Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

[Ajuda] Nova Aquisição 0Km

61 posts in this topic

Fala galera, preciso da opinião e ajuda de vocês.

Estou trocando o meu antigo carro que acabou ficando com a minha mãe e queria saber a opnião de vocês quanto a qual carro comprar.

Estamos em busca de um carro completo, leia-se Kit eletrico, Direção e Ar-Condicionado, lembrando q não tem problema em ser 1.0.

Dentre as opções que encontrei os que tem o melhor custo x beneficio é o Sandero 1.0 expression e o Peugeot 207 1.4

Estamos focados nesses dois modelos pois na faixa de 33.000 é o melhor q encontrei mas opiniões dentro do especificado serão bem vindas.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, não sei se voce gosta de Fiat, mas o Palio ta com preço legal e inclusive vi por um preço pouco abaixo do que voce esta querendo gastar. Sinceramente esses carros franceses são infames, são muito legais e completos e bla...bla...bla...mas....quando começam a dar manutenção...chora...

Mesmo estando na garantia e sendo tratado em cc (o que não acho vantagem) são uma furada. Mas ai é questão de gosto, no entanto não sei se atende ao que voce quer, citei o Palio modelo novo por ser um carro novo no mercado, tanto em carroceria como em motorização. Ou aguarda ai mais uns dias e ja abraça um Gol 2013, mas esse ja não sei os valores que estão sendo praticados, mas que tambem parece que não mudou muito o preço. Agora resta saber se o pessoal da sua casa vai querer mais 1 VW na garagem fora o seu Fox....rsrsrsrs. Citei esses 2 por serem carros inteiramente novos e que seria interessante pela novidade. Sandero e 207 alem de terriveis, ainda por cima são carros que ja estão no mercado ai ja a algum tempo. Eu sou suspeito de falar pois não gosto e sempre tive experiencias negativas com esses carros franceses, então não recomendo a ninguem comprar isso. Mas...cada um sabe onde gasta seu dinheiro....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corsa sem pensar 2 vezes, com 33k pega um até com airbag.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will - Sei dessa má fama dos carros franceses mas estou levando em conta o fato de ser um carro 0km que vai ser usado por uns 3 anos (periodo de garantia), quando a manutenção não estou me preocupando muito, me preocupo mais com revenda. O seguro do Sandero é bem barato e tem alguns mimos que agradaram a minha mãe.

O palio se fosse uma escolha minha ele seria um forte candidado (apesar q eu n pegaria outro 0km, o próximo vai ser um semi novo mais competo), recém lançado e de uma montadora mais tradicional porém ela achou a frente do carro horrivel kkk. E vw esquece, o seguro é muito caro e ela n gosta muito do Gol e não quer ter um fox pra ficar com dois carros iguais, inclusive porque ela quer um carro vermelho.

Apesar de uma opinião negativa, dentro das possibilidades e gostos acho q o Sandero leva vantagem.

Carlos - O corsa é um ótimo carro sem sombra de dúvidas porém é um carro que vai sair de linha, tem um visual de carro de porte inferior perto do sandero e 207 e sair de um celta para um corsa não vejo muita mudança. Claro que o acabamento e conforto do corsa é melhor, mais acho q a impressão vai ser de ter trocado seis por meia dúzia.

Ps. Sei q tem a opção de responder no fórum mais quem entende os proxy de empresa que bloqueia cada coisa haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O corsa é o ultimo chevrolet bom, mais nada presta, atualmente é o unico chevrolet que eu pegaria.

Ele é da mesma categoria do 206+ (207 é outro carro) e do Sandero, o 206+ ainda é o mesmo carro desde 1998 e o sandero é um carro feito para países pobres.

De celta para corsa tem muita diferença, vale a pena ver.

