Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
robsonbadam

Filtro De Ar Esportivo

30 posts in this topic

A Pretinha fazendo sucesso...!? kkkkkkkkk

Merece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeeee, tenho fox 1,6 2005 e estou querendo colocar um filtro esportivo...alguem conhece algum lugar em SP/ZL confiavel?

E queria saber quantos meses +- tem que ser trocado o filtro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que nao precisa ser trocado

Esse k&n parece que nao precisa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/08/2012 at 13:27, SilverFox_Felipe disse:

Hobert, voce esta falando de motor 1.6 e o carro dele é motor 1.0 e a caixa preta que ele ta falando é outra, eh a proteção que vai sobre o motor, onde fica o filtro original dentro....

Para ajudar, ai vai uma foto do meu carro MOTOR 1.0 com o filtro...

Please login or register to see this image.

Eai Silver, você comprou seu filtro em qual site ? Quero colocar no meu, ia pegar um cônico da K&N mas acredito que só vou poder pegar da Race chrome, por conta do air cool né ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 8/15/2012 at 17:45, SilverFox_Felipe disse:

cara, nao querendo te desanimar, mas o barulho de um nao influencia no outro...

Eu tinha um JK de abafador, e tirei... o ronco do filtro eh bem mais legal... e ronca mais nas altas, o JK fazia um ronco bacana mais em baixa...e um vem da frente e o outro da traseira do carro...acaba misturando...sei la.

Boa tarde meu caro, como vai?
Tenho um FOX 1.0 2006, fiz a instalação de um jk tbm e ficou mto boa nas baixas e vou colocar um filtro cônico (spectrum black) nas altas. Levei na mecânica o rapaz tirou a tampa de proteção do motor e queria colocar direto no bocal de absorção do motor. Vi no Forum que pode ser utilizada a mangueira original correto? A mesma se encontra dentro da caixa que fica inserida na tampa de proteção do motor?
Outra coisa que me preocupa é com relação as duas mangeuiras a anti incêndio e a de respiro do óleo, onde devo acoplar? O cara da mecânica falou de deixar as duas na atmosfera.
Nessa foto da pra ver bem a utilização de uma mangueira mas já é de inox provavelmente air cooler se não me engano. Ele queria colcoar meu filtro direto no bocal onde encaixa a mangueira, isso é bom ou ruim?
Pq ao meu ver o certo ia ser pegar a mangueira original, acoplar no bocal e depois no filtro.
Se puder me ajudar agradeço
Um abraço

Please login or register to see this image. /monthly_2021_02/602eab3a1f5b2_WhatsAppImage2021-02-18at14_45_27.jpeg.ad2f6999bb4135abd4be6699cd422cc8.jpeg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="WhatsApp Image 2021-02-18 at 14.45.27.jpeg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0