Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Billykixx

Contatos Agenda Não Sincronizam No Som 2 Dim Original

11 posts in this topic

Gente, sou novo no fórum, compre a 1 semana um fox 1.0 preto ninja completo com pacote Itrend, é da queles que só tem controles de um lado do volante, ontem estava indo para casa e de repente ele sincronizou a agenda, mas apenas 5 contatos, nunca tinha acontecido, eu até achava que não tinha no meu carro isso, pq consigo receber ligação e escutar musicas de boa, mas agora que vi que ele tem essa opção gostaria de faze-lo funcionar, mas não consigo mais sincroniza de jeito nenhum a agenda, rsrs

meu aparelho eh um HTC Incredible2 da Google com android 2.3.4 alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que é alguma incompatibilidade com o Android.

No meu antigo Samsung Star os contatos apareciam perfeitamente e agora no Xperia Neo (Android 4.0) aparecem todos zuados... nem da pra identificar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então cara, seguinte, como havia falado acima que ele reconheceu alguns contatos e no outro dia já não mais, ontem dei um reset no cel e apaguei tudo, guando liguei de novo percebi que os contatos que ele sincronizou no outro dia são os que estão no chip da operadora, exatamente os mesmos, e hoje de manha fiz a nova sincronização com o som do carro e ele reconheceu de primeira, mas o celular está somente com os contatos do chip da operadora, analisando isso, acho que alguma configuração do celular que está identificando como "contatos" somente os telefones que se encontram no chip da operadora, mas só cabem uns 10 acho, ai eh zuado pq tenho mais de 100..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, consegui sincronizar, botei os contatos no SIM card (o cartao da operadora) mas ele continua só pegando uma meia duzia deles.. :cigar:

Help Please!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, consegui sincronizar, botei os contatos no SIM card (o cartao da operadora) mas ele continua só pegando uma meia duzia deles.. :cigar:

Help Please!!!

Fala Billy,

Estava com um "problema" parecido com este, eu tentava acessar a agenda do cel pelo volante, porém, só apareciam os primeiros contatos. Recorri ao manual do rádio que vem junto com o carro e lá estava a explicação. O painel mostra de 15 em 15 contatos, para alterar esses "grupos" de 15 contatos basta apertar os mesmos botões que alteram as pastas do cartão de memória/pen drive. Comigo funcionou e eu consegui percorrer a minha agenda toda, e bem mas rápido do que se eu corresse um por um dos contatos.

Espero ter ajudado.

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Billy,

Estava com um "problema" parecido com este, eu tentava acessar a agenda do cel pelo volante, porém, só apareciam os primeiros contatos. Recorri ao manual do rádio que vem junto com o carro e lá estava a explicação. O painel mostra de 15 em 15 contatos, para alterar esses "grupos" de 15 contatos basta apertar os mesmos botões que alteram as pastas do cartão de memória/pen drive. Comigo funcionou e eu consegui percorrer a minha agenda toda, e bem mas rápido do que se eu corresse um por um dos contatos.

Espero ter ajudado.

Abraços!!!

Poxa cara, salvou eu aqui... pensei que era incompatibilidade.

Vlw ae, funcionou certinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa cara, salvou eu aqui... pensei que era incompatibilidade.

Vlw ae, funcionou certinho.

Tamo junto :) Kiofera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, não achei manual do Radio e os caras falaram na concessionaria que vem junto, alguém pode postar algum link do manual do radio ou me dizer como separo esses "grupos" ? pois só reconhece alguns contatos msm..

agradeço desde ja..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente acontece isso mesmo que o GORDOWN falou, ele separa em grupos para agilizar encontrar um contato. A ordem é alfabética não tem como separar esses grupos. Se vc quiser ir para o próximo grupo, só da apertando no radio msm (botão << e >>), pois os botões no volante(< e >) apenas navega entre os contatos do grupo.

O meu radio sincroniza apenas 2 grupos, mais isso pq meu celular é android 2.1 da nextel (uma bosta), Descobri uma forma de fazer ele sincronizar todos os contatos, mais depois ele volta a sincronizar só os primeiros. Pelo menos deu para gravar nas posições de 1 a 6, os contatos preferidos, facilitando a discagem.

Se vc quiser gravar nas posições de 1 a 6 para facilitar a chamada é simples (quase igual gravar uma frequência de radio), depois de sincronizar os contatos vc vai até o contato que deseja gravar, seleciona o numero desejado do contato (caso um contato tenha mais de 1 numero gravado) e aperte e segure uma das posições de 1 a 6 para gravar. Para fazer a chamada é só vc apertar 1 vez o desenho do telefone (do volante ou do radio) e em seguida a posição gravada do contato.

Se seu celular não estiver sincronizando todos os contatos, vc ve qual o ultimo que ele sincronizo, e vai no celular e altera o nome do contato adicionando a letra Z na frente, isso fara que o contato q estava travando a sincronização vá para o ultimo grupo. desligue e ligue o radio e espere ele sincronizar de novo, caso ele trave na sincronização vc faz o mesmo processo até ir tudo (geralmente vc terá que alterar uns 3 contatos para ir tudo).

Comigo deu certo, espero que de para você também.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual seria o botão <e> do radio? Desculpe a ignorância, rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now