Outra opção é aproveitar que o gol está mudando agora, chega numa concess. VW e vê quanto eles dão de desconto no G5.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que esse mito de VW ter seguro caro ja passou. Claro que o seguro fica caro mesmo dependendo do perfil da pessoa. Pode ser que o prefil de voces seja caro por algum motivo especifico. Mas volto a dizer, carro frances não é bom negocio mesmo sendo 0km. O que o Carlos falou é ate verdade, o Corsa é um carro muito bom, de mecanica barata e facil de resolver. Seguro então, acho que Celta e Corsa estão lado a lado e com esse motor 1.4 que ta equipando o Corsa agora, nossa, parece mais 1.8 porque o carro anda pra caramba. Só que lamentavelmente a GM esqueceu o Corsa no fundo do baú. Essa carroceria é a mesma desde 2002 e não mudou mais. E de fato no aspecto financeiro, deixa de ser interessante porque esta as vésperas de sair de linha o que fara com que seu preço acaba despencando. Quanto ao seguro do Gol ser caro, não custa fazer uma cotação com seu corretor, derepente o preço do seguro acaba ficando baixo e surpreendendo, agora se definitivamente o Gol não for opção é melhor esquecer e partir pra ideia inicial de voces em relação ao Sandero...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos - Obrigado pela opinião, e quanto ao que eu quis dizer com categoria talvez usei a palavra errada. O q eu queria dizer é que a aparencia do corsa é de ser uma carro menor, já o sandero e o 207 tem um ar mais robusto, estilo o fox e por outros motivos já citados o corsa apesar de ótimo carro está descartado.

O gol se fosse teria q ser a nova geração q provavelmente venha na mesma faixa de preço porém ainda tem um tempo até começar e vender e não é um carro que caiu nos gostos da minha mãe, apesar de no meu ter caido muito bem essa reestilização.

Mulher é meio complicada, quando cisma com alguma coisa é dificil mudar e ela está cismada com o sandero e o 207 e pra colocar um outro carro no pareo preciso de muitos argumentos, coisa q n consegui com o gol e palio.

Will - Pior q o perfil dela é barato, mais compadado a outros carros o gol é um pouco mais caro mesmo.

Fui na peugeot agora na hora do almoço e sinceramente não gostei muito do carro, é bonito porém ordinário...o carro 0km ao fechar as portas fazia mais barulho que finado celta, além do mal acabamento interior e o horrivel local de acionamento dos vidros eletricos.

Vou tentar leva-lá pra ver o palio e ver qndo começa a vender o gol reestilizado mais devido a urgência é capaz de ficarmos com o sandero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frances só champagne, vai por mim, já tive um rsssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Sandero é feio em tudo isso sim...rsrrs.... Por dentro tem parafuso aparente pra pender as peças plasticas, a meu ver ele esta abaixo ate do Mille que é super simples. Com o desconto que o Mille é um carro que foi lançado aqui em 1985, então o Sandero deveria ser no minimo melhor. Fora os bancos que são ruins, o radio com aqueles botões moles, o controle de som que é uma piada. Nossa, se eu ficar aqui escrevendo os defeitos que considero relevantes vou ficar o resto da tarde....rsrrs... Mas é como falei, tudo é questão de gosto, se ela não vai mudar de idéia então é melhor ela comprar o que deseja. O Palio eu achei legal, apesar de concordar que a frente não é la essas cosias, mas da pra se acustumar. O interior eu achei legal, o painel de instrumentos, o volante a parte interna como um todo, derepente ela muda de ideia e compra um carro de concepção nova e com rede de assistencia tecnica que supra as necessidades de revisões ao menos no tempo de garantia. Peugeot, Renault e Citroen é furada, os carros são bem completos se comparados ao da mesma faixa, mas tem uma péssima rede de atendimento, irritante falta de peças mesmo no mercado de auto peças e o que é pior, péssimo valor de revenda sem contar a mecanica desses carros que por serem nativos da Europa, eles foram muito mal "tropicalizados" e adaptados as necessidades de uso aqui no Brasil.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkk caraca Will já vi q não vai com a cara do Sandero mesmo eim, apesar q ouço falar muito mal da Fiat também, principalmente na Volkspage...mais a realidade é que cada vez mais os carros estão visando mais a economia e deixando a qualidade de lado. Até nosso fox que é uma marca tradicional já deu muita dor de cabeça a alguns "sortudos" mas vamos ver, estou lendo bastante coisa sobre o carro e sobre outros na internet pra tentar ajudar a veinha fazer uma escolha sensata, e claro tentando puxar a sardinha para os carros q eu gosto pra de vez enquando poder pegar emprestado né kkkk.

