Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Tsuboy

Concessionarias Em Sp- Capital

23 posts in this topic

Pessoal, poderiam indicar alguma cc de confiança aqui em sp?? Pq ta dificil encontrar!!! Eu cito duas que ja tive problemas e tive que discutir feio para solucionarem os problemas!! A marcas famosas- av sto amaro 4800 e a brasilwagen da avenida miruna!!

Ambas tem um pos venda e assistencia tecnica nota ZERO!! Fica a dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

São um lixo mesmo hein...! Sorana, Frankfurt, nunca tive problemas com elas!! Mas conheço bastante o pessoal já...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo a Itavox...... A Caraigá é a melhor CC que já fui, porém, tudo lá é mais caro.!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre mando meu carro na marte, sempre fui muito bem atendido...recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre mando meu carro na marte, sempre fui muito bem atendido...recomendo.

O atendimento na Marte é bom, mas as vezes pisam na bola, tive que cobrar para realizar troca da canaleta e do interruptor das travas,mas eles fazem o serviço e dão uma ducha de "cortesia", depois até ligam para saber sobre como foi o atendimento na cc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorana e Frankfurt também ligam, mas nem sei se adianta muita coisa rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O atendimento na Marte é bom, mas as vezes pisam na bola, tive que cobrar para realizar troca da canaleta e do interruptor das travas,mas eles fazem o serviço e dão uma ducha de "cortesia", depois até ligam para saber sobre como foi o atendimento na cc.

Realmente algumas vezes q tive q trocar a peça em garantia eu tive q ligar cobrando um posicionamento mais sempre foi trocado, inclusive já trocaram peça em carater de garantia especial depois de ter terminado a minha garantia de 1 ano. No geral eu gosto da cc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Itavox Naçoes Unidas nao Recomendo Pois... na 1º revisao esqueceram um pano dentro do motor na segunda vez que fui resolver um problema na Garantia roubaram meu GPS (pessoal da lavagem) e tbm usaram o AC acredita!!!

agora Brasiwagen de Moema nao tive problema nenhum na 2º revisao meu carro esta na Garantia estou pensando seriamente em nao continuar pois no final do ano vou para a 3º revisao nada nada uns 550,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Custa em média de R$ 387,00, paguei R$ 380,00 mês passado, ganhei até lavagem, fizeram tudo certinho e trabalham bem, dica, imprima a planilha do site!! CC quer empurra tudo quanto é coisa desnecessária, quando minha tia levou o VW dela, queria trocar disco com 9 mil km rodado!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo... todas são ruins pelo jeito.

eu sempre levei na Vw amazon na anhaia mello... sempre fui muito bem atendido, mas o problema do porta malas levei lá e achei que o garoto que me atendeu (super novo) não manjava muito... ele deixou a porta muito dificil de fechar...

outros problemas que ja tive no meu antigo fox sempre foram solucionados lá, essa questão de barulho que é complicada mesmo...

acho que vou dar uma segunda chance pro menino de arrumar meu carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Itavox Naçoes Unidas nao Recomendo Pois... na 1º revisao esqueceram um pano dentro do motor na segunda vez que fui resolver um problema na Garantia roubaram meu GPS (pessoal da lavagem) e tbm usaram o AC acredita!!!

agora Brasiwagen de Moema nao tive problema nenhum na 2º revisao meu carro esta na Garantia estou pensando seriamente em nao continuar pois no final do ano vou para a 3º revisao nada nada uns 550,00

