Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ROG3R

Fox Rosa

20 posts in this topic

Navegando na net, olha que eu encontro:

Please login or register to see this image. /monthly_06_2012/post-7661-0-25764000-1339802872_thumb.jpg" data-fileid="2355" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7661-0-25764000-1339802872_thumb.jp">

sim, é do Sul huauhauhauhuha (SANTA MARIA - RS)

dei uma pesquisada no Google pra ver se existe algum outro caso de Fox rosa, e encontrei esse CrossFox:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

outro

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom pois ninguém rouba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui onde eu Moro Campo grande Rio de Janeiro, tem um Novo Fox 2011 Rosa...detalhe da ultima vez que eu vi era um cara dirigindo...bem corajoso ele...vou tirar fotos qnd ver denovo.

É um rosa bem claro, mas puxado pro Salmão, mas é estranho demais ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei da motorista do crossfox,bonita com estilo ainda, bracinho do lado de fora e o outro no meio do arco do volante huaUHahuAHUahuHUA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tipo de carro tem o segura mais barato do brasil,rsrsrsrsr

Afinal o indice de carro roubado por mulheres para este coe é nula ate o ultimo levantamento !!!rsrsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tipo de carro tem o segura mais barato do brasil,rsrsrsrsr

Afinal o indice de carro roubado por mulheres para este coe é nula ate o ultimo levantamento !!!rsrsrsrsrsrsrs

tive q rir desse coments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sendo uma raposa esta de bom tamanho

Share this post


Link to post
Share on other sites

tive q rir desse coments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sendo uma raposa esta de bom tamanho

Mais não é,kkkkkkkkkkkkkkkk

Muita coragem mesmo,imagine o cara da band (não tv rsrsrsrsr) em fuga,em cada esquina alguem iria falar, elas foram por ai,ou por la,sem noção,este tipo de cor é muito exclusivo,somente mulher e bambi,agora de carona eu iria só com uma top dirigindo né,afinal mulher é um trem bom de mais sô !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião deveria pagar IPVA em dobro... mo "poluição visual" kkk!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião deveria pagar IPVA em dobro... mo "poluição visual" kkk!!

Concordo com vc! "Pata Q Partiu"!!!! vai ter mau gosto assim lá Russia, isto é mais feio que Lada!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada que esteja ruim que não possa piorar... um Fox rosa já é Fo#$ agora na minha cidade tem um CRUZE!!!! isso mesmo, um Cruze rosa claro... a dona dele tinha um Astra hatch (rosa tb) deve ter colocado fogo nele e comprou um Cruze agora!!! VTNC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para vender, só se for para dono de floricultura, sex shop, cafeteria, comércio em geral ou então outra mulher kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada que esteja ruim que não possa piorar... um Fox rosa já é Fo#$ agora na minha cidade tem um CRUZE!!!! isso mesmo, um Cruze rosa claro... a dona dele tinha um Astra hatch (rosa tb) deve ter colocado fogo nele e comprou um Cruze agora!!! VTNC...

astra rosa eu ja vi, unico carro rosa que ja vi na vida tbm ahuHUauhaUH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para vender, só se for para dono de floricultura, sex shop, cafeteria, comércio em geral ou então outra mulher kkk!

Da pra vender para lojas de acessorios femininos, aqui na cidade já vi varios celtas rosas da Pink Biju

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da pra vender para lojas de acessorios femininos, aqui na cidade já vi varios celtas rosas da Pink Biju

vende pra algum revendedor da hello kity

Share this post


Link to post
Share on other sites

Huahuahuahuahua QUE FAAASE!

Conheço uma menina que tem um peugeot com detalhes rosas, mas nada desse jeito ai.

Eu até teria um carro com detalhes em roxo, mas jamais um rosa ou tão rosa assim!

Não tem nada que esteja ruim que não possa piorar... um Fox rosa já é Fo#$ agora na minha cidade tem um CRUZE!!!! isso mesmo, um Cruze rosa claro... a dona dele tinha um Astra hatch (rosa tb) deve ter colocado fogo nele e comprou um Cruze agora!!! VTNC...

Cara, tem uma empresa de cosméticos chamada Mary Kay (muito boa e conhecida, mas as vendas são feitas só por representantes) e eles presenteiam as melhores representantes das regiões com um carro rosa. Há uns anos atras era um vectra, pode ser que depois tenham trocado pelo astra e agora pelo cruze.

Sério, eu andaria num Cruze rosa! De graça, claro. Pagando preferia que fosse preto mesmo hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem de tudo rosa de porche a audi podem acreditar

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem de tudo rosa de porche a audi podem acreditar

Deve ser Photoshop, não acredito que alguem pinta Porsche de rosa !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acredito, tem louco (a) para tudo né fazer o que, para quem compra dormentes, tranqueras, velharias... restos de móveis velhos por fortunas... Por que não pintar um carro rosa? Isso é ter muito dinheiro sem saber com o que gastar kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ford KA e pra acabar =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now