Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

[Ajuda] Nova Aquisição 0Km

61 posts in this topic

Eai Ti blz man!? Pelo amor de Deus velho num faz esse "pecado" em comprar um veículo francês, se fossem tão bom Croassaint não teria sido feito pelos Austríacos kkk Mas brincadeiras a parte, desvalorização enorme, problemas na suspensão, direção, parte elétrica tudo eminente... Peugeot então é o pior...! Só dor de cabeça, manutenção caríssima e certa dificuldade em achar peças... passaria longe desses carros, GM para mim caiu no conceito como ja falei em outro post, hoje o único carro popular da GM que compensa visando lado "financeiro" é o Celtinha na minha opinião, facil e rapido comércio, baixa desvalorização, tratorzinho para o dia a dia, quanto ao Corsa, uma máquina, aguentaaaa muito, bom carro... só que infelizmente final do ano está chegando o Onix para concorrer com o Sonic, traseira quase idêntica... então a desvalorização do Corsa será absurdaaa! Eu esperaria o Novo Gol 2013 man, está para chegar em Outubro... ou compraria outra raposa mesmo rsrs... hoje em dia sou muito mais carros como Novo Uno, Novo Palio, Fiesta (os quais não gostava...), comparando-os com franceses ou Frágiles da vida ai... mas veja se consegue segurar até outubro a compra ai do veículo!!

Abraçoo

Ea giba blz!

Então peugeot foi descartado já, o palio levei ela pra ver sabado agora porém nas configurações que ela queria só por encomenda, e demoraria qse 1 mês pra chegar além de não ter caido muito nas graças quanto ao visual da frente.

O gol se vier a ser comercializado somente em outubro também sem chance, a aquisição ter q ser no máximo até meio de agosto.

Uno sempre vai ser uno e fiesta está muito defasado quanto ao visual.

Fiz um test drive no sandero sabado, até que eu gostei do carro..silencioso e com suspensão parecida com o do fox (mais rigida) O motor grita um pouco ais alto que o normal quando sobe um pouco o giro, o câmbio vc sente a vibração e os engates não são tão precisos quanto o Fox e a DH é um pouco mais dura. Não surpreendeu mais tbm não desanimou...visto que é um carro completo saindo pelo mesmo valor de um fox basicão só com kit trend acho q vale o custo beneficio pois a minha mãe está em busca de conforto (DH, AR, KIT eletrico, som com comandos, abertura interna e etc) e não liga muito para visual (além de ter gostado) o seguro é razoavel e tem garantia de 3 anos total, é o prazo que pretende ficar com o carro.

Resumindo...a intenção de compra foi feita e reservamos um para fechar a compra ainda essa semana, estamos aguardando a documentação do celta ficar pronta para entrega-lo.

Eu ainda não vi fotos "confiáveis" do Onix mas se copiar o sonic até vai ter uma frente legal ( muito melhor que agile/ cobalt/spin), agora o painel de moto 125cc e a traseira no meu ponto de vista estão na classificação de horríveis.

Pessoal quanto ao Sandero fiquem tranquilos ele não é frances , é ROMENO!! rsrsrs... Projetado e fabricado pela Dacia....

Rsrs não sei em que sentido foi esse comentário de ficar tranquilo mas eu acredito q dos males o menor, entre os "franceses" o Sandero deve ser o melhorzinho..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera para a tristeza da maioria estamos quase fechando com o Sandero huahaua.

O carro já está reservado para fechar negócio essa semana, agora só se tudo der errado para mudarmos a escolha.

Valeu a ajuda de todos! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi nem dar uma olhada no March? Interior dele achei meio tosquinho, mas falaram que o bicho é um capetinha. hahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi nem dar uma olhada no March? Interior dele achei meio tosquinho, mas falaram que o bicho é um capetinha. hahahaha

Abraço!

Não fui Math...

O carro parece ter um bom custo beneficio mais é como vc disse, interior feio e exterior nem se fala haha, mesmo q a prioridade não seja a beleza do carro o march apelou rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera para a tristeza da maioria estamos quase fechando com o Sandero huahaua.

O carro já está reservado para fechar negócio essa semana, agora só se tudo der errado para mudarmos a escolha.

Valeu a ajuda de todos! Abraço!