Alguém sabe quando vai começar a venda oficial do gol reestilizado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thiago, jà tive carro francês, e vou te falar, nunca mais compraria um. Dá problema e a desvalorização é enorme, na época que fui trocar, tinha concessionária que nem comprava carro francês para pegar na troca.

Se fosse pra MIM, eu pegaria o Gol 2013 sem sombra de dúvidas, um carro que dá pra confiar bastante e ficar o tempo que for. Minha segunda opção seria o Corsa.Se não fosse pelos opcionais que ela quer, até o Punto seria uma boa opção, porém, já sai mais caro que os outros citados. Tem o Nissan March tb, acho que ainda não foi citado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thiago, jà tive carro francês, e vou te falar, nunca mais compraria um. Dá problema e a desvalorização é enorme, na época que fui trocar, tinha concessionária que nem comprava carro francês para pegar na troca.

Se fosse pra MIM, eu pegaria o Gol 2013 sem sombra de dúvidas, um carro que dá pra confiar bastante e ficar o tempo que for. Minha segunda opção seria o Corsa.Se não fosse pelos opcionais que ela quer, até o Punto seria uma boa opção, porém, já sai mais caro que os outros citados. Tem o Nissan March tb, acho que ainda não foi citado.

Abraço!

Ta ficando cada vez pior a situação dos francêses hauhaua, não sei porque não vejo o sandero como um francês assim como o c3 e 207, inclusive desses só 0 207 é mau visto por mim.

O punto eu cogitei mais além de ser acima o valor ainda vai ter a reestilização em breve.

Vamos ver, tenho até semana q vem pra decidir...aliás, pra ela decidir haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkk caraca Will já vi q não vai com a cara do Sandero mesmo eim, apesar q ouço falar muito mal da Fiat também, principalmente na Volkspage...mais a realidade é que cada vez mais os carros estão visando mais a economia e deixando a qualidade de lado. Até nosso fox que é uma marca tradicional já deu muita dor de cabeça a alguns "sortudos" mas vamos ver, estou lendo bastante coisa sobre o carro e sobre outros na internet pra tentar ajudar a veinha fazer uma escolha sensata, e claro tentando puxar a sardinha para os carros q eu gosto pra de vez enquando poder pegar emprestado né kkkk.

Alguém sabe quando vai começar a venda oficial do gol reestilizado?

Ah não é pessoal propriamente dizendo, sempre procuro passar a minha opinião baseada na experiencia. No caso desses franceses ai o que muda é só a carroceria, na essencia é tudo a mesma coisa.

E não puxo pro lado de marca nenhuma, só citei a FIat porque casa com o valor que voce disse que pretende gastar, e que tambem tem os equipamentos que voce deseja. Sem contar que é um carro novo em todos os sentidos, tanto na carroceria, como motor e etc. O Gol tambem penso que seria um bom negócio visto ser uma novidade no mercado, e outra coisa, agora sim ficou bonito tanto quanto o Fox.

Mas uma coisa é certa, se voce ficar ouvindo opinião de forum de internet, voce não vai comprar nada...rsrsrsrsr.... Porque pensa só... Voce ja leu algum forum ou site sobre qualquer produto que seja falando bem do produto??? Pode ver que voce não ve ninguem criando tópico pra falar bem de uma TV, Computador, e etc.. O que dira de carro que tem uma vasta opinião de outras pessoas sem contar o gosto pessoal... Acredito que voce deva escolher mais pela razão e de forma consciente. Se sua escolha for realmente o Sandero ou mesmo o 207, faça de forma firme pois não sera a minha opinião ou a de ninguem que ira influenciar sua escolha. Só comentei mesmo porque pra mim, as experiencias que tive com essas carros franceses ai foram as piores possiveis, então não recomendo a ninguem gastar seu dinheiro suado nesses carros.