Diego, também roubaram meu GPS na Itavox nações unidas na minha terceira revisão. Vou pagar a última parcela do aparelho ainda cara e fiquei puto com essa atitude do pessoal da lavagem. Fiz B.O e entrei na justiça, minha audiência é no final desse mês de Agosto, sei que é difícil eu ganhar, mas Deus vai fazer a justiça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou atento as dicas de todos.. Não estou generalizando, além do mais não fui em nenhuma das CC citadas aqui... Mas estou tão desanimado que não confio em nenhuma CC.... Minha Raposa está com 13.980 KM e já fiz a 3ª revisão fiz todas as 3 na Comeri (Domingos de Morais - Próximo ao metro Santa Cruz)... Não recomendo a ninguém... nas duas primeiras revisões eles não cobram a mão de obra, e com isso já percebi algo estranho, pois tive que ficar ligando e implorando para agendar o dia que iria levar a raposa para fazer as revisões... Como ambas revisões eram apenas a troca do Óleo + filtro de óleo + filtro de combustível e bujão do cárter... beleza.. Feito rápido (uns 40 minutos)... Cobraram 180,00 nas duas primeiras revisões (a segunda o carro estava com 9.800 KM)... Mas no dia 17 de Julho ... fui fazer a 3ª revisão e quase cai pra trás... o consultor não ficou nem vermelho na hora de sugerir um o monte de coisas pra fazer que totalizava 1.385,00 ..... isso mesmo essa fortuna... Não lembro de tudo que ele falou que poderia ser feito, mas de algumas eu decorei, como por exemplo: Troca do fluido de freio, troca do liquido do radiador + aditivo, limpeza dos bicos injetores, troca do combustível de partida fria, reaperto da suspensão ... etc...Pessoal era mais de 10 itens... me senti no programa do Luciano Huck "Lata Velha"... Minha raposa estava com menos de 14.000 KM... De pronto saquei as duas ultimas notas fiscais e mostrei que eu havia pago 180,00 nas duas ultimas revisões e que só queria fazer aquilo que realmente fosse necessário para não perder a garantia.. Ou seja, trocar as mesmas coisas.. Parece que isso irritou o consultor, ele calculou e disse que para executar o mesmo serviço custaria 530,00 eu não aguentei e dei risada da cara dele... Mas fiquei furioso... e disse, tudo bem pode fazer, porém eu quero acompanhar o serviço e ver exatamente o que está sendo feito... ele retrucou mas deixou que eu acompanhasse... Mas para minha supresa, o meu carro foi levado para os fundos da CC e lá foi feito o serviço, o mecânico ficou puto da vida por que eu fiquei olhando ele trabalhar... parecia que ele esta irritado como se eu estivesse estragando algum esquema, digo isso pois pedi para ver as peças novas ainda em suas embalagens originais antes que fossem instaladas e para encher o saco ficava perguntando tudo o que ele estava fazendo, ele ofereceu um pouco de resistência na hora de trazer as peças nas embalagens... e ele não estava preparado para essa minha solicitação... Isso foi muito estranho... Quando ele foi colocar o mesmo bujão no lugar, eu disse, perai.. eu estou pagando por um bujão novo e você vai colocar o mesmo? Ele sem graça não respondeu, só foi lá dentro e voltou com um bujão novo e na embalagem, me mostrou tipo satisfeito agora... Diante disso fiquei com uma pulga atras da orelha, será que eles trocam tudo mesmo nas revisões? Deixo o conselho, independentemente da CC que vocês forem, peça para acompanhar a execução do serviço. Resumindo, o consultor que e atendeu percebeu que eu estava furioso com o atendimento, e me deu um desconto, paguei 430,00 na 3ª revisão (menos de 14.000KM)... Me senti lesado... mas paciência né.. Não queria perder a garantia... Vou pesquisar bastante antes de fazer a 4ª revisão.. mas se fosse hoje, eu acharia melhor pagar para o meu mecânico fazer, trocando e revisando mais itens e gastando bem menos...