Num faça essa tragédia cara, pegue um renault depois de 1 ano de uso, emparelhe no trânsito com ele, vc vai ver a carroça que se torna... Sandero e Logan são duas porcarias man =/ Pega um Clio então que é mais "tratorzinho" pro dia a dia vai por mim rsrs ;p

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi nem dar uma olhada no March? Interior dele achei meio tosquinho, mas falaram que o bicho é um capetinha. hahahaha

Abraço!

O March é feio demais, mas concordo que a performance deve ser muitoo boa! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num faça essa tragédia cara, pegue um renault depois de 1 ano de uso, emparelhe no trânsito com ele, vc vai ver a carroça que se torna... Sandero e Logan são duas porcarias man =/ Pega um Clio então que é mais "tratorzinho" pro dia a dia vai por mim rsrs ;p

Abrazz

O clio já entra naquela de ser um carro popular além de ser mais feio, além de que por sem mais barato o acabamento pela lógica é pior.

Acho q o modo de uso do carro influencia muito, meu carro é rebaixado e ando muito em ruas esburacadas, e os barulhos internos dava pra se comparar ao finado celta q estava na familia a 4 anos.

A unica coisa q ainda me preocupa no sandero é a revenda (nem tanto em questão de valor mais sim na dificuldade) e o câmbio q eu não gostei pois ele passa muito a vibração do motor para a manopla.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O clio já entra naquela de ser um carro popular além de ser mais feio, além de que por sem mais barato o acabamento pela lógica é pior.

Acho q o modo de uso do carro influencia muito, meu carro é rebaixado e ando muito em ruas esburacadas, e os barulhos internos dava pra se comparar ao finado celta q estava na familia a 4 anos.

A unica coisa q ainda me preocupa no sandero é a revenda (nem tanto em questão de valor mais sim na dificuldade) e o câmbio q eu não gostei pois ele passa muito a vibração do motor para a manopla.

E trepida mesmo, é fato que os coxins de motor e cambio desse carro tem a borracha de absorção mais rigida o que acaba sacrificando o conforto do rodar do carro e transmitindo as vibrações do cambio e motor pra dentro da cabine. Alias é uma caracteristica desde a finada Scenic que estourava os coxins que eram hidraulicos em pouco tempo.

Mas tambem, na boa, desencana desse assunto pois se voce ja fechou negócio, nem compensa ficar procurando mais coisas pra ficar encucado. Aproveite pra curtir o que voce considerar legal no carro, a opinião do pessoal voce ja sabe e ja fez sua escolha, então agora voce curte o carro e com o passar do tempo SE aparecer algo que seja ruim, voce para pra se preocupar, aproveite o cheiro de carro novo, a aparencia de novo que é o que vale e o que ha de mais inesquecivel na compra de um carro 0km...rsrrsrrs....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E trepida mesmo, é fato que os coxins de motor e cambio desse carro tem a borracha de absorção mais rigida o que acaba sacrificando o conforto do rodar do carro e transmitindo as vibrações do cambio e motor pra dentro da cabine. Alias é uma caracteristica desde a finada Scenic que estourava os coxins que eram hidraulicos em pouco tempo.

Mas tambem, na boa, desencana desse assunto pois se voce ja fechou negócio, nem compensa ficar procurando mais coisas pra ficar encucado. Aproveite pra curtir o que voce considerar legal no carro, a opinião do pessoal voce ja sabe e ja fez sua escolha, então agora voce curte o carro e com o passar do tempo SE aparecer algo que seja ruim, voce para pra se preocupar, aproveite o cheiro de carro novo, a aparencia de novo que é o que vale e o que ha de mais inesquecivel na compra de um carro 0km...rsrrsrrs....

abraço

Nada como uma explicação de quem conhece, eu só sabia q vibrava mais n o motivo kkkk.

O negocio ainda não está fechado, mas digamos que já é 90% certo e também que vai desfrutar do carro dessa vez não sou eu, claro que quem sabe uma vez ou outra eu não pego pra dar uma voltinha rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Will!! Boa sorte então com o carango novo, infelizmente fora o cheiro de carro novo, aparência de carro 0km, o IPVA tbm é inesquecível hein kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera! Boas noticias!

A compra do sandero foi cancelada! e já tem outro carro no gatilho, só estou esperando ficar pronto o documento do celta para entregar e pegar o novo brinquedo, acho qe foi uma excelente troca, tanto é q eu queria pegar esse carro para mim mais de qlq forma vou usufruir do mesmo kkkk.