O Gol eu citei mas voce descartou por conta do lance do seguro e outros motivos que influenciam voce a não comprar, mas penso que seria interessante dar uma olhada, pois pelas fotos me pareceu muito bonito. Em relação ao Fox, sei que ele tem seus defeitos sim e nunca ignorei os defeitos dele que me incomodam, no entanto, prefiro olhar pras qualidades que me fizeram compra-lo do que ficar chorando pelos defeitos que de fato são irritantes...rsrsrsrs... E te digo que se fosse pra comprar outro carro hoje, iria dar uma olhada no Gol porque o Palio eu ja vi e fiquei tentado. E com o Gol agora no pareo fiquei mais tentado ainda pro lado do Gol do que do Palio...rsrssrsrs... Acho que se voce for dar uma olhada nesses carros vai começar a repensar sua escolha francesa....rsrsrsrs...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O corsa é o ultimo chevrolet bom, mais nada presta, atualmente é o unico chevrolet que eu pegaria.

Ele é da mesma categoria do 206+ (207 é outro carro) e do Sandero, o 206+ ainda é o mesmo carro desde 1998 e o sandero é um carro feito para países pobres.

De celta para corsa tem muita diferença, vale a pena ver.

Outra opção é aproveitar que o gol está mudando agora, chega numa concess. VW e vê quanto eles dão de desconto no G5.

Já tive corsa e o carro realmente é bom, mas está perto de acabar! E comprar carro em fim de linha vai perder muito valor.

Eu iria de Gol 2013, achei que o visual do novo ficou muito bonito.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se você já viu, mas a Hyundai está chegando com um novo carro no mercado para concorrer com estes citados no tópico.

O nome dele é HB20, acho que vale a pena esperar para ver como vai ser. Dizem que vai ser nesta na mesma faixa de preço, fora que o acabamento da Hyundai é muito melhor. Pelo que li, o carro vai ser top, vamos aguardar.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiagão, ate assustei quando vi o titulo do topico, achei que ia debandar e abandonar a matilha!! hahaha....

Cara, olha so, sei que o filme dos franceses esta meio queimado aqui, mas tenho um testemunho a favor...

Minha irmã tem um C3 e eu acho que pelo preço esta bem dentro do que voce imagina.. o dela veio completinho, inclusive com banco de couro...mas acho que foi uma promoçao e o banco veio de graça.. hehehe...

Mas pelo que eu vi eh um otimo carro, bom motor, super confortavel e ate agora (quase 3 anos) nao deu problema nenhum...vale a pena dar uma olhada!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah não é pessoal propriamente dizendo, sempre procuro passar a minha opinião baseada na experiencia. No caso desses franceses ai o que muda é só a carroceria, na essencia é tudo a mesma coisa.

E não puxo pro lado de marca nenhuma, só citei a FIat porque casa com o valor que voce disse que pretende gastar, e que tambem tem os equipamentos que voce deseja. Sem contar que é um carro novo em todos os sentidos, tanto na carroceria, como motor e etc. O Gol tambem penso que seria um bom negócio visto ser uma novidade no mercado, e outra coisa, agora sim ficou bonito tanto quanto o Fox.

Mas uma coisa é certa, se voce ficar ouvindo opinião de forum de internet, voce não vai comprar nada...rsrsrsrsr.... Porque pensa só... Voce ja leu algum forum ou site sobre qualquer produto que seja falando bem do produto??? Pode ver que voce não ve ninguem criando tópico pra falar bem de uma TV, Computador, e etc.. O que dira de carro que tem uma vasta opinião de outras pessoas sem contar o gosto pessoal... Acredito que voce deva escolher mais pela razão e de forma consciente. Se sua escolha for realmente o Sandero ou mesmo o 207, faça de forma firme pois não sera a minha opinião ou a de ninguem que ira influenciar sua escolha. Só comentei mesmo porque pra mim, as experiencias que tive com essas carros franceses ai foram as piores possiveis, então não recomendo a ninguem gastar seu dinheiro suado nesses carros.

O Gol eu citei mas voce descartou por conta do lance do seguro e outros motivos que influenciam voce a não comprar, mas penso que seria interessante dar uma olhada, pois pelas fotos me pareceu muito bonito. Em relação ao Fox, sei que ele tem seus defeitos sim e nunca ignorei os defeitos dele que me incomodam, no entanto, prefiro olhar pras qualidades que me fizeram compra-lo do que ficar chorando pelos defeitos que de fato são irritantes...rsrsrsrs... E te digo que se fosse pra comprar outro carro hoje, iria dar uma olhada no Gol porque o Palio eu ja vi e fiquei tentado. E com o Gol agora no pareo fiquei mais tentado ainda pro lado do Gol do que do Palio...rsrssrsrs... Acho que se voce for dar uma olhada nesses carros vai começar a repensar sua escolha francesa....rsrsrsrs...

abraço

Entendi o seu ponto de vista e andei lendo foruns e sites de revistar justamente pra ter uma noção maior e tenho a conciência que isso vai de opinião. O sandero por exemplo eu não ouço falar muito mal, já o 207 é só reclamações. Não custa nada ouvir o que os outros tem a dizer e tentar optar por uma compra sensata.