Peço desculpas a todos pelo desabafo...Mas tentem tirar algo de positivo nessa minha história... Pois aprendemos com os erros dos outros e aprendemos com aqueles que fizeram as coisas acertadamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela dedicação em contar sua história, até hoje nunca tive problemas com a cc qual frequento, não citarei o nome para não ter dor de cabeça, mas sempre acompanhei os serviços, paguei 380,00 pela terceira revisão, se quiser ganho até uma lavagem... mas sabe como é "a toque de caixa", ainda mais vermelho, fica lindo depois, igual lava rápido... risca tudo... mas assim de um modo geral sempre foi muito bom o atendimento, peguei amizade com muita gente, e por motivos assim ainda possuo um VW... mas para isso as vezes chego umas 10 horas da manhã e saio 18 horas da tarde... dependendo do movimento da oficina da cc, pois como não deixo o carro, mas sim, retiro no mesmo dia... então tem que ter paciência mesmo, fora os "beneficioS" que citei tbm... Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

é meu velho ta osso mesmo... dizem que a melhor revisão é a brasilwagen na rua independencia... cambuci... mas é contra mão pra mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou atento as dicas de todos.. Não estou generalizando, além do mais não fui em nenhuma das CC citadas aqui... Mas estou tão desanimado que não confio em nenhuma CC.... Minha Raposa está com 13.980 KM e já fiz a 3ª revisão fiz todas as 3 na Comeri (Domingos de Morais - Próximo ao metro Santa Cruz)... Não recomendo a ninguém... nas duas primeiras revisões eles não cobram a mão de obra, e com isso já percebi algo estranho, pois tive que ficar ligando e implorando para agendar o dia que iria levar a raposa para fazer as revisões... Como ambas revisões eram apenas a troca do Óleo + filtro de óleo + filtro de combustível e bujão do cárter... beleza.. Feito rápido (uns 40 minutos)... Cobraram 180,00 nas duas primeiras revisões (a segunda o carro estava com 9.800 KM)... Mas no dia 17 de Julho ... fui fazer a 3ª revisão e quase cai pra trás... o consultor não ficou nem vermelho na hora de sugerir um o monte de coisas pra fazer que totalizava 1.385,00 ..... isso mesmo essa fortuna... Não lembro de tudo que ele falou que poderia ser feito, mas de algumas eu decorei, como por exemplo: Troca do fluido de freio, troca do liquido do radiador + aditivo, limpeza dos bicos injetores, troca do combustível de partida fria, reaperto da suspensão ... etc...Pessoal era mais de 10 itens... me senti no programa do Luciano Huck "Lata Velha"... Minha raposa estava com menos de 14.000 KM... De pronto saquei as duas ultimas notas fiscais e mostrei que eu havia pago 180,00 nas duas ultimas revisões e que só queria fazer aquilo que realmente fosse necessário para não perder a garantia.. Ou seja, trocar as mesmas coisas.. Parece que isso irritou o consultor, ele calculou e disse que para executar o mesmo serviço custaria 530,00 eu não aguentei e dei risada da cara dele... Mas fiquei furioso... e disse, tudo bem pode fazer, porém eu quero acompanhar o serviço e ver exatamente o que está sendo feito... ele retrucou mas deixou que eu acompanhasse... Mas para minha supresa, o meu carro foi levado para os fundos da CC e lá foi feito o serviço, o mecânico ficou puto da vida por que eu fiquei olhando ele trabalhar... parecia que ele esta irritado como se eu estivesse estragando algum esquema, digo isso pois pedi para ver as peças novas ainda em suas embalagens originais antes que fossem instaladas e para encher o saco ficava perguntando tudo o que ele estava fazendo, ele ofereceu um pouco de resistência na hora de trazer as peças nas embalagens... e ele não estava preparado para essa minha solicitação... Isso foi muito estranho... Quando ele foi colocar o mesmo bujão no lugar, eu disse, perai.. eu estou pagando por um bujão novo e você vai colocar o mesmo? Ele sem graça não respondeu, só foi lá dentro e voltou com um bujão novo e na embalagem, me mostrou tipo satisfeito agora... Diante disso fiquei com uma pulga atras da orelha, será que eles trocam tudo mesmo nas revisões? Deixo o conselho, independentemente da CC que vocês forem, peça para acompanhar a execução do serviço. Resumindo, o consultor que e atendeu percebeu que eu estava furioso com o atendimento, e me deu um desconto, paguei 430,00 na 3ª revisão (menos de 14.000KM)... Me senti lesado... mas paciência né.. Não queria perder a garantia... Vou pesquisar bastante antes de fazer a 4ª revisão.. mas se fosse hoje, eu acharia melhor pagar para o meu mecânico fazer, trocando e revisando mais itens e gastando bem menos...

