Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

mareadri

Retirar Forro Da Porta

2 posts in this topic

ola a todos! sou um recem chegado a este forum pois acabei de comprar uma raposinha 4p 1.0 trend. não to mais aguentando o silencio dentro dela por isso resolvi instalar o som eu mesmo. comprei um kit 2 vias selenium que veio com 2 tweter e dois crossover para a frente e 2 h-buster para tras. pois bem preciso muito da ajuda dos novos amigos deste forum para me auxiliarem pois pelo que andei lendo não é dificil instalar um som basico na raposa visto que ela ja vem com os fios prontos para o tocador e acredito que tambem para os quatro falantes e os 2 tweter que ficam nas colunas. achei um topico (Please login or register to see this link. ) com fotos sobre a instalação de som mas confesso que necessito de mais detalhes (fotos ou videos ou ate animação, desenho qualquer coisa...) que me auxiliem na retirada do forro das portas. quanto aos tweter, se for só aquilo de tirar os parafusos do descanso de braço e sacar o acabamento blz. já se tiver outras etapas por favor me ajudem. no inicio do topico, o amigo passa um fio e tals... pergunto se preciso passar esse fio pois parece que meu trend ja vem com tudo pronto é só instalar os tocador e os falantes. estou pedindo esta força pois moro em angra dos reis e os profissionais de um forma geral vivem fora da relidade e cobram absurdos mesmo as vezes te conhecendo e sabendo que voce é trabalhador comum e não dono de ilha etc... outro fato é que aqui até uma presilha é dificil de encontrar. quando não posso ir ao rio. vivo de site em site para conseguir as coisas. enfim, espero que alguem me de uma grande força nessa missão especialmente nas portas poi a raposinha e recente e se eu quebrar alguma coisa por impericia ou falta de informação correta é dor de cabeça na certa.

desde já agradeço muuuuiiito!!

PS se rolar as fotos ou um link, esquema ou qualquer tipo de ilustração...vai adiantar pacas. Valew!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, vi sua MP e estou aqui pra te ajudar...

O problema é que voce criou o topico na seção errada... ja que aki, o pessoal cria o topico pra detalhar algum procedimento com fotos e tal, que ja foi feito pela pessoa... e não pra perguntar ou tirar duvidas...

Como voce mesmo disse que achou um topico sobre o que voce precisa, que eh instalação de som e tal, acho que o melhor eh fazer as perguntas exatamente nele, pra pessoa que ja realizou o serviço, que provavelmente vai ser mais facil de obter a resposta, entendeu???

Inclusive voce pode utilizar esse outro topico sobre retirar forro da porta..

Por isso, vou trancar esse topico aqui e peço que voce utilize os topicos ja existentes pra fazer as perguntas e tirar suas duvidas, beleza?

Grande abraço.

TOPICO TRANCADO !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.