Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Fshiniti

- Estalos Ao Abrir A Porta Do Passageiro Dianteira -

15 posts in this topic

Olá meu nome e Fábio Shiniti.

O meu problema e quando abro a porta do passageiro dianteira ela fica dando uns estalos altos .

Meu fox é 2 portas 2005 .

Me ajudem .....

​[x] Câmera de Ré

[x] Rodas 14"

[x] Gps

[x] 2 6x9"

[x] Som Multilaser Silver

[x] Vidro Elétrico

[ ] Trava Elétrica

[ ] Alarme

[ ] Limpador / Desembaçador Traseiro

Cor : Preto

Motor : 1.0 City

14 KM/l com 2 pessoas

12 KM/l com 5 pessoas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá meu nome e Fábio Shiniti.

O meu problema e quando abro a porta do passageiro dianteira ela fica dando uns estalos altos .

Meu fox é 2 portas 2005 .

Me ajudem .....

​[x] Câmera de Ré

[x] Rodas 14"

[x] Gps

[x] 2 6x9"

[x] Som Multilaser Silver

[x] Vidro Elétrico

[ ] Trava Elétrica

[ ] Alarme

[ ] Limpador / Desembaçador Traseiro

Cor : Preto

Motor : 1.0 City

14 KM/l com 2 pessoas

12 KM/l com 5 pessoas

Opa, olha eu aqui de novo...rsrrssr... Provavelmente é o limitador da porta que ta com a mola estalando. Da uma olhada nisso normalmente é funileiro/ pintor que tem facilidade em trocar isso. Nem vou dizer pra voce jogar um oleo spray nas dobradiças porque provavelmente vc ja fez isso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

é realmente eu já fiz isso e não adiantou , eu vou passar no funileiro para ele dar uma olhada para mim . vlw

outra coisa você sabe em que site eu posso encontrar o pano para o banco do meu carro , e onde eu posso encontrar um volante novo também ( tudo mais barato por favor kkkkkk) pois comprei o carro usado e ele esta bem desgastadoo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é realmente eu já fiz isso e não adiantou , eu vou passar no funileiro para ele dar uma olhada para mim . vlw

outra coisa você sabe em que site eu posso encontrar o pano para o banco do meu carro , e onde eu posso encontrar um volante novo também ( tudo mais barato por favor kkkkkk) pois comprei o carro usado e ele esta bem desgastadoo.

Ah...site especifico não conheço mas voce pode dar uma olhada no Mercado Livre que sempre tem essas coisas com grande variedade de preço Aqui em SP ate tem lojas especializadas nessas coisas mas ai não serve pra voce. No Mercado Livre voce pode dar uma olhada que no minimo o volante tenho certeza que voce consegue e com um preço ate legal, pois um usado em bom estado da pra instalar na boa ai no seu carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu na verdade sou de sp só que moro em mg mas sempre estou indo ai , onde eu posso encontrar o pano ai em sp ?

vlw por ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu na verdade sou de sp só que moro em mg mas sempre estou indo ai , onde eu posso encontrar o pano ai em sp ?

vlw por ajudar

Bom, não sei em que região de SP voce mora ou tem mais frequencia, mas tem uma loja que fica na Av Jabaquara, bem próximo ao metro Saúde que só vende coisa pra tapeceiro. Eles tem a espuma e a forração de varios modelos de carros la pra vender. O nome da loja é Zamir Espumas. Só não sei a altura da avenida que se localiza. Mas não tem erro é quase de frente ao uma agencia do Santander que tem la. O volante se vc não quiser comprar no ML voce pode dar uma passada na Ricardo Jafet só que la tem todo o preço e normalmente custuma ser mais caro. Se tiver disposição pra garimpar por la, de uma passada só pra ter uma ideia de valores....

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou dar uma olhada qndo passar por la vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente se troca o conjunto do limitador da porta,tive estes estalos no meu antigo Monza e troquei em dois segundos(mentira) o meu,e ficou 100%.

Vê ai e nos fala !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde posso encontrar essa peça ? pq onde moro e cidade pequena e nao tem muitos recursos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta antes de trocar, reapertar os parafusos que seguram a mola na carroceria, com eles meio soltos também costuma estralar, e até quebrar onde são presos

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o meu está com o mesmo problema...a porta chega a dar 3 estalos a medida que aumenta a abertura da porta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde posso encontrar essa peça ? pq onde moro e cidade pequena e nao tem muitos recursos

Como vc vem a SP, caso for na Capital dá uma passada no MercadoCar da Barra Funda, lá funciona 24hrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passa na Voli Car também, lá costuma ter preço bom também! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai ja trocou?? Como eu tinha dito,era caso de troca,,quanto pagou ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0