Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
teamlove

Tapa De Fox T Se Hunden Los Cielos /

7 posts in this topic

hola muchachos como pudieron apreciar en mi presentación tengo un vw fox turbo, el problema que me surgió es que al mandarle 1,2 kg de presion se hunden los cielos de la tapa !

tiene alguna solucion con respecto a ese problemita ???

alguno conoce el fox de brazil que tiene 250hp para poder consultarle a el ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente como eles podiam ver na minha apresentação eu tenho um turbo VW Fox, o problema é que eu vim trazer a 1,2 kg de pressão afundar os céus por cima!

tem alguma solução sobre esse pequeno problema?

alguém sabe a raposa no Brasil que tem 250hp para consultá-lo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura a empresa nascar chips, eles ja prepararam varios motores identicos com mais de 200cv

Share this post


Link to post
Share on other sites

muchas gracias voi a llamar

Share this post


Link to post
Share on other sites

llame i dijeron que no saben por que nosotros usamos vencina i ustedes etanol -:S !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria mais facil se você pudesse escrever em inglês.

It's better if you could talk in english!

Etanol have capacity to handle high compression rate, avoiding pre-detonation.

Tell us your entire configuration, maybe i can help you. I can't understand spanish, either the google translator.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elias, ele falou que entrou em contato com a NASCAR mas nao teve resposta, pq os caras falaram que nao sabem sobre o problema dele pq ele usa GASOLINA e não Etanol, como nossos carros preparados...

Eu so nao entendi qual foi o problema dele.. hahaha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

The preparation of the engine of my fox contains the following:

KIT TURBO SPÁ T3

inyeccion programable MICRSQUIRT AMERICANA

filtro conico

junta para turbo

escape 2 y 1/2

wideband (presion de nafta )

reloj de presion de turbo

pistones IAPEL

bielas ERCOLI

The compression is 8.2 to 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0