Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
rapha_pqd

Frisoo De Pára-Choque Vermelho

18 posts in this topic

E aí galeraa meu nome é Raphael, tô mto afim de comprar um friso frontal para o para-choque do meu fox branco, mas não encontroo isso na minha cidade de jeito nenhum... alguém tem alguma dica??

Abraço. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae cara...

Se não tiver esse friso na cor vermelha na loja do clube, dá uma olhada no mercado livre que lá com certeza tem... Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas sabe como é né, eu queria pra hooje.. rsrs.. mas tá blz. Vou dar uma olhada no ML. Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei como é...rs.... Vai em auto peças grande cara, que vc vai achar sim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo da cidade é dificil de encontrar mais no ML com certeza tem, eu já achei por lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num tem na loja do clube parceiro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal, meu fox é vermelho quero saber a opinião de vcs...o friso vermelho ficaria legal nele ou o prata ficaria melhor? nunca vi um fox vermelho com o friso vermelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada é importante colocar superficialmente antes de comprar,vá a uma loja e compare no seu carro as cores que combina mais com o tom do seu carro !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema é axar uma loja fisica que tenha os dois tipos

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema é axar uma loja fisica que tenha os dois tipos

Meu carro é vermelho e já usei o friso cromado e o vermelho, atualmente ele está com vermelho...da uma olhada na minha garagem que vai ter as fotos com os dois tipos ai vc pode ter uma noção melhor de qual irá gostar mais.

Eu particularmente prefiro com vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais o prata hein (só para confundir mais kkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro é vermelho e já usei o friso cromado e o vermelho, atualmente ele está com vermelho...da uma olhada na minha garagem que vai ter as fotos com os dois tipos ai vc pode ter uma noção melhor de qual irá gostar mais.

Eu particularmente prefiro com vermelho.

tiago, curti o friso vermelho...vc mora em sp tbm certo?! aonde vc compro? quero colocar tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais o prata hein (só para confundir mais kkk)

haha ai é maldade heim giba

oq vc axa então de colocar o "U" vermelho e o da grade prata? hauhauhauha

assim agrada todos os gostos kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

tiago, curti o friso vermelho...vc mora em sp tbm certo?! aonde vc compro? quero colocar tbm

Isso, sou de sp.

Eu ganhei os frisos de uma membro em um dos encontros que fazemos, que por sinal hoje vai ter lá no pacaembu, se der da uma passada lá.

Mais eu vi que no mercado livre tem pra vender, o meu tem a espessura de 7mm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha ai é maldade heim giba

oq vc axa então de colocar o "U" vermelho e o da grade prata? hauhauhauha

assim agrada todos os gostos kkkkk

kkkk, mais como é dificil agradar a todos nesse caso acho q não iria é agradar a ngm kkk, ia ficar bem feio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo que iria ficar feio pra caramba kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jamais faria uma coisa dessas...ainda tenho meu juizo em ordem

mais axo q vo deixa pra depois esses frisos, quando eu colocar o farol de milha eu coloco o friso tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico foi criado em local errado (seção Apresente-se é apenas para apresentação e pra galera dar boas vindas)

E o assunto é repetido, temos vários falando sobre isso.....

Portanto, vamos fechar esse e manter a discussão nos topicos ja existentes, ok?

[error=Tópico Fechado !][/error]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0