Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

[Ajuda] Nova Aquisição 0Km

61 posts in this topic

Putzzzz....escapou de ser apedrejado nos encontros!!!!....Agora sim voce escolheu o carro certo...rsrrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, ele nao vai nem com esse nem com qualquer outro.. o carro eh DA MAE DELE....hahaha....

Ele vai continuar indo com o vermelhinho moicano de sempre....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem ia tomar tijolada era ele mesmo e não o carro....era ele que tava incentivando a mãe dele a fazer besteira.....rsrsrsrrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will parabéns pela aquisição, é um puta carro!!! torque, estabilidade, freios, baixissima reparabilidade, ótimo espaço interno....fora que o habitaculo te abraça...e aquele painel....deixa eu parar de falar senão boto fogo no red...kkkk só toma cuidado para os bancos não ficarem manchados...no mais é só gasosa...digo gasosa pois no alcool não vai bem.......

30 k é mosca branca mesmo!!!

é manual ou auto??? que cor???

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will parabéns pela aquisição, é um puta carro!!! torque, estabilidade, freios, baixissima reparabilidade, ótimo espaço interno....fora que o habitaculo te abraça...e aquele painel....deixa eu parar de falar senão boto fogo no red...kkkk só toma cuidado para os bancos não ficarem manchados...no mais é só gasosa...digo gasosa pois no alcool não vai bem.......

30 k é mosca branca mesmo!!!

é manual ou auto??? que cor???

abs

Oh.....mas não foi eu que comprei o carro....rsrsrsrs.....foi o Tiago....rsrsrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh.....mas não foi eu que comprei o carro....rsrsrsrs.....foi o Tiago....rsrsrss

ops! ainda estava de ressaca do findi!!! uuuuaaaarrrgggssssshhhh

parabéns Tiago!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putzzzz....escapou de ser apedrejado nos encontros!!!!....Agora sim voce escolheu o carro certo...rsrrrs

Hahaha pois é, a oportunidade foi ótima por isso q deu pra optar pelo civic.

Will, ele nao vai nem com esse nem com qualquer outro.. o carro eh DA MAE DELE....hahaha....

Ele vai continuar indo com o vermelhinho moicano de sempre....

Ai que vc se engana Silver...já fiz o contrato de intenção de compra daqui 1 ano huahau. E to usando direto, fiquei o fds todo com o carro, e o próximo encontro provavelmente vou com ele.

Mais o vermelhinho n vai ficar abandonado não...to cuidando mais do que nunca dele pra n deixar o civic ofuscar sua beleza rsrs.

Will parabéns pela aquisição, é um puta carro!!! torque, estabilidade, freios, baixissima reparabilidade, ótimo espaço interno....fora que o habitaculo te abraça...e aquele painel....deixa eu parar de falar senão boto fogo no red...kkkk só toma cuidado para os bancos não ficarem manchados...no mais é só gasosa...digo gasosa pois no alcool não vai bem.......

30 k é mosca branca mesmo!!!

é manual ou auto??? que cor???

abs

Vlw Filippini, o carro realmente é show de bola. Mas como todo carro tem seus pontos negativos, para um carro com 30kkm achei a embreagem muito dura e a DH tbm, mais o carro vai pra revisão ver essas coisas pois apesr de saber a procedência é bom dar uma geral.

O painel é um show a parte, que voltante é aquele? TOP! e os consoles são muito legais porém falta iluminação nos para-sóis e no botão do VE.

Quanto ao banco vc diz manchar em q sentido? pois os do carro são em couro cinza.

É manual...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O manual é estúpido!!! anda D+

estranho o lance da DH e embreagem........

os bancos laterais da porta e o descansa braço central (maravilhoso este item pois ele é retrátil e é um conforto da p...kkkk) ficam amarelados com facilidade, fiquei uns 2 anos e meio com o meu e tive que mandar umas 02 vezes higienizar e hidratar os bancos pois sujam com muita facilidade.....

cuidados com o PC dianteiro que raspa com facilidade...

bem, pela kilometragem do carro acredito que já esteja solucionado, mais nunca se sabe né...kkkk em 2008 os NC foram chamados para um recall para troca dos filtros de combustíveis...

Please login or register to see this link.

no mais é só curtir a nave, embora fosse um carro "pelado" para a categoria, esse 2008 juntamente com o Corolla era muuuuiiiittttooooo superior aos concorrentes na época.....

Parabéns!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O manual é estúpido!!! anda D+

estranho o lance da DH e embreagem........

os bancos laterais da porta e o descansa braço central (maravilhoso este item pois ele é retrátil e é um conforto da p...kkkk) ficam amarelados com facilidade, fiquei uns 2 anos e meio com o meu e tive que mandar umas 02 vezes higienizar e hidratar os bancos pois sujam com muita facilidade.....

cuidados com o PC dianteiro que raspa com facilidade...

bem, pela kilometragem do carro acredito que já esteja solucionado, mais nunca se sabe né...kkkk em 2008 os NC foram chamados para um recall para troca dos filtros de combustíveis...

Please login or register to see this link.

no mais é só curtir a nave, embora fosse um carro "pelado" para a categoria, esse 2008 juntamente com o Corolla era muuuuiiiittttooooo superior aos concorrentes na época.....

Parabéns!!

Ele anda muito mesmo!

Bom, perto do meu fox eu achei a DH e embreagem duros sim porém deixei o carro em uma oficina pra dar uma geral e o mecanico disse q não tem nada pra fazer, que a embreagem e DH são mais duras mesmo. Ainda achei estranho mas...

Valeu a dica, verifiquei aqui e o chassi do carro não está dentro do recall.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba 2008 com 30 mil km rodado mosca branca hein, minha raposa é 2012 está com 38 mil km kkk... quero ver fotos da nave hein!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba 2008 com 30 mil km rodado mosca branca hein, minha raposa é 2012 está com 38 mil km kkk... quero ver fotos da nave hein!!

Mosca branca de olhos azuis, fui com ele no encontro terça agora e alguns puderam ver pessoalmente...ainda tem um pouco de cheiro de carro novo por dentro!

Fotos por enquanto vou ficar devendo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0