Peço desculpas a todos pelo desabafo...Mas tentem tirar algo de positivo nessa minha história... Pois aprendemos com os erros dos outros e aprendemos com aqueles que fizeram as coisas acertadamente.

E ae Samuel..

As 2 primeiras revisões eu fiz na Comeri tambem. E levei pra consertar o vidro traseiro direito que deu problema quando subia ao acionar o alarme. Mas perdi a paciencia com um um consultor la, que se for colocar o que penso dele, sou até expulso da moderação....mas a grosso modo é um F%&¨*&¨*&¨*&¨$*. O cara é um mau educado e folgado.

Mas sinceramente não perco mais meu tempo e dinheiro levando carro em CC, ainda mais pra ser tratado de forma indiferente. Enquanto houver essa mentalidade de malandragem imperando nesses lugares não vale a pena. Malandragem no sentido de quando voce entra pra comprar o carro voce é patrão, na hora da assistencia tecnica voce é empregado.

Isso ai vai da cultura em que eles tem sempre que levar vantagem seja no que for e que ao pagar o carro, tudo o que acontecer esta por sua conta.

E penso tambem que ficar de cima conferindo o que estão fazendo não é valido e nem vantagem nenhuma, pois cada um tem que saber de sua responsabilidade até porque, estão sendo pagos (e muito bem pagos) para faze-la, sem contar que ficando de cima acaba atrapalhando e passando por inconveniente.

Meu carro por ser feita a manutenção fora da CC em momento algum foi negligenciado qualquer serviço que pedi pra ser feito e digo mais, acredito que esteja mais bem cuidado do que se fosse na CC, pois o pessoal acaba fazendo um bom serviço pra ter sempre o cliente de volta.

Esse lance de que a fabrica da 3 anos de garantia de motor e cambio caso sejam feitas as manutenções na rede autorizada, nada mais é do que um salvo conduto pras besteiras que eles mesmos fizeram, pois tentaram se redimir do que fizeram na ocasião dos problemas com os motores 1.0 de Gol e Fox. Na pratica isso não vale de nada porque no final das contas voce acaba vendendo o carro pelo preço de tabela ou mesmo abaixo do valor sem ninguem se importar se voce fez ou não as manutenções no carro em CC.

Em relação a Brasilwagen, é uma CC boa pra comprar peças, sobretudo a de Moema, em relação a serviços eu nunca fiz nada la, pois embora seja próxima de onde eu moro é fora de mão pra ir pra la.

A matriz que fica no bairro do Cambuci ja é mais distante por ficar no Lgo do Cambuci mesmo tendo acesso pela Vl Mariana. Mas sinceramente não tenho a minima vontade de deixar carro em nenhuma delas.

Se muito entro nessas CC pra comprar peça e ainda assim, são peças que eu considerar viaveis de comprar la e não em auto peças, porque na utlima revisão que fiz o preço de um jogo de pastilha sai por mais de 400 reais. Eu não pagaria nem que me carro tivesse ABS, uma peça dessas pra um carro comum não pode custar mais que 70 reais, ainda mais sabendo que tem desgaste frequente por conta do uso.

Acabei comprando na auto peças do mesmo fabricante da original e em nada fica a dever pois o freio esta funcionando perfeitamente.

Mas é isso ai Samuel, vamos ficar de olho pois somente nós sabemos o que vale cada centavo que ganhamos trabalhando....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só faço o serviço necessário para não perder a garantia em CC. Já estou indo pra quarta revisão e não tenho nada do que reclamar da cc (já comentei o nome posts atrás) q eu deixo meu carro, a ultima foi cobrado o preço fixo que passaram na venda do carro, sempre entregaram o carro limpo e desde a primeira elas me ligam avisando que a revisão tem q ser feita para manter a garantia.