O palio eu tbm vi e gostei do carro, e o gol passei ontem na Marte pra ver qndo começariam as vendas oficiais mas estava fechada.

Valeu as dicas e sua opinião Will! Vamos ver o q vai ser decidido, e quem sabe em um dos encontros eu n deixo o Fox descansando e vou com o carro adquirido kkkk.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive corsa e o carro realmente é bom, mas está perto de acabar! E comprar carro em fim de linha vai perder muito valor.

Eu iria de Gol 2013, achei que o visual do novo ficou muito bonito.

Please login or register to see this link.

Tbm adorei o visual mais ainda n consegui informações sobre o inicio das vendas além dos fatores negativos na opinião da minha mãe...mais quem sabe.

Não sei se você já viu, mas a Hyundai está chegando com um novo carro no mercado para concorrer com estes citados no tópico.

O nome dele é HB20, acho que vale a pena esperar para ver como vai ser. Dizem que vai ser nesta na mesma faixa de preço, fora que o acabamento da Hyundai é muito melhor. Pelo que li, o carro vai ser top, vamos aguardar.

Abraço.

Eu vi esse lançamento porém está previsto para chegar só em outubro, e como o atual carro provavelmente vai ser entregue semana que vem não dá pra esperar até lá..

Tiagão, ate assustei quando vi o titulo do topico, achei que ia debandar e abandonar a matilha!! hahaha....

Cara, olha so, sei que o filme dos franceses esta meio queimado aqui, mas tenho um testemunho a favor...

Minha irmã tem um C3 e eu acho que pelo preço esta bem dentro do que voce imagina.. o dela veio completinho, inclusive com banco de couro...mas acho que foi uma promoçao e o banco veio de graça.. hehehe...

Mas pelo que eu vi eh um otimo carro, bom motor, super confortavel e ate agora (quase 3 anos) nao deu problema nenhum...vale a pena dar uma olhada!!!

Não tão cedo meu caro silver, pelo menos 1 ano eu tenho garantido nessa matilha hahaha.

Pois é, está bem queimado mais todas opiniões são válidas. Minha mãe é louca pelo C3 porém o 0km parte de 37 mil aprox. ai fica um pouco fora...cheguei a estudar um semi-novo, tipo 2011 com no máx 20k km...é a primeiro opção no caso de semi-novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiagão, ate assustei quando vi o titulo do topico, achei que ia debandar e abandonar a matilha!! hahaha....

Cara, olha so, sei que o filme dos franceses esta meio queimado aqui, mas tenho um testemunho a favor...

Minha irmã tem um C3 e eu acho que pelo preço esta bem dentro do que voce imagina.. o dela veio completinho, inclusive com banco de couro...mas acho que foi uma promoçao e o banco veio de graça.. hehehe...

Mas pelo que eu vi eh um otimo carro, bom motor, super confortavel e ate agora (quase 3 anos) nao deu problema nenhum...vale a pena dar uma olhada!!!

Tbm pensei que ia abandonar a raposa kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive corsa e o carro realmente é bom, mas está perto de acabar! E comprar carro em fim de linha vai perder muito valor.

Eu iria de Gol 2013, achei que o visual do novo ficou muito bonito.

Please login or register to see this link.

Essa informação é verdadeira, quem vai substituir será o Chevrolet Onix (vamos e venhamos traseira feia e paga pau do Sonic hein kkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O corsa é o ultimo chevrolet bom, mais nada presta, atualmente é o unico chevrolet que eu pegaria.

Ele é da mesma categoria do 206+ (207 é outro carro) e do Sandero, o 206+ ainda é o mesmo carro desde 1998 e o sandero é um carro feito para países pobres.

De celta para corsa tem muita diferença, vale a pena ver.

