Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ALMIR04SILVA

Calotas Voadoras!?

14 posts in this topic

Olá! Boa tarde a todos,Galera alguem sabe oque fazer para não perder as calotas do rapoza(colocar rodas não vale)ja é a segunda que eu perco me ajudem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vejo mto com aqueles lacres transparentes...È baratinho....

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente tem gente que coloca esses "enforca gato" nas calotas mais eu acho q visualmente fica feio.

Agora essas calotas cairem eu tbm acho dificil, por serem original tem os encaixes forte...será q ngm anda pegando não? essas calotas são caras e tratando de são paulo ja viu né.

Eu usava as calotas antes de colocar as rodas, usei por uns 4 meses e mesmo passando em ruas esburacadas e etc nunca cairam.

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

compra as calotas dos moledos 11 em diante, elas são presas nos parafusos das rodas

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caem mesmo, o que tem de fox 2011 faltando calota é impressionante, diria que 70% deles falta uma. Faço o que o amigo Renan sugeriu, compre as calotas do 2012 que são parafusadas, essas foram lançadas justamente por esse problema das 2011 se soltar.

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E depois de instalar essas calotas, sugiro a compra dessas capas de parafuso para esconder o mesmo, Please login or register to see this link.

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano as calotas do 2012 não servem no 2011..precisa de uma pequena adaptação.

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E depois de instalar essas calotas, sugiro a compra dessas capas de parafuso para esconder o mesmo, Please login or register to see this link.

isso mesmo, fica bem mais top do que parafusos cromados

Se não me engano as calotas do 2012 não servem no 2011..precisa de uma pequena adaptação.

será? pra isso teriam que mecher no formato da roda de aço, coisa que acho dificel ter mudado do 10/11 pro 11/12

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo, fica bem mais top do que parafusos cromados

será? pra isso teriam que mecher no formato da roda de aço, coisa que acho dificel ter mudado do 10/11 pro 11/12

Eu não lembro qual foi o usuario q eu ouvi dizer que comprou as do 2012 e não serviram e tem um outro Jhone Couto que fez adaptação para colocar.

Pelo que eu vi, teve q fazer um furo em um dos raios para encaixar o bico para encher o pneu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que esses dois colegas compraram as calotas originais? Pois existem muitas réplicas por ai.

Eu também acho difícil a VW ter mexido no desenho da roda de aço só por causa das calotas.

Lembro que no fox G 1 algumas rodas aro 14 tinham um furo nelas para o encaixe da presilha da calota, mas acho que isso não existe mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente compre calotas que já usem os parafusos das rodas, se precisar de adaptação é simples, só marcar o lugar do bico do pneu, do pito... e derreter, fazendo um serviço bem feito, caprichado, nem fica "gambiarra" rsrs

ALMIR04SILVA likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente compre calotas que já usem os parafusos das rodas, se precisar de adaptação é simples, só marcar o lugar do bico do pneu, do pito... e derreter, fazendo um serviço bem feito, caprichado, nem fica "gambiarra" rsrs

Valeo pelas dicas galera vou ver na cwv e colocar a calota de parafuso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que esses dois colegas compraram as calotas originais? Pois existem muitas réplicas por ai.

Eu também acho difícil a VW ter mexido no desenho da roda de aço só por causa das calotas.

Lembro que no fox G 1 algumas rodas aro 14 tinham um furo nelas para o encaixe da presilha da calota, mas acho que isso não existe mais.

Valeo pelas dicas galera vou ver na cwv e colocar a calota de parafuso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano as calotas do 2012 não servem no 2011..precisa de uma pequena adaptação.

Valeo pelas dicas galera vou ver na cwv e colocar a calota de parafuso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now