Tbm já troquei peças em garantia mesmo com o carro já ter saido da garantia de 1 ano, fui atendimento em caratér de garantia especial e sempre tive um bom tratamento dos consultores. Claro q nem tudo é perfeito mais no geral estou bem satisfeito com o atendimento de onde eu levo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas complementando o que havia dito anteriormente... Esqueci de mencionar que nas 2 primeiras revisões (mão de obra grátis) - Ninguem me ligou com antecedencia pedindo para que eu levasse o carro a CC, eu que implorei para agendar um dia... Só a partir da 3ª revisão (mão de obra paga) - Ligaram para minha casa umas 300 vezes me procurando... e depois de muita insistencia a minha esposa passou o número do meu celular e pediu para que eles ligassem, pois ligar em casa em horário comercial como vou atender... Detalhe para que serve aquele cadastro que fiz desde primeira revisão? Ai complemento o raciocionio do Will1 ... eles só te dão um pouco de atenção onde podem tirar proveito... Eu acho justo pagar a mão de obra, não não acho certo é pagar o absurdo de 430,00 - isso por que queriam cobrar 530,00 (terceira revisão com menos 14.000 KM)... Apenas justificando o que havia dito referente o acompanhamento de perto, que realmente é um incoveniente tanto pra mim como para a CC... Recomendei isso apenas como desabafo, mas ainda sim defendo a idéia de observar o que está sendo feito.. Na empresa onde trabalho, possuimos mais de 500 funcionários, temos ISO 9000 e uma série de procedimentos para cada setor... Vários encarregados, gerentes e cada um sabe extamente o seu papel dentro da empresa... Mas mesmo assim, há cameras observando tudo e administrando todos os setores.. O que quero dizer com isso, é que se não for fiscalizado, ficaremos sempre na base da confiança e teremos que acreditar em tudo que a CC falar que foi feito? Não acredito em teoria da Conspiração, nem muito menos quero generalizar que nenhuma CC presta... Mas quando vi o oleo do meu carro saindo do carter parecendo uma graxa.. fiquei muito descepcionado pois não tinha rodado nem 4.200 KM entre a segunda e terceira revisão.. Ainda olhar para a cara do mecanico e ele olhar de volta todo desconfiado, e ainda fala é tava na hora de trocar... Cara.. eu sempre levo o meu carro a cada 6 meses e não por ter atingido o KM de cada revisão..

Vale lembrar, que de nada adianta acompanhar um serviço sendo executado, se você não entender pelo menos o básico de mecanica.. Eu procuro sempre aprender na pratica e também observando as dicas do Clube... Julgo isso muito importante, conheçam melhor as suas raposas, para saber cobrar um resultado pretendido, chega de pagar e acreditar que tudo está sendo feito... Mesmo existindo uma CC 100% idonea (e isso não é uma exigencia mais sim uma obrigação)..Ainda sim, falta a qualidade no atendimento, um pós venda, uma atenção equivalente a dada no dia da venda.. quando fomos tratados como patrões (gostei dessa Will1)...

Mais uma vez peço desculpas e agradeço pelos toques... É isso Will1 vou levar o meu carro no meu mecanico de cofiança, justamente pela desconfiança que fiquei da CC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah eu não confio mais, porque acho que quando um prestador de serviço é contratado e esse serviço da problema após a conclusão e voce reclama e o prestador vai la e repara, isso sim é um prestador competente e honesto. Mas no caso da CC não é assim, quantos usuarios não vieram aqui relatar problemas que levaram na CC pra serem resolvidos e sairam de la com o carro supostamente consertado mas a poucos metros de distancia da CC ja constataram que o carro continua igual??!! Ou então, como podem cobrar mais de 400 reais por um jogo de pastilhas de freio de um carro 1.0 que nem ABS tem??!!