Outra opção é aproveitar que o gol está mudando agora, chega numa concess. VW e vê quanto eles dão de desconto no G5.

Sou da opinião de que, entre os populares, só presta o Corsa e o Celta (tratorzinho estes)... pois Frágile, Cocobalt e Monstrana esquece, só modinha, fracos demais, problemas toda hora de injeção, etc... Chevrolet está destruindo um nome idôneo conquistado com grandes máquinas no passado (Astra, Vectra, Omega... Ipanema, Kadett, Monza, etc...) acabou o foco de veículos duradouros, potentes...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, preciso da opinião e ajuda de vocês.

Estou trocando o meu antigo carro que acabou ficando com a minha mãe e queria saber a opnião de vocês quanto a qual carro comprar.

Estamos em busca de um carro completo, leia-se Kit eletrico, Direção e Ar-Condicionado, lembrando q não tem problema em ser 1.0.

Dentre as opções que encontrei os que tem o melhor custo x beneficio é o Sandero 1.0 expression e o Peugeot 207 1.4

Estamos focados nesses dois modelos pois na faixa de 33.000 é o melhor q encontrei mas opiniões dentro do especificado serão bem vindas.

Valeu!

Eai Ti blz man!? Pelo amor de Deus velho num faz esse "pecado" em comprar um veículo francês, se fossem tão bom Croassaint não teria sido feito pelos Austríacos kkk Mas brincadeiras a parte, desvalorização enorme, problemas na suspensão, direção, parte elétrica tudo eminente... Peugeot então é o pior...! Só dor de cabeça, manutenção caríssima e certa dificuldade em achar peças... passaria longe desses carros, GM para mim caiu no conceito como ja falei em outro post, hoje o único carro popular da GM que compensa visando lado "financeiro" é o Celtinha na minha opinião, facil e rapido comércio, baixa desvalorização, tratorzinho para o dia a dia, quanto ao Corsa, uma máquina, aguentaaaa muito, bom carro... só que infelizmente final do ano está chegando o Onix para concorrer com o Sonic, traseira quase idêntica... então a desvalorização do Corsa será absurdaaa! Eu esperaria o Novo Gol 2013 man, está para chegar em Outubro... ou compraria outra raposa mesmo rsrs... hoje em dia sou muito mais carros como Novo Uno, Novo Palio, Fiesta (os quais não gostava...), comparando-os com franceses ou Frágiles da vida ai... mas veja se consegue segurar até outubro a compra ai do veículo!!

Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa informação é verdadeira, quem vai substituir será o Chevrolet Onix (vamos e venhamos traseira feia e paga pau do Sonic hein kkk)

Eu ainda não vi fotos "confiáveis" do Onix mas se copiar o sonic até vai ter uma frente legal ( muito melhor que agile/ cobalt/spin), agora o painel de moto 125cc e a traseira no meu ponto de vista estão na classificação de horríveis.

Pessoal quanto ao Sandero fiquem tranquilos ele não é frances , é ROMENO!! rsrsrs... Projetado e fabricado pela Dacia....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não vi fotos "confiáveis" do Onix mas se copiar o sonic até vai ter uma frente legal ( muito melhor que agile/ cobalt/spin), agora o painel de moto 125cc e a traseira no meu ponto de vista estão na classificação de horríveis.

Pessoal quanto ao Sandero fiquem tranquilos ele não é frances , é ROMENO!! rsrsrs... Projetado e fabricado pela Dacia....

A romênia é famosa por fazer bons carros né? husuhasuhsauhashusahuuhasuhasuhsa

E os motores são franceses. Eu acho logan e samBero feios demais, só pegaria um renault se fosse um Clio RS dos novos, mas aí é outro nivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A romênia é famosa por fazer bons carros né? husuhasuhsauhashusahuuhasuhasuhsa

E os motores são franceses. Eu acho logan e samBero feios demais, só pegaria um renault se fosse um Clio RS dos novos, mas aí é outro nivel.

O Clio e o Fluence são os unicos Renaut originais por aqui.

Para que não acredita vão ai os sites da Dacia e da Renaut

Please login or register to see this link.

Achem o Sandero, o Logan e o Duster no site da Renault! se conseguirem!!rsrsrs

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0