas ralou ao ponto de me incomodar (sei que parece desculpa cliche, como cara da loja de rodas disse, mas não fui eu quem fiz isso com minhas rodas). Sou mega perfeccionista. Preciso arruma-las. Tentarei comprar uma roda avulsa, e em último caso as pintarei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz alguns orçamentos, porém, nenhuma solução plausível. A cor é nova e ainda não conseguiram fazer uma igual. Ela é meia opaca, diferente das outras. Vou seguir o conselho do Tiago e deixar assim por enquanto :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz alguns orçamentos, porém, nenhuma solução plausível. A cor é nova e ainda não conseguiram fazer uma igual. Ela é meia opaca, diferente das outras. Vou seguir o conselho do Tiago e deixar assim por enquanto :(

Esse é o grande problema de pintar uma roda e tirar a originalidade dela, dificilmente se encontra o mesmo tom em rodas com cores fora do padrão "prata".

A minha é diamantada com cinza, é um pouco mais escura que as prata convecionais. Uma das rodas estava amassada e tive que mandar em um torneiro mecanico para arrumar, ai como tinha um lascado na parte diamantada ele já arrumou tbm porém fez a merda de passar o verniz somente na parte diamantada....resultado, manchou a pintura cinza e ele teve que pintar a roda inteira. Ai foi uma novela, teve q pintar umas 4 vezes até achar a cor certa, e ollha q deu uma pequena diferença devido as outras terem 1 ano de uso. O ideal seria pintar as 4 agora porém preferi não mexer na pintura de todas.

Eu sempre fui chato com isso mais acidentes acontecem, tanto é q estou com 2 rodas do carro ainda raladas e não foi minha culpa, uma o cara me fechou e me jogou pra cima da calçada e outra o motoqueiro bateu nela "/

Fora as vezes q eu empresto o carro pra minha mãe, outro dia ela voltou a os dois pneus estavam totalmente brancos de pegar a guia haha.

O jeito é tentar não levar tão a ferro e fogo deixar o carro intacto, estamos sujeito a tantas coisas rodando no dia a dia, principalmente aos "zoiao" que ficam secando os carros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha minha mãe fez o favor de atropelar o meio fio... arranhou de acordo.

Vou esperar mais um tempinho e mando fazer reforma completa, pq ja devem estar todas com amassados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eis uma foto do problema:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now