Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Billykixx

Contatos Agenda Não Sincronizam No Som 2 Dim Original

11 posts in this topic

Gente, sou novo no fórum, compre a 1 semana um fox 1.0 preto ninja completo com pacote Itrend, é da queles que só tem controles de um lado do volante, ontem estava indo para casa e de repente ele sincronizou a agenda, mas apenas 5 contatos, nunca tinha acontecido, eu até achava que não tinha no meu carro isso, pq consigo receber ligação e escutar musicas de boa, mas agora que vi que ele tem essa opção gostaria de faze-lo funcionar, mas não consigo mais sincroniza de jeito nenhum a agenda, rsrs

meu aparelho eh um HTC Incredible2 da Google com android 2.3.4 alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que é alguma incompatibilidade com o Android.

No meu antigo Samsung Star os contatos apareciam perfeitamente e agora no Xperia Neo (Android 4.0) aparecem todos zuados... nem da pra identificar.

Share this post


Link to post
Share on other sites