São absurdos que são praticados a anos por inumeras CC de marcas variadas, pois a VW não é a unica a fazer esse tipo de coisa. Hoje em pleno século 21 ainda temos que conviver com essas malandragens as quais tentaram usar com voce Samuel. Como pode te cobrar por um parafuso que seja, e não trocar e ainda por cima o cara ficar com raiva porque voce cobrou a troca?! Quer dizer que se voce pedisse o valor do parafuso em desconto na conta eles te dariam??!! Se voce não estivesse la, como saberia que o parafuso bujão realmente foi trocado?? Sim porque, ele no lugar voce não tem como distinguir o novo do usado. Alias, mesmo que ambos estivessem fora, a diferença é minima ficando por conta somente do anel de cobre vedador com as marcas de aperto do parafuso.

Assim, eu confio no mecanico que mexe no meu carro, apesar de ter um certo conhecimento em mecanica tambem, são poucas as vezes em que eu mesmo mexo com a parte mecanica do carro, uma por não ter ferramenta correta para determinados serviços, e outra que não tenho experiencia em mecanica e sim em eletro-eletronica, mas em momento algum fico la de cima do mecanico por confiar no trabalho dele. Sei que se um dia algo der errado eu reclamo e ele resolve e ponto final. Não terei que ficar me estressando com agendamento em telefone e nem com ninguem tentanto empurrar limpeza de bico em um carro com baixa quilometragem como ja aconteceu diversas vezes.

E não tem do que se desculpar Samuel, esse forum é democrático no sentido de ajudar o pessoal que aqui vem em busca de no minimo uma opinião sobre qualquer assunto que seja relacionado ao próprio carro....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É exatamente pra isso o fórum, para colocarmos nossas experiências e opiniões podendo ajudar o próximo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diego, também roubaram meu GPS na Itavox nações unidas na minha terceira revisão. Vou pagar a última parcela do aparelho ainda cara e fiquei puto com essa atitude do pessoal da lavagem. Fiz B.O e entrei na justiça, minha audiência é no final desse mês de Agosto, sei que é difícil eu ganhar, mas Deus vai fazer a justiça.

Mais um que teve problemas com a Itavox da Nações Unidas aqui, nunca mais coloco o pé lá!

Vou por a história em outro post, foi em Janeiro desse ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás levei o Fox na concessionaria para revisão e cotei quanto ficava para pintar o aerofolio e saias laterais (que eu tinha comprado por fora). Cobraram caro, mas eu aceitei pq achei que o serviço seria bom.

O carro ficou 1 semana lá e quando eu peguei vi que a pintura estava uma bosta, com algumas marcas no aerofolio e a saia lateral meio quebrada dos dois lados.

Marcaram para eu voltar uns dias depois para eles arrumarem e ele ficou mais 1 semana lá (eles me prometeram 3 dias, eu ligava todo dia e eles só enrrolavam), no final não fizeram praticamente nada e eu fiquei sem o carro por mais 1 semana.

Além disso aconteceram mais 3 coisas só para me deixar mais puto:

- um pneu traseiro apareceu com um parafuso gigante nele depois da revisão

-eles fizeram o rodizio dos pneus, normal em toda revisão, mas tinha uma puta bolha no lado de dentro num dos pneus que colocaram atrás e nenhum filho da puta me avisou, bolha no pneu é perigoso, aquilo podia estourar comigo numa rodovia.

-colocaram aquele produto que limpa os bicos que custa caro para cacete (e não funciona direito) junto com a revisão sem eu perceber.

Peguei tanto desgosto que uns dias depois eu arranquei as saias laterais e guardei aqui, R$600,00 jogados no lixo praticamente. (somando com a revisão saiu um pouco mais de R$1000,00 tudo).

Não entro nunca mais lá depois disso, nem para comprar peças, muito menos para comprar um carro novo.

