Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

berga

Dúvida: Som 2Din Original Vw

14 posts in this topic

Fala galera,

Estou com uma dúvida, sempre que coloco no RANDOM para passar as músicas aleatóriamente, o som muda a pasta tb. Ex: estou escutando a musica X da pasta Rock, qnd coloco random, ele muda pra musica Y do Sertanejo.

Tem como colocar RANDOM para as musicas de somente uma pasta ou só tem como mudando as pastas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc tem como optar pelo random na pasta ou no arquivo....Agora tem que ver como....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso que eu ainda não consegui achar. Coloco o cartão de memória e começa a tocar, coloco na pasta que eu quero e aperto o random, fica pegando musica das outras pastas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera preciso de uma ajuda de vcs.

Meu rádio está com um comportamento estranho, e preciso saber se é um bug no som original como um todo ou só no meu.

Quando estou ouvindo as músicas contidas no cartão SD e conecto meu telefone via USB (para carregar por exemplo) ele tenta ler as músicas do telefone e da erro, em seguida, tenta ler novamente as músicas do cartão SD e tbm da erro. Para que esses erros saiam preciso desconectar o telefone, desligar o rádio. Ao liga-lo tudo volta ai normal.

Para que esse bug não aconteça eu preciso parar a execução das músicas do cartão SD (jogando pro rádio por exemplo), conectar o telefone. Ele le as músicas do telefone sem problemas, e eu volto pra execução das musicas no cartão SD manualmente e tudo fica normal.

Seria isso uma falha na programação interna dos rádios 2din origináis da VW, ou apenas o meu rádio foi o sorteado para ter esse bug?

Gostaria, se possível, que alguem testasse e me falar o resultado!

Muito obrigado.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E lala... erros nao podem acontecer, fico no aguardo de alguem responder pois vou ficar devendo as respostas pois esse radio eu desconheço... mas fiquei interessado nas respostas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera preciso de uma ajuda de vcs.

Meu rádio está com um comportamento estranho, e preciso saber se é um bug no som original como um todo ou só no meu.

Quando estou ouvindo as músicas contidas no cartão SD e conecto meu telefone via USB (para carregar por exemplo) ele tenta ler as músicas do telefone e da erro, em seguida, tenta ler novamente as músicas do cartão SD e tbm da erro. Para que esses erros saiam preciso desconectar o telefone, desligar o rádio. Ao liga-lo tudo volta ai normal.

Para que esse bug não aconteça eu preciso parar a execução das músicas do cartão SD (jogando pro rádio por exemplo), conectar o telefone. Ele le as músicas do telefone sem problemas, e eu volto pra execução das musicas no cartão SD manualmente e tudo fica normal.

Seria isso uma falha na programação interna dos rádios 2din origináis da VW, ou apenas o meu rádio foi o sorteado para ter esse bug?

Gostaria, se possível, que alguem testasse e me falar o resultado!

Muito obrigado.

Abraços

Cara quando eu tava com o radio originalq ue durou um mes e meio no carro isso aconteceu. O erro acontecia quando conectava o Iphone. Aconteceu umas 3 vezes e tive que fazer o mesmo que voce.

teve uma situação que tive que desligar o carro, porque so desligando o radio nao adiantava!

Deve ser bug de leitura de cartão mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, esse som original foi minha maior (acho que unica) decepção no carro.

deprimente. ainda mais, se comparado com o original da fiat

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em som Original, vou até pedir um favor e usar o tópico do Berga. Estava querendo tirar o meu 2 DIN pra compra de um DVD. Gostaria de saber como retiro, já que o espaço lateral é muito pequeno.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu não acontece nada disso.
Tudo funcionando redondo... cartão, ipod 30gb (quinta geração, antigueras via usb) iphone 4s (via usb). Nada interfere com nada e já deixo o tel pra conectar via bluetooth automaticamente toda vez que ligo o rádio. Só não testei ainda com pen drive normal.

A única meleca é que quando recebo mensagem no cel o som entra no pause.  Um saco!!

De resto só a fraqueza do sonzinho mesmo... hehehe coitado. Mas o que fazer... vamos nos desfazer do itrend? se alguém tiver um projetinho bacaninha pra dar um up no som original... manda ae!

annacandida likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação ao "pause" no momento que vc recebe uma mensagem, dá pra tirar isso. É só vc tirar a opção de conexão multimídia direto do seu celular... Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em relação ao "pause" no momento que vc recebe uma mensagem, dá pra tirar isso. É só vc tirar a opção de conexão multimídia direto do seu celular... Abraços!

Mesmo???

Que beleza, so nao me lembro de ja ter visto onde fica essa tal de "conexao multimidia" no iphone... vc sabe? vou ver isso!! Vlw Marcfox!

Share this post


Link to post
Share on other sites

<blockquote class="ipsBlockquote" data-cid="98274" data-author="Timothy Leary"><p>Mesmo???<br />Que beleza, so nao me lembro de ja ter visto onde fica essa tal de "conexao multimidia" no iphone... vc sabe? vou ver isso!! Vlw Marcfox!</p></blockquote><br />Tem sim, vai nas opções de bluetooth e procura algo que fale sobre "multimídia", e desligue. Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
<blockquote class="ipsBlockquote" data-cid="98274" data-author="Timothy Leary"><p>Mesmo???<br />Que beleza, so nao me lembro de ja ter visto onde fica essa tal de "conexao multimidia" no iphone... vc sabe? vou ver isso!! Vlw Marcfox!</p></blockquote><br />Tem sim, vai nas opções de bluetooth e procura algo que fale sobre "multimídia", e desligue. Abraços!

Cara sem querer ser o sabichão.. mas tenho iPhone a 3 gerações e nunca vi essa parada... acho até estranho a culpa ser do telefone... mas vou procurar algo.. deve ter alguma coisa que mude isso mesmo. Vlw a dica. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now