Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gujanuario

Luz De Freio De Mão Acessa.

11 posts in this topic

Galera, tive um problema no ano passado com a luz do freio de mão, após sair de uma rua muito inclinada e soltar a alavanca, a luz permaneceu acessa no painel, na hora fiquei encucado e achei que fosse algum problema no sistema de freio, porém percebi que se tratava de um mau contato, pois quando eu subia e descia a alavanca a luz dava uma piscada.

Bom, como odeio CC levei no meu mecânico, que constatou que o dispositivo que apaga essa luz quando o freio é solto havia caído, com muito sacrifício ele colocou no lugar, porém me avisou que era uma coisa provisória pois para fixar corretamente o correto seria remover o banco. Bom, fui pra casa feliz, achando que não aconteceria de novo, após 2 meses o mesmo problema, como o mecânico havia me avisado que o problema voltaria e não teria jeito nem levei nele, levei em um auto elétrico que disse a mesma coisa, que para fixar corretamente o correto seria a remoção do banco e carpete :(

Como sou mtooooooooooooo chato com a raposa, logo pensei, nem f... que vou mexer com isso, por causa de uma luz de b... posso ter um barulho bem pior no banco e capete descolado. O que ele me propôs foi retirar esse dispositivo, que só serve para isso, assim a luz não acende mais nem quando puxo o freio. Foi a melhor alternativa, caso o carro tenha algum outro problema no sistema de freio a luz acende normalmente, o que graças a Deus ainda não aconteceu.

Alguém já teve esse problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, lancei o tópico duplicadamente, tentei apagar um mas não consegui, peço que algum moderador o faço por favor. O Site esta um pouco lento aqui, o que me fez apertar o botão de criar o tópico 2x, esta acontecendo com mais alguém?

Share this post


Link to post
Share on other sites

è fogo mesmo , mais se fosse comigo eu pensaria mais uma vez,pois não gosto muito de deixar as coisa para tras !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, mas banco é uma coisa chata, começa fazer barulho sozinho, imagina se retirar!!! o meu ta com 1 ano e meio e não tem barulho, assim o medo de mexer fica ainda maior, sem falar no carpete.

A peça esta comigo, guardadinha, se um dia for vender dou pro novo dono e se ele achar melhor ele coloca..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, mas banco é uma coisa chata, começa fazer barulho sozinho, imagina se retirar!!! o meu ta com 1 ano e meio e não tem barulho, assim o medo de mexer fica ainda maior, sem falar no carpete.

A peça esta comigo, guardadinha, se um dia for vender dou pro novo dono e se ele achar melhor ele coloca..

O carpete não é bi-partido não ? O que vc esta citando é um interruptor do freio de mão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, o interruptor. Não sei se o carpete é bi partido

Share this post


Link to post
Share on other sites

A grsso modo falando,é uma burrice encarpetar o carro todo e não deixar espaço para retirar o interruptor ou qualquer peça de reposição pasivas né !!

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quanto aos grilos, ruídos de banco, é no geral bem tranquilo de resolver ou pelo menos amenizar os "tic tac"... tem até tópico ensinando os macetes... arruma sim, nem fica grilo não se tiver cuidado, capricho, lubrificar, espumas tem um monte de macete... t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse eu que fizesse o serviço certamente teria todo o cuidado e capricho do mundo, porém não sei exceutar esse serviço e dependo da mão de obra de terceiros que na maioria não tem o mínimo de cuidado, vou pensar no caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha amigo, meu carro tem um modulo debaixo de cada banco...e para isso foram removidos os dois bancos algumas vezes ja...e posso te garantir que nao tem nenhum grilo ou barulho vindo deles....ate pq quando se tira o banco, eh retirada a peça completa...somente soltando dos trilhos...ou seja, nao eh isso que vai fazer ficar com barulho, entendeu????

Acho que vale a pena voce levar pra corrigir esse probleminha e deixar tudo zerado....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fora os "Faça você mesmo", que explica legal as regiões que mais dão grilos, barulhos, nas "estruturas de ferro" dos bancos, etc...

Arruma sim parceiro, compensa ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0