A concess. é a Itavox da Av. Nações Unidas (São Paulo)

Nessa mesma revisão do Fox eles fizeram o alinhamento muito mau feito, claramente um lado estava com a cambagem acertada e o outro lado eles esqueceram (no eixo da frente), dava para ver de longe olhando de frente. Levei para refazer uns dias depois, fiquei do lado do cara enquanto ele fazia e aí ficou bom. Não cobraram a mais para refazer, mas eu perdi tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás levei o Fox na concessionaria para revisão e cotei quanto ficava para pintar o aerofolio e saias laterais (que eu tinha comprado por fora). Cobraram caro, mas eu aceitei pq achei que o serviço seria bom.

O carro ficou 1 semana lá e quando eu peguei vi que a pintura estava uma bosta, com algumas marcas no aerofolio e a saia lateral meio quebrada dos dois lados.

Marcaram para eu voltar uns dias depois para eles arrumarem e ele ficou mais 1 semana lá (eles me prometeram 3 dias, eu ligava todo dia e eles só enrrolavam), no final não fizeram praticamente nada e eu fiquei sem o carro por mais 1 semana.

Além disso aconteceram mais 3 coisas só para me deixar mais puto:

- um pneu traseiro apareceu com um parafuso gigante nele depois da revisão

-eles fizeram o rodizio dos pneus, normal em toda revisão, mas tinha uma puta bolha no lado de dentro num dos pneus que colocaram atrás e nenhum filho da puta me avisou, bolha no pneu é perigoso, aquilo podia estourar comigo numa rodovia.

-colocaram aquele produto que limpa os bicos que custa caro para cacete (e não funciona direito) junto com a revisão sem eu perceber.

Peguei tanto desgosto que uns dias depois eu arranquei as saias laterais e guardei aqui, R$600,00 jogados no lixo praticamente. (somando com a revisão saiu um pouco mais de R$1000,00 tudo).

Não entro nunca mais lá depois disso, nem para comprar peças, muito menos para comprar um carro novo.

A concess. é a Itavox da Av. Nações Unidas (São Paulo)

Nessa mesma revisão do Fox eles fizeram o alinhamento muito mau feito, claramente um lado estava com a cambagem acertada e o outro lado eles esqueceram (no eixo da frente), dava para ver de longe olhando de frente. Levei para refazer uns dias depois, fiquei do lado do cara enquanto ele fazia e aí ficou bom. Não cobraram a mais para refazer, mas eu perdi tempo.

Carlos, essa de fizeram igual o c%&¨&%$¨& foi de lascar...rsrrrsrsrrs... Mas evite de escrever palavrões em aberto por conta das regras de conduta do forum.

Em relação ao tempo de serviço.... Uma semana pra pintar 3 peças????? Um pintor/ funileiro leva 1 dia pra fazer tudo e te cobraria o valor de 300 reais aproximadamente com mão de obra e material. Só pra voce ter uma ideia, nessas peças não se gasta nem 1/4 de tinta, nem 1/4 de fundo, e tambem não se gasta 1/4 de verniz.

Não sei que cor é o teu carro, mas no caso do meu que é vermelho eu gastaria de material pouco mais de 90 reais, não chega nem a 100 reais, isso ja com a tinta preparada, o resto seria de mão de obra do pintor. Sei disso porque andei pesquisando pra comprar o aerofolio traseiro, e pedi o orçamento ao pintor, ele cobrou 250 reais de mão de obra. Só não fiz porque não deu tempo de ir atras da peça pra comprar.

Mas CC é isso, o que eles puderem tirar de voce em relação a dinheiro, eles vão tirar. Cabe a cada um avaliar se deve ou não gastar seja com o que for, principalmente em serviços, pois sempre são valores absurdos e abusivos por um serviço que nem é tão bom. Acho que por essas e por outras não vale a pena pagar tão alto apenas por um carimbo na folha do caderno de serviços.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escrevi o post em outro forum na época, só copiei e colei aqui e nem me liguei, fui editar agora mas já arrumaram para mim hehe.

Tanto que a ultima revisão (que eu fiz mês passado) eu mesmo fiz.

Bobagens como filtro de ar e do a/c eu mesmo troco. Mas oleo e filtro de oleo eu levo num lugar e trocam na hora.

Bem melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0