Assim q tiver com o carro em mãos revelo pra vcs qual é.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para de misterio! uaAuhauhaUauh

Acho que é o Punto...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ufa!!!! Escapou de ser enrolado pela fabrica de carros de papel....rsrsrsrrs...Agora se aparecer com um Ford Ka ai eu perco a paciencia de vez e solto um monte de palavrão aqui...rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para de misterio! uaAuhauhaUauh

Acho que é o Punto...

Abraço!

Kkkk não é mistério, mais eu prefiro falar qndo tiver com o carro em mãos do que cada hora falar um carro haha.

Mais não é o punto...

Abraço!

Ufa!!!! Escapou de ser enrolado pela fabrica de carros de papel....rsrsrsrrs...Agora se aparecer com um Ford Ka ai eu perco a paciencia de vez e solto um monte de palavrão aqui...rsrsrsrsrs

Pois é...qndo não é pra ser tudo da errado, e foi assim com o sandero. Vamos ver agora, e confesso que mudamos da agua para o vinho.

É um cherry QQ hauhaua, zuera Will, não tenha um infarto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que nada, é que os quase 10 mil membros do clube viram que voce estava as vias de fazer uma bobagem com seu dinheirinho suado e ja começaram a "secar" a negociação...rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para de bichice e fala que carro eh mano... sem novela, ate pq nao eh o seu que vai trocar!!! hahahahaha

Fala ai.. NewFiesta ??? Gol G6???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer um bolão pra ver que acerta!!!! rsrs

eu aposto no Nissan March

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer um bolão pra ver que acerta!!!! rsrs

eu aposto no Nissan March

Nada...ele descartou comprar o March porque disse que não gosta... Acho que ele foi de Palio mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que nao foi o PALIO pq ele falou que ia querer pra ele mesmo...foi algum novo na lista.. heheh....

GM Sonic, sera??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for aparecer de Sonic ele toma tijolada nos encontros...rsrrsrs..... Acho que é o Palio ou o C3....Gol ele disse que ia demorar pra sair...e ele ta com cumixão pra andar de carro novo o mais rapido possivel...rsrsrsrsr....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca povo curioso hauhau.

Pois é, o silver tem uma boa memória pq eu disse q queria o carro pra mim porém todo mundo errou, passaram MTO longe kkk, acabei de voltar do detran e o documento de venda do celta fica pronto sexta, provavelmente no fds estarei indo buscar o brinquedo novo e para não morrerem de curiosidade eu vou revelar...

Acabou sendo um usado pois é um achado e tanto...é um New Civic LXS 2008 com 30 mil km rodados, carro do meu tio...ele pegou 0km e não usa mto o carro.

A idéia é qndo terminar de pagar o Fox eu vou tentar pegar pra mim esse carro rsrs.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... eu ia falar que era um semi-novo dahora, mas voce tinha dito que ela tava querendo um zero entao acabei nao chutando.. hahaha...

Bem loko o carro....bem melhor do que as opções que voces estavam cotando....realmente um belo negocio!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein show new civic, mais bonito por fora que o novo na minha opinião até... ;D

Quanto ao Silver que esculachou o ka, sou muito mais ele... que os frágiles, cocobalts, monstranas, ching lings ou franceses da vida hein... kazinho hoje deixa uma renca para trás UauhuhAAHUa quem diria... tanto em motor, durabilidade etc... vi um sport ficou bacaninha até ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... eu ia falar que era um semi-novo dahora, mas voce tinha dito que ela tava querendo um zero entao acabei nao chutando.. hahaha...

Bem loko o carro....bem melhor do que as opções que voces estavam cotando....realmente um belo negocio!!!!

Queriamos um zero mesmo mais tem oportunidades q não tem como perder, um civic 2008 com 30 kkm rodados é mosca branca de olhos azuis, ainda tem milha e banco de couro.

Ai sim hein show new civic, mais bonito por fora que o novo na minha opinião até... ;D

Quanto ao Silver que esculachou o ka, sou muito mais ele... que os frágiles, cocobalts, monstranas, ching lings ou franceses da vida hein... kazinho hoje deixa uma renca para trás UauhuhAAHUa quem diria... tanto em motor, durabilidade etc... vi um sport ficou bacaninha até ;D

Estou adaptando meus olhos ao civic novo, por enquanto ainda prefiro o "new civic".

Agora quanto ao Ka ser melhor q todo esses citados eu não concordo, se levar em conta conjunto completo ele só fica na frente dos xing-